Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu querido trepinha.

agora eu vou conversar com voce. só nos dois.

primeiro meu lindo, jogo esse jogo há mais de 6 anos e jogo por que eu gosto. jogo limpo, sem uso de nenhuma trapaça e sou muito respeitada por onde passo. apesar de nunca ter tido um char lvel 300+, tenho chars bons, bem feitos e de qualidade. pra quem joga pouco e joga limpo, tá de bom tamanho os chars que eu tenho. respeito chars que se dão ao respeito. odeio power abusers. te juro que se eu fosse uma geema ou um ceema, voces já estariam varridos do jogo a muito tempo. voce ta num blá blá blá ai, que ta perdendo a linha. e pelo que parece, sua idade mental nao condiz com a idade que tem no seu perfil.

a gente simplesmente nao usa o poder adquirido em um joguinho 2d para abrir a boca e dizer asneiras sobre as pessoas que a gente nao conhece. eu nao te conheço, e falo apenas do seu char, da falta de respeito que ele demonstra aqui, em um forum que voce diz ser lixo, e do qual está participando ativamente, com palavras ofensivas, e com isso tudo, tentando mostrar que o que voces estão fazendo é algo muito bom para o server.

quem está lendo tudo, pode ter certeza que já está traçando o perfil do tribunal que voces estão querendo fazer. como eu disse, voces mesmos estão se queimando e colocando a culpa num simples reporter que trouxe a noticia para o site. ele apenas demonstrou o que ele viu, e agora estamos vendo que apesar de tudo, ele está tendo razão.

poder com essa arrogancia toda, num faz sentido quando se quer colocar pra sociedade que deseja fazer o bem para todos, voce concorda comigo?

portanto, pare de gritar, ninguém aqui está gritando com voce. pare de ofender e levar a coisa pro lado de vida pessoal, nos chamando de sem vida, pois estamos aqui discutindo o comportamento dos chars, e nao das pessoas em questão citadas. espero que comrpeenda isso e baixe o tom.

e por ultimo, respeito se conquista. nao se impõe. da forma como estão colocando a coisa, voces querem impor um respeito que nao teem nem por si mesmos.

fikadika. mude o tom, mostre que voces tem respaldo suficiente para instituir um tribunal justo e que realmente faça diferença em seu server. como rei, saiba que suditos infelizes sao suditos que se revoltam um dia. e nem todo poder dura pra sempre. um dia realmente a casa cai.

espero ter compreendido agora.

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post

fikadika. mude o tom, mostre que voces tem respaldo suficiente para instituir um tribunal justo e que realmente faça diferença em seu server. como rei, saiba que suditos infelizes sao suditos que se revoltam um dia. e nem todo poder dura pra sempre. um dia realmente a casa cai.

espero ter compreendido agora.

beijocas!

Já que voce joga esse jogo a tanto tempo deveria saber que level é o que dá a moral da pessoa no jogo, eu to vendo voce falando demais me desculpa se estou sendo indelicado, mas quem está por fora está dando dicas aqui nesse forum. Vi 1 ou 2 falando que eles se achavam. E isso ai de revolta não vem com essa conversa q a casa cai, porque como voce tanto diz do reino do trep, esse reino é pythera é a red sky. Red Sky é familia, fiquei poco tempo na RST mas o pouco que fiquei vi a parceragem e a união dos caras. Não a casa não cai não... Se quiser fazer revolução chama seu team e cai pra pythera ;*
    *~Once a Red Sky, Always Red Sky. ~*

www.flogao.com.br/santemalk

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora começo a entender por que Santos Dumont se matou, ou algo do tipo...

deve ter sido fod... criar algo tão belo e lindo como um Avião, que tem o poder de fazer pessoas voarem pelos céus e ver Vermes usarem sua obra de arte pra Fazerem Guerra e matarem pessoas...

Tibia foi criado com muitos objetivos, e surgiu de uma simples brincadeiras de Nerds, é um jogo, que seu objetivo maior é promover uma interação social entre pessoas de diferentes lugares e nacionalidades...

e caras que nem esse Trepinha sei la oque que emporcalham o Tibia, MATAR-MANDAR-MATAR...

eu eim....

Tibia é um jogo tão gostoso de se jogar, não precisa ninguém ter que mandar em ninguém....

ja tem tanta violência e opressão na vida real, por que trazer isso pra ca?
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A família RedSky não vai deixar isso barato!

Puta falta de sacanagem.
    Eu vou xingar muito no Twitter...
    SÉRIO!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente acho uma tremenda besteira essas paradas aí de tribunal e etc. Isso é coisa de gente doente que não sabe diferenciar um jogo da vida real, por isso acabam tentando ter no jogo o poder e respeito que eles não tem na vida real.

Citação Postado originalmente por Blazyan Ver Post
    Red Sky é familia, fiquei poco tempo na RST mas o pouco que fiquei vi a parceragem e a união dos caras. Não a casa não cai não... Se quiser fazer revolução chama seu team e cai pra pythera ;*

Citação Postado originalmente por Master Bryan Ver Post
    A família RedSky não vai deixar isso barato!

