Hahaaa
agora uma coisa eh certa:
E aquela galerinha que reclama dizendo que eo tibia ta facil demais? que tibia bom eh tibia do 7.6 pq era mais dificil de ser chegar a um lvl mais alto, hoje qualuqer um pode ser lvl 100 e talz..cade o povo que diz isso que reclama da facilidade do tibia???
Pois filhote, tibia ta facil, facil demais, nao reclama agora disso, pq querendo ou nao, virou dificuldade certo?
A galerinha gostava da dificuldade que se tinha no 7.6, pois bem, a dificuldade voltou, so que de outro modo...
Para os lvl altoes: ta facil né? agora voce vai perdeu uma quantidade x de cap, oq vai fazer voce ir no dp mais vezes, interromper suas hunts e etc...dificin? aaah nao eh difcil isso...entao nao reclame
Para os low level: éééé filhao, ta facil ser lvl alto??? agora vai ter que ralar pra fazer lootbag, pracatar dinheiro e ir upar..
Mas tibia ta facil demais??? Isso ai eh so pra atrapalhar, se eh pra atrapalhar vai dificultar, entao, vai dizendo que o tibia ta facil demais.
E outra, isso ai nem eh um drama tao grande quanto tao fazendo..HELLOOU! Acorda filhao, agora tu vai ter que ralaaaaar
Particulamente, gostei disso, eu nao acho que vai atrapalhar tanto assim esse lance de upar e nem deve ser esse drama tao grande que nego ta fazendo..povo morre antes de acontecer.
Agora a unica coisa que eu na gostei foi desse lance de report por insultos e etc, eh bom, mas ao mesmo tempo eh ruim, pq voce pode ser punido por uma brincadeira ou por uma simples ironia...mas ai eh questao de costume e simplesmente, voce vai descobrir quem eh amigo a onça ou nao..
ahuhauhauhauhau
Eoutra...queria saber esse lance dos key rings mais detalhados e querai saber como deve ser a jewelled backpack *.*
Tomara que seja tao linda quanto a heart *.*