Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Eu ainda acho que, já que a CIP está empilhando as coisas, ja coloca tudo empilhável e ninguém precisaria andar com várias bags ou bps, facilitando assim a vida de todos, infelizmente a dos botters tbm.

Minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdemos a privacidade,
    perdemos o direito de fazer lootbags,
    perdemos capacidade.

E ainda assim, o jogo ficou relativamente mais fácil.

Aí um Manager treinado vem e conta algumas histórinhas bonitas e a molecada aplaude a CIP. Depois, quando a teoria vira prática, todo mundo que SABE jogar desanima, e mesmo os que NÃO sabem jogar começam a reclamar. No final, todo mundo acaba cedendo porque parar de jogar nem sempre é a melhor opção do momento, e não podemos fazer nada para mudar essas "inovações".

Eu aposto tranquilamente que esse update, NOVAMENTE, vai trazer pioras para o jogo e desagradas a todos...

Enquanto isso, continuamos nos adaptando....

Mas a verdade é que Tibia não perdeu só a identidade, perdeu muito a graça também...

:wscared:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aston Sepphus Ver Post
    intao agora qndo voce usar um mana potion, o vial desaparece ?
    pq como vai tar empilhado 99 mana pot e 1 empty vial ? ;x

curti o update (:
    Cara,boa pergunta. Será que não poderemos mais vender os vial por 5 gp no npc? Já que eles desaparecerão? Ou a cip vai por tipo assim:

Você tem 100 vials de mf em algum slot,ai vai aparecer embaixo no canto dinheiro (como é atualmente),que tu tem 100 vials. Ai quando tu usa um vial pra encher sua mana,o numero desce pra 99,ai no canto superior direito ia aparecer 1,que seria 1 vial vazio. Mas continuaria tudo empilhado mesmo. Poderia ser assim...mas vai saber.
    And don't forget the Joker!

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nos resta esperar para que esse sistema de reportar mensagens "seja tão eficiente quanto o de reportar botter/macroers".
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Na verdade eu tenho outra ideia, uma ideia retardada porém barata...

Cria um char fake, ponha seus itens no dp e morre, depois bota a bag que receber no dp e vai morrendo até ser rookado, junta dinheiro em rook, manda por seu char original assim que chagar em main, e faz tudo de novo... Acha noobisse??? então gasta seu preciosso gp que ia comprar pot e va passar fome no dp por não ter dinheiro para upar...
    kaskakskakskakskakskakskkaskakskaskakskakskakskaks kakskakskakskakskakskakskakskakskakskaskkaskakskka skaksak:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    ideia muito boa
    askakskakskakskakskaksk

Publicidade:

[userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom,free chat em trade não vai ter mais.
    GRÊMIO

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não gostei das runas, achei um verdadeiro lixo, runa de enfeite?
    Cria algo interessante no lugar, já a respeito do Key Ring, gostei, vai ser interessante, e quem tem o key ring, num vai sair perdendo, mas e essa tal BP nova, vai dropar de alguma criatura, vai ter quest para pegar ela, ou somente quem já tem key ring vai poder te-la?
    Fica a pergunta ai...

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N dropa mais bag? Acabo a gurizada de bag loot dos minos, por um lado ajuda a pegar o loot mais rápido e por outro f#de com o pessoal q é como meu RL, se depender dele pega(ria) lvl 200 nos mino fzendo bag loot

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal, vamos aguardar esse update aciosos ^^

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus do céu! Essa história de acabar com as loots nos monstros é uma palhaçada sem tamanho! Como vai ficar agora para os low levels que antes faziam lootbags de Minos, Rotworms etc? Acham que um low level vai ter cap suficiente para carregar várias e várias bags ou backpacks? Que palhaçada!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42