Puta falta de sacanagem.
    Eu vou xingar muito no Twitter...
    SÉRIO!

EPIC POST.
    HEAOIUEAIHEAIUOAEHIEHEAOIAEU

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte,
    Para Val: Certamente voce nao teve poder num server, e nem teve contato com os tops, pq se tivesse saberia como tudo rolou, me desculpe pelo trepinha ser arrogante e tal ele so quis mostrar o ponto dele, sem ladainhas, ele so falo a verdade crua e nua.

Para o Resto:
    Nao me importa( para nao dizer um palavrao pois ja recebi o alerta) a opiniao de voces, voces nao jogam em Pythera entao vao pra voces sabem onde odeio hipocritas como voces que nao fazem nada mas querem criticar, entao, eu pergunto, O QUE VOCES JA FIZERAM PRA MELHORAR O SEU MUNDO? VOCES JA LUTARAM POR ALGO? OU APENAS SE ESCONDEM E CHORAM AOS HL?

So tenho uma coisa a dizer, PATETICO, essa reportagem e 90% das pessoas que estao postando aqui, vcs estao fazendo exatamente o que nao querem que nois façamos JULGANDO ERRADAMENTE voces nao tem nenhuma prova que estamos sendo injusto, e outra voces falam como se fossemos ganhar algo com essa merda desse tribunal SO GANHAMOS DOR DE CABEÇA, no maximo, entao se as pessoas do NOSSO mundo estiverem realmente insatisfeitas com o tribunal nois saberemos logo, e ai sim iremos acabar com ele.

So um aviso, apos ele acabar nao tera para quem voces reclamarem sobre p.a, se voce se sentir humilhado, abusado corra atras da pessoa que fez isso a voce, mas saiba se defender pq nois nao iremos fazer isso por voces.

Ao Resto da equipe do TibiaBR:
    Voces apenas estao tentando acobertar um amigo de voces, e isso sinceramente é lamentavel, pois ai que nois sabemos que qualquer erro que tiver aqui sera acobertado, e isso é deprimente pois um site que ERA pra ser serio é transformado em uma piada graças a um punhado de pessoas que nao sabem dicernir a noticia de verdade com a sua opiniao pifia, so porque voce tomou p.a e nao pode fazer nada, voce nao pode simplismente mentir e distorcer uma coisa boa para ruim.

edit: alguns ficam falando que queremos ter o poder com esse tribunal, e acho que voces nao entenderam, nois ja temos o poder, nao queremos mais pois nao tem como ter mais, so se for virar GMS mesmo pq nois MANDAMOS E DESMANDAMOS, entao queremos que os p.as que aconteciam ser nosso concernimento sejam exterminados, isso todo para melhorar o jogo, nao para ter poder. Se ao menos voces fossem serios o bastante saberiam que os juizes quase nao jogam mais, apenas entramos para nois divertir, mas como isso aqui ja virou piada voces nao dao nem ao trabalho de verificar as coisas neh? Trabalho aqui virou luxo.

Entao, Adeus!
    Última edição por Alexkiss; 08-06-2010 às 22:52.

www.flogao.com.br/alexsuvan

O destino é inexorável.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexkiss Ver Post
    Seguinte,
    Para Val: Certamente voce nao teve poder num server, e nem teve contato com os tops, pq se tivesse saberia como tudo rolou, me desculpe pelo trepinha ser arrogante e tal ele so quis mostrar o ponto dele, sem ladainhas, ele so falo a verdade crua e nua.
    Realmente, ele conseguiu mostrar a verdadeira face de vocês. Ela tem de tudo, menos a face da justiça. Como é que vocês podem querer instaurar justiça em seu servidor, se um companheiro da sua guild não tem controle próprio, e sai dando "piti" assim que alguém discorda dos seus métodos? Pense nisso.
    Para o Resto:
    <editado> a opiniao de voces, voces nao jogam em Pythera entao vao pra <editado> odeio hipocritas como voces que nao fazem nada mas querem criticar, entao, eu pergunto, O QUE VOCES JA FIZERAM PRA MELHORAR O SEU MUNDO? VOCES JA LUTARAM POR ALGO? OU APENAS SE ESCONDEM E CHORAM AOS HL?
    Pra quem não se importa com a nossa opinião, e precisa de ofensas para uma réplica, até que você se importa um tanto demais. Você simplesmente não sabe a história por trás de cada jogador aqui no fórum. Você não tem essa informação. Nós, ao contrário, estamos vendo uma situação que vocês mesmo expuseram.
    So tenho uma coisa a dizer, PATETICO, essa reportagem e 90% das pessoas que estao postando aqui, vcs estao fazendo exatamente o que nao querem que nois façamos JULGANDO ERRADAMENTE voces nao tem nenhuma prova que estamos sendo injusto, e outra voces falam como se fossemos ganhar algo com essa merda desse tribunal SO GANHAMOS DOR DE CABEÇA, no maximo, entao se as pessoas do NOSSO mundo estiverem realmente insatisfeitas com o tribunal nois saberemos logo, e ai sim iremos acabar com ele.

