Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Você está falando que sua cap, um EK 130, não acaba com 10 bps vazias. Cara, que coisa sem noção. EK, level 130, 10 bps não fazem a menor diferença.

Agora, num MS 80 por exemplo faz toda.

Tenhu ms lvl 211 amigo :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Darkann Style

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    exaaaato! olha ai que maravilha! ao invés de pegar uns armor, axes, shields que ninguém usa, só servem pra vender pra NPC, vc vai pegar itens mais leves e empilháveis.
    Como eu já disse, esse item que cai dos orcs que são empilhaveis e pode-se vender no npc são os orc tooths. e também, se esse orcish gear custar o mesmo que halberdier e não ser um loot raro eu aprovo totalmente a ideia e digo que a cip é bem criativa, caso o contrário eu digo que a cip quer estragar o jogo de certos players prejudicando o bagloot dos mesmos.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    A melhor coisa que a CIP fez para pessoas como eu, e como ela mesmo citou, foram as horas bonus. Para pessoas PA que não tem muito tempo pra jogar.
    Na minha PA eu jogava só a 1hora bonus e saia da hunt. Eu nao precisava mais do que isso para ser feliz
    Eu não concordo muito que a pessoa que paga PA e tem várias horas disponiveis tenha que upar igual a um cara que só joga 2h por dia. Mas isso vai de cada pessoa.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    A CIP ta mais que certa em limitar o tempo de jogo das pessoas, o tempo de hunt delas.
    Isso é um pequeno incentivo para essas pessoas deixarem um pouco o jogo de lado e terem uma vida social.
    Chega a ser uma maneira educativa criada por ela para tirar as pessoas que vivem de Tibia a sairem um pouco do PC
    A cip em certo ponto está realmente certa em se "preocupar com a saúde do jogador", mas o cara que joga tibia deveria ter o direito de caçar quanto tempo quizer, e de usar a conta do jeito que achar melhor (desde que não seja de um modo ilegal, claro).

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essas mudanças, agora é só esperar pra ver como vai ficar

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que eles tirarão a bag do drop dos monstros tinha gente q morria so por perder tempo abrindo bag

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blacknirvana Ver Post
    ainda bem que eles tirarão a bag do drop dos monstros tinha gente q morria so por perder tempo abrindo bag
    com todo respeito, culpar abrir uma bag por uma morte,
    ou o cara é um completo lesado, ou retardado, ou so tem uma mao :wscared:

Publicidade:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Raitto Ver Post
    Fazer loot bag agora vai ficar mais chato..
    .
    Key Ring é para os fracos, eu uso aquela BP Marrom, coisa de macho...
    Btf... tem de ir na pressão mesmo afinal são só 17.5oz mesmo (de cada bp ¬¬')

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post
    Acho bom, só não gostei muito da historia do Keyring.

SHITsoft cada vez mais ferrando com sua própria invenção.

Triste.

porém também creio que o jogo tem que evoluir, ir pra frente e se modificar sempre, porém espero que tibia sempre seja aquele RPG diferenciado de outros, claro, pra melhor.

Cya
    ~Rooker.
    Keyring nunca foi feito para tal função, esse foi o famoso jeitinho brasileiro dos tibianos que fez ele perder a função ¬¬' (poderia ter sido feito com que esses key rings sugassem chaves e tivessem o poder de funcionar em todas as fechaduras das chaves que eles tivesse "sugado", é claro que o peso dele iria aumentando de acordo com o número de chaves que fossem "sugadas").

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Gostei, agora o pessoal vai ter que pensar 2x antes de sair falando qualquer coisa por ai.

Bem que eles poderiam ter mostrado uma foto da Jewelled Backpack. :mad:
    Realmente eu queria ver essas novas Bps... :wub: até pelo nome parecem legais.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei postando pra responder os outros e não escrevi o que eu ia escrever.
    Vocês já viram o quanto de bp/bag/flask nas cidades e nos respawns? Cara, é uma sujeira danada! A Cip tá resolvendo 2 problemas de uma vez, limpando as cidades e diminuindo o lag, porque as coisas espalhadas no chão ajudam a deixar o jogo mais pesado (no servidor deles) e arrastar lootbag também pesa mais no servidor, tava lendo esses dias o caso do cara que colocou todos os itens da guildhall num parcel, ai ele mexia o parcel e dava freeze no server pq eram muitos itens! Quando forem fazer análise do update, levem isso em consideração também.

E cadê os mimimi 7.6? no 7.6 num tinha key ring!

Alguém disse ai que ia facilitar pros bot, mas pros bots tanto faz o loot estar fora ou dentro da bag, ruim é pra quem num usa, pq ai tem q ficar abrindo a bag enquanto outros bichos te atacam...

Tem gente que já fica criticando as coisas antecipadamente, sem saber como vai funcionar, vamos esperar o update ai veremos se as mudanças vão ser boas ou ruins.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente...lamentável...

Comparo os recentes updates do Tibia com a Educação no nosso país, por que ?

Por que aluno não repete mais, com a reforma ortográfica não precisa mais saber o que é acentuação, ditongo, tritongo, paróxitona, etc...

...Do mesmo jeito que a cada update o Tibia fica mais fácil, a cada ano que se passa mais e mais facilidades, isso dá nas belezas que vemos ai, não são os jogadores que evoluem e sim jogo, está certo isso ? Paladino solando Orshaabal, team com 2 kina e 2 ed huntando Boss quase impossível de huntar (Hellgorak), 2 kinas solando POI, e não tops de todos os mundos não, são apenas jogadores com um nível mais alto que sabem deixar batendo e segurando hotkey pra healar, qual será a próxima novidade de update ? Jogador menor que level 50 se morrer não perde exp, skill e item ?

Outro detalhe in-crí-vel...meu Deus, vamos deixar o Tibia igual o Ragnarök ? É isso ae, esquece o drop de gold, o negócio é juntar itens dos bichos e vender na cidade...

Me desculpem se acham que estou falando bobagem, mas pra mim Tibia era Tibia quando você tinha que pegar uma spear atirada no chão e quando um kina matava demon na explosion.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei +-. Não gostei do fato de nao se dropar mais bags! Pra quê isso?! Se for para ver o lot inteiro ao abrir o bicho, não vai fazer muita diferença pq ja aparece escrito o lot da criatura -.-
    O resto eu achei bem legal. Ja comprei ate um key ring pra mim ganha uma bp aushaushaush.

ps: alguem poderia me informar qual item é aquela lagarticha preta? Eu olhei na lista mas nao consegui achar.
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    Eu acabei postando pra responder os outros e não escrevi o que eu ia escrever.
    Vocês já viram o quanto de bp/bag/flask nas cidades e nos respawns? Cara, é uma sujeira danada! A Cip tá resolvendo 2 problemas de uma vez, limpando as cidades e diminuindo o lag, porque as coisas espalhadas no chão ajudam a deixar o jogo mais pesado (no servidor deles) e arrastar lootbag também pesa mais no servidor, tava lendo esses dias o caso do cara que colocou todos os itens da guildhall num parcel, ai ele mexia o parcel e dava freeze no server pq eram muitos itens! Quando forem fazer análise do update, levem isso em consideração também.

E cadê os mimimi 7.6? no 7.6 num tinha key ring!

Alguém disse ai que ia facilitar pros bot, mas pros bots tanto faz o loot estar fora ou dentro da bag, ruim é pra quem num usa, pq ai tem q ficar abrindo a bag enquanto outros bichos te atacam...

Tem gente que já fica criticando as coisas antecipadamente, sem saber como vai funcionar, vamos esperar o update ai veremos se as mudanças vão ser boas ou ruins.
    Eu não sabia que você trabalhava ou trabalhou na Cip pra saber o que deixa o servidor lento ou não, o que eu sei, por ser formado em ciência da computação, é que delay/lag/freeze podem ser ataques DDos, sua conexão, seu pc ou por pior problemas físicos no servidor de Tibia (como há alguns dias atrás) agora se voce me disser novamente que um vial que não passa de um centésimo de byte perto de outras informações que passam ao mesmo tempo dentro do servidor, tais como efeitos visuais de magias, log in de characters, etc, ai eu vou rir de você por que não sabe do que está falando...por que se não então, se todos abrirem seus DPs ao mesmo tempo, significa que o servidor vai travar, por que então no chão da respawn diariamente de lixos (rubish, trashs, piece of iron, bones, etc) respawn de caixas e baús vazios ? Repetindo, eu já tive problemas de conexão e travadas, só conseguia jogar de kina, hoje jogo de pala e muito tranquilamente, uso e recomendo proxy tunnel, hunto gs, bog raider e outros montros fortes para um lvl 70 sem tomar 1 hit melee, dê uma procurada pelo google que você acha fácil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42