esse code geass é parecido com death note?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
esse code geass é parecido com death note?
Apesar de ser um anime de mecha( coisa q n gosto sinceramente ) é um anime muito doido,um ponto muito proximo de death note é a questão de ter dois personagens extremamente espertos e com ambições lokas de conquista mundial ou algo do genero, apesar de o kira ganhar em inteligencia do lelouch(minha opinião) o lelouch faz coisas muito mais fodonas q o kira.
Gente, eu estou meio atrasado quanto aos animes, ainda não assisti aqueles que todo mundo assistiu, estou acabando de assistir Dragon Ball agora, e quero saber, vocês acham melhor eu assistir Naruto ou Pokemon?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Pokemon.
Sem Duvidas.
...
Kaichou wa maid-sama ta ficando bem legal, e parece que desistiram de fazer 13 episódios e vao pra 26.
Mas isso ainda nao foi confirmado...
Última edição por Iriandor; 09-06-2010 às 21:08.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
@one piece
É mermão, parece que o Sabo realmente vai colar na história adulto láaa no Novo Mundo...
Pare de assistir pokémon e naruto e assista One Piece!
E perguntaram aqui, Code Geass>Death Note.
E lógico, Lelouch>Raito
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Gosto muito da série, e o estudio é muito bom, então espero um bom anime, material pra fazer isso eles tem.Supernatural The Animation: Anime da série americana
quinta, 10 de junho de 2010
A Warner Bros do Japão acaba de anunciar um novo projeto especial que vai produzir o anime da série americana Supernatural (Sobrenatural no Brasil) de Ric Kripke. O Supernatural The Animation (OVA?) será produzido pelo estúdio Madhouse (Trigun, Death Note) e a previsão de lançamento é para janeiro de 2011.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.