So um aviso, apos ele acabar nao tera para quem voces reclamarem sobre p.a, se voce se sentir humilhado, abusado corra atras da pessoa que fez isso a voce, mas saiba se defender pq nois nao iremos fazer isso por voces.
    Se você leu de verdade as argumentações ao longo do tópico verá que, eu inclusive, achei a atitude de vocês louvável, se ela funcionar na prática. O problema é o histórico que vocês têm no servidor, mas não é nada que não possa ser mudado com o tempo, e com atitudes maduras.

Ao Resto da equipe do TibiaBR:
    Voces apenas estao tentando acobertar um amigo de voces, e isso sinceramente é lamentavel, pois ai que nois sabemos que qualquer erro que tiver aqui sera acobertado, e isso é deprimente pois um site que ERA pra ser serio é transformado em uma piada graças a um punhado de pessoas que nao sabem dicernir a noticia de verdade com a sua opiniao pifia, so porque voce tomou p.a e nao pode fazer nada, voce nao pode simplismente mentir e distorcer uma coisa boa para ruim.
    Ninguém aqui está defendendo um companheiro cegamente. Ele não precisa ser encoberto, pois não fez nada errado (além daquela frase mal interpretada, que já foi removida). As opiniões aqui expressadas são coerentes com os fatos - cito novamente o seu companheiro trepinhaRJ, que acabou por "queimar o filme" de vocês. Se ele não tivesse falado um "a", talvez vocês conseguissem alguma credibilidade. Os leitores do site tem a capacidade suficiente para ler o tópico que vocês criaram no Tibia.com e tirarem as suas próprias conclusões.

edit: alguns ficam falando que queremos ter o poder com esse tribunal, e acho que voces nao entenderam, nois ja temos o poder, nao queremos mais pois nao tem como ter mais, so se for virar GMS mesmo pq nois MANDAMOS E DESMANDAMOS, entao queremos que os p.as que aconteciam ser nosso concernimento sejam exterminados, isso todo para melhorar o jogo, nao para ter poder. Se ao menos voces fossem serios o bastante saberiam que os juizes quase nao jogam mais, apenas entramos para nois divertir, mas como isso aqui ja virou piada voces nao dao nem ao trabalho de verificar as coisas neh? Trabalho aqui virou luxo.

Entao, Adeus!
    Tudo bem cara, tudo mundo já entendeu que vocês têm o PODER - mesmo que isso signifique um poder de pixels sobre pixels. Isso já estava claro desde o começo.

Para finalizar, esta é para você, para o trepinhaRJ e todos aqueles que pensam da mesma forma: desafio vocês a ter esta mesma coragem e desenvoltura para escrever este mesmo texto para algum CM no jogo. É aí que veremos a separação entre homens e meninos.

Sem mais para o momento. Boa noite.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda um CM criar um char no meu mundo e começar a tirar onda ;D

E outra voce nao para de falar jogo PIXEL PIXEL PRA CA meu irmao seguinte, se voce nao consegue nem dominar um jogo que nao é 3D o que voce consegue fazeR?

Ser um moderador de site de um jogo pixel? ou um reporter que nao sabe exercer a funçao? quem sabe algo mais...
    Última edição por GrYllO; 08-06-2010 às 23:29. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

www.flogao.com.br/alexsuvan

O destino é inexorável.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim..como todos sabem..Tibiabr Vs Bop,RedSky,Fusao,Ons
    eh normal..
    entao nao tem oq discutir..o cara q posto deve ser alguem q ja morreu..ou foi kickado pela gente..
    eu nao perdi meu tempo lendo oq moderator..GOD ou sei la oq desse forum escreveu
    mais aposto q foi

SEUS BOTTERS..SEUS POWER ABUSES!..SEU SEUS..CONTA TUDO PRA SUA MAE KIKO!..

entao deixa eles vive desse NON PVP mode deles..e ja era..

bjo..nao me liga..

a vontade pra deleta a acc..

q nem o cara disse ali

A FAMILIA RED SKY NAO VAI DEIXA BARATO!!
    VO XINGA MT NO TWITTER! :*

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia não é ruim, mas poderia ser melhor trabalhada. Screenshots, por exemplo, não provam NADA.

As sugestões que o Girafales deu são boas, mas pelas atitudes de alguns aqui, acredito que vocês não estão preocupados com credibilidade, afinal o que importa para vocês é ter o "poder" e abusar dele da forma que bem entenderem.

Entendo que vocês ficaram revoltados com o erro do Fred, mas vocês perderam completamente a razão ao partirem pra ignorância. Esse comportamento agressivo só demonstra o quanto vocês estão despreparados para assumir tal responsabilidade.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem