Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 170

Tópico: [News] Update Teaser #2: Loot, Runas e Potions

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff mano, nem gostei delas pesando 17 oz. Ainda caia muito bem pra colocar gps, lembrando que, para runas seriam inuteis ja que para encher 20 slots de runas seria complicado (para jogadores de baixo nível). Eu ainda iria usar pelo menos umas 15 em meus equipamentos (para separar as coias, como de costume) isso resulta em uns 250 oz., no minimo.

=(

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ainda bem q n notaram q o bom de MS é o mas vis hahuauhahuhu

Tem problema não, quem viu o char hitar 2k e depois hitar 600, um pouco a menos de cap não é o fim do mundo.

Hahuahuahuhaaa. Verdade, mas um dia irão olhar para aquela "UE", que gasta 650 de mana e da o mesmo dano que as outras....

E outra coisa, nao acho que os Druids estao sendo prejudicados em relaçao aos Sorcs, os Druids foram feitos para curar, dar um suporte em uma hunt. Seria injusto se eles tivesssem a mesma praticidade para caçar como os Sorc, ai ninguem iria jogar em Sorcs iriam jogar em Druids que seria os dois em um só. Bom, é a minha opnião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 10-06-2010 às 10:06. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
    E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente vão arrumar esse roubo que é a Key Ring.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a poco ta q nem ragnarok!
    voce nao pode falar palavrao!
    e sobre poder pagar pra tirar FW?
    acredito q seja pura expeculação.
    se nao daqui a poco da pra compra lvl/ml/skills.

kd a liberdade de expressao no jogo mulecada?

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse update seja melhor que os outros .
    A extinção dos key rings foi o que mais me imprecionou disso tudo . Ainda bem que vendi os meus a tempo de evitar um grande prejuizo.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gryph Ver Post
    Daqui a poco ta q nem ragnarok!
    voce nao pode falar palavrao!
    e sobre poder pagar pra tirar FW?
    acredito q seja pura expeculação.
    se nao daqui a poco da pra compra lvl/ml/skills.

kd a liberdade de expressao no jogo mulecada?

Ragnarok está uma verdadeira bosta. ._.

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada demais nesse teaser...

Mas gostei das runas brilhantes... quero uma =D
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyon Saga Ver Post
    Achei meio desnecessário tirar as bag dos monstros, vai estragar um pouco aquele ar que o tibia sempre teve.
    Também acho que vai perder um pouco desse "ar" que tem o tibia, sempre gostei daquelas dungeons cheias de bags...

Mas no geral, ficou muito bom esse teaser.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente: Leiam o teaser todo e atentamente!

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Como se fosse um trabalho absurdo abrir uma bag de um corpo,pra tirar um item de dentro dela. A Cip mantendo a tradição! Sempre fazendo alguma merda nos updates.
    Como o outro colega já disse, leia o que o teaser diz sobre a troca de loots pesados por outros mais leves e empilhaveis, ou seja, dispensando o uso de lootbags.

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Não necessariamente. Acho que o que ela pretende é ajudar. Em vez de dropar grana, por exemplo, (não tenho certeza se é isso que acontecerá, mas é um exemplo possível) um orc beserker dropa battle axes, que pesam cerca de 55 oz e valem uns 80 golds em npc (por aí acho). Pra evitar esse peso todo, ela vai e insere um novo loot (Orcish Gear?) que o "substitui" e tem inúmeras vantagens: mais leves, empilháveis (pode juntar até 100 na backpack) e valem o mesmo preço.

Pelo menos é isso que eu entendo. Se for isso vai é ajudar! :rolleyes: (+ cap disponível)

Agora novamente, o que eu discordo é a parte de poder reportar mensagens particulares.

Já tem 15 páginas o tópico oficial, coitada da Mirade amanhã! :eek:
    exaaaato! olha ai que maravilha! ao invés de pegar uns armor, axes, shields que ninguém usa, só servem pra vender pra NPC, vc vai pegar itens mais leves e empilháveis.

