meu querido trepinha.
agora eu vou conversar com voce. só nos dois.
primeiro meu lindo, jogo esse jogo há mais de 6 anos e jogo por que eu gosto. jogo limpo, sem uso de nenhuma trapaça e sou muito respeitada por onde passo. apesar de nunca ter tido um char lvel 300+, tenho chars bons, bem feitos e de qualidade. pra quem joga pouco e joga limpo, tá de bom tamanho os chars que eu tenho. respeito chars que se dão ao respeito. odeio power abusers. te juro que se eu fosse uma geema ou um ceema, voces já estariam varridos do jogo a muito tempo. voce ta num blá blá blá ai, que ta perdendo a linha. e pelo que parece, sua idade mental nao condiz com a idade que tem no seu perfil.
a gente simplesmente nao usa o poder adquirido em um joguinho 2d para abrir a boca e dizer asneiras sobre as pessoas que a gente nao conhece. eu nao te conheço, e falo apenas do seu char, da falta de respeito que ele demonstra aqui, em um forum que voce diz ser lixo, e do qual está participando ativamente, com palavras ofensivas, e com isso tudo, tentando mostrar que o que voces estão fazendo é algo muito bom para o server.
quem está lendo tudo, pode ter certeza que já está traçando o perfil do tribunal que voces estão querendo fazer. como eu disse, voces mesmos estão se queimando e colocando a culpa num simples reporter que trouxe a noticia para o site. ele apenas demonstrou o que ele viu, e agora estamos vendo que apesar de tudo, ele está tendo razão.
poder com essa arrogancia toda, num faz sentido quando se quer colocar pra sociedade que deseja fazer o bem para todos, voce concorda comigo?
portanto, pare de gritar, ninguém aqui está gritando com voce. pare de ofender e levar a coisa pro lado de vida pessoal, nos chamando de sem vida, pois estamos aqui discutindo o comportamento dos chars, e nao das pessoas em questão citadas. espero que comrpeenda isso e baixe o tom.
e por ultimo, respeito se conquista. nao se impõe. da forma como estão colocando a coisa, voces querem impor um respeito que nao teem nem por si mesmos.
fikadika. mude o tom, mostre que voces tem respaldo suficiente para instituir um tribunal justo e que realmente faça diferença em seu server. como rei, saiba que suditos infelizes sao suditos que se revoltam um dia. e nem todo poder dura pra sempre. um dia realmente a casa cai.
espero ter compreendido agora.
beijocas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






