Curtir: 0
Darkann Style
Como eu já disse, esse item que cai dos orcs que são empilhaveis e pode-se vender no npc são os orc tooths. e também, se esse orcish gear custar o mesmo que halberdier e não ser um loot raro eu aprovo totalmente a ideia e digo que a cip é bem criativa, caso o contrário eu digo que a cip quer estragar o jogo de certos players prejudicando o bagloot dos mesmos.
Eu não concordo muito que a pessoa que paga PA e tem várias horas disponiveis tenha que upar igual a um cara que só joga 2h por dia. Mas isso vai de cada pessoa.
A cip em certo ponto está realmente certa em se "preocupar com a saúde do jogador", mas o cara que joga tibia deveria ter o direito de caçar quanto tempo quizer, e de usar a conta do jeito que achar melhor (desde que não seja de um modo ilegal, claro).
Interessante essas mudanças, agora é só esperar pra ver como vai ficar![]()
ainda bem que eles tirarão a bag do drop dos monstros tinha gente q morria so por perder tempo abrindo bag![]()
Btf... tem de ir na pressão mesmo afinal são só 17.5oz mesmo (de cada bp ¬¬')
Keyring nunca foi feito para tal função, esse foi o famoso jeitinho brasileiro dos tibianos que fez ele perder a função ¬¬' (poderia ter sido feito com que esses key rings sugassem chaves e tivessem o poder de funcionar em todas as fechaduras das chaves que eles tivesse "sugado", é claro que o peso dele iria aumentando de acordo com o número de chaves que fossem "sugadas").
Realmente eu queria ver essas novas Bps... :wub: até pelo nome parecem legais.
Eu acabei postando pra responder os outros e não escrevi o que eu ia escrever.
Vocês já viram o quanto de bp/bag/flask nas cidades e nos respawns? Cara, é uma sujeira danada! A Cip tá resolvendo 2 problemas de uma vez, limpando as cidades e diminuindo o lag, porque as coisas espalhadas no chão ajudam a deixar o jogo mais pesado (no servidor deles) e arrastar lootbag também pesa mais no servidor, tava lendo esses dias o caso do cara que colocou todos os itens da guildhall num parcel, ai ele mexia o parcel e dava freeze no server pq eram muitos itens! Quando forem fazer análise do update, levem isso em consideração também.
E cadê os mimimi 7.6? no 7.6 num tinha key ring!
Alguém disse ai que ia facilitar pros bot, mas pros bots tanto faz o loot estar fora ou dentro da bag, ruim é pra quem num usa, pq ai tem q ficar abrindo a bag enquanto outros bichos te atacam...
Tem gente que já fica criticando as coisas antecipadamente, sem saber como vai funcionar, vamos esperar o update ai veremos se as mudanças vão ser boas ou ruins.
"With all your power
What would you do?"
Sinceramente...lamentável...
Comparo os recentes updates do Tibia com a Educação no nosso país, por que ?
Por que aluno não repete mais, com a reforma ortográfica não precisa mais saber o que é acentuação, ditongo, tritongo, paróxitona, etc...
...Do mesmo jeito que a cada update o Tibia fica mais fácil, a cada ano que se passa mais e mais facilidades, isso dá nas belezas que vemos ai, não são os jogadores que evoluem e sim jogo, está certo isso ? Paladino solando Orshaabal, team com 2 kina e 2 ed huntando Boss quase impossível de huntar (Hellgorak), 2 kinas solando POI, e não tops de todos os mundos não, são apenas jogadores com um nível mais alto que sabem deixar batendo e segurando hotkey pra healar, qual será a próxima novidade de update ? Jogador menor que level 50 se morrer não perde exp, skill e item ?
Outro detalhe in-crí-vel...meu Deus, vamos deixar o Tibia igual o Ragnarök ? É isso ae, esquece o drop de gold, o negócio é juntar itens dos bichos e vender na cidade...
Me desculpem se acham que estou falando bobagem, mas pra mim Tibia era Tibia quando você tinha que pegar uma spear atirada no chão e quando um kina matava demon na explosion.
Eu achei +-. Não gostei do fato de nao se dropar mais bags! Pra quê isso?! Se for para ver o lot inteiro ao abrir o bicho, não vai fazer muita diferença pq ja aparece escrito o lot da criatura -.-
O resto eu achei bem legal. Ja comprei ate um key ring pra mim ganha uma bp aushaushaush.
ps: alguem poderia me informar qual item é aquela lagarticha preta? Eu olhei na lista mas nao consegui achar.
Eu não sabia que você trabalhava ou trabalhou na Cip pra saber o que deixa o servidor lento ou não, o que eu sei, por ser formado em ciência da computação, é que delay/lag/freeze podem ser ataques DDos, sua conexão, seu pc ou por pior problemas físicos no servidor de Tibia (como há alguns dias atrás) agora se voce me disser novamente que um vial que não passa de um centésimo de byte perto de outras informações que passam ao mesmo tempo dentro do servidor, tais como efeitos visuais de magias, log in de characters, etc, ai eu vou rir de você por que não sabe do que está falando...por que se não então, se todos abrirem seus DPs ao mesmo tempo, significa que o servidor vai travar, por que então no chão da respawn diariamente de lixos (rubish, trashs, piece of iron, bones, etc) respawn de caixas e baús vazios ? Repetindo, eu já tive problemas de conexão e travadas, só conseguia jogar de kina, hoje jogo de pala e muito tranquilamente, uso e recomendo proxy tunnel, hunto gs, bog raider e outros montros fortes para um lvl 70 sem tomar 1 hit melee, dê uma procurada pelo google que você acha fácil.