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Vamos pensar direito:

Isso acabou com os mages. Por que? Com key rings, cada 20 potions pesavam 40.50 oz (Considerando strongs). Agora, irão pesar 58 oz, igual os mages que usam backpacks. Key rings eram razoavelmente fáceis de obter nos leveis que eles se tornavam importantes. Eram obtidos como água nos leveis em que eram necessários. Não mais agora.
    Além disso, as runas vão ferrar tudo mais ainda. Por que?
    Uma runa de icicle, 5 cargas, pesava 1.20 oz. Segundo a linha de pensamento, uma runa de icicle continuará pesando 1.20 oz, mas agora com 1 carga. Cada vez que você dizer adori frigo, uma icicle com 5 cargas aparecerá, pesando 6.00 oz!
    Uma bp de icicles pesava 42.00 oz, tinha 100 cargas. No futuro, 100 icicles pesarão 120.00 oz, se a minha interpretação estiver correta. Sendo assim, apenas runas que atualmente possuem uma carga valerão a pena. Let's do paralyze, uh and ih.
    ahhhh mage tá tão ruim né? é uma forma de balancear um pouco, mage tá mto fora do padrão....

1º Key Ring foi feito pra usar chaves, não potions
    2º Cap SEMPRE foi uma das restrições de mage, por descuido da Cip ela acabou facilitando, as coisas só estão voltando à normalidade

Citação Postado originalmente por leticiacrvg Ver Post
    Hahaaa
    agora uma coisa eh certa:

E aquela galerinha que reclama dizendo que eo tibia ta facil demais? que tibia bom eh tibia do 7.6 pq era mais dificil de ser chegar a um lvl mais alto, hoje qualuqer um pode ser lvl 100 e talz..cade o povo que diz isso que reclama da facilidade do tibia???

Pois filhote, tibia ta facil, facil demais, nao reclama agora disso, pq querendo ou nao, virou dificuldade certo?
    A galerinha gostava da dificuldade que se tinha no 7.6, pois bem, a dificuldade voltou, so que de outro modo...

Para os lvl altoes: ta facil né? agora voce vai perdeu uma quantidade x de cap, oq vai fazer voce ir no dp mais vezes, interromper suas hunts e etc...dificin? aaah nao eh difcil isso...entao nao reclame

Para os low level: éééé filhao, ta facil ser lvl alto??? agora vai ter que ralar pra fazer lootbag, pracatar dinheiro e ir upar..

Mas tibia ta facil demais??? Isso ai eh so pra atrapalhar, se eh pra atrapalhar vai dificultar, entao, vai dizendo que o tibia ta facil demais.

E outra, isso ai nem eh um drama tao grande quanto tao fazendo..HELLOOU! Acorda filhao, agora tu vai ter que ralaaaaar
    Particulamente, gostei disso, eu nao acho que vai atrapalhar tanto assim esse lance de upar e nem deve ser esse drama tao grande que nego ta fazendo..povo morre antes de acontecer.
    Agora a unica coisa que eu na gostei foi desse lance de report por insultos e etc, eh bom, mas ao mesmo tempo eh ruim, pq voce pode ser punido por uma brincadeira ou por uma simples ironia...mas ai eh questao de costume e simplesmente, voce vai descobrir quem eh amigo a onça ou nao..

ahuhauhauhauhau

Eoutra...queria saber esse lance dos key rings mais detalhados e querai saber como deve ser a jewelled backpack *.*
    Tomara que seja tao linda quanto a heart *.*
    reclamam quando facilita, reclamam quando dificulta, num importa o que aconteça, o importante é reclamar!

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Você está falando que sua cap, um EK 130, não acaba com 10 bps vazias. Cara, que coisa sem noção. EK, level 130, 10 bps não fazem a menor diferença.

Agora, num MS 80 por exemplo faz toda.
    Quer moleza com mage filhão? Já não basta o dano que vcs dão? Uma das limitações dos mages é a cap e tem que ser! Só um pouco de balanceamento de vocações nesse update...
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Up

Esse negocio de dropar mais itens dos bixus fico legal, empilhar runas e potions tbm.
    Oque ficou confuso foi a remoçao dos loots de bags e a parada do key ring...
    mas pensando bem key ring é um chaveiro...como vc guarda outras coisas dentro de um CHAVEIRO???
    Pessoal pode ficar tranquilos que a loot nao vai acaba com certeza eles vao dar um geito. Se eles não derer nós mesmos damos, vai caça com 20 bp
    Agora esse baguio de denuncia acho uma putaria, vai vira jogo de moça n vai pode fala nada. O cara vai la te mata vc envia pra ele "fucker" dai o cara vai te denuncia e vc se fudeu... a tnc puta falta de sacanagem :riso:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW!
    Estou loco para o update!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 164
    Último Post: 30-05-2010, 01:35
  2. Zulazza Solo
    Por LoboOwnz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2010, 22:44
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42