Postado originalmente por
trepinhaRJ
SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.
VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)
Você se esconde atrás de um charzinho, e fica dando argumentos sem nexo, alegando que você possui um level mais alto. Se for por isso, você também não é muita coisa não, e nem é melhor que ninguém aqui. Talvez apenas no jogo online.

Postado originalmente por
trepinhaRJ
COMO DISSE ANTERIORMENTE TIBIA SEMPRE FOI JOGO DE GUERRAS E TRAPAÇAS, NUNCA DE ROLEPLAY DESDE QUE INVENTARAM ISTO CADA VEZ MAIS RETARDA*** COMECAM A JOGAR E CADA VEZ MAIS DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS POR TODOS OS SERVIDORES.
Bem, cara, antes de tudo, que tal falar de modo civilizado? Eu sei que você parece gostar de falar com caps lock, mas isso dá a impressão que você é rude e não tem argumentos, e parte para a briga.
Eu não vim aqui porque quero julgar a sua opinião sobre o que você falou nem quero arrumar briga nenhuma com você. Eu só quero discordar com esse seu último quote. Acho que você deveria parar de levar Tibia tão a sério, pois Tibia é sim um jogo de Roleplay, e se você não gosta disso, pelo menos respeite quem o faz. Se você gosta de ser o level 300 dominador de servidores, parabéns. Mas saiba que se quer reconhecimento com isso, não vai ter. Não importa seu level. O que importa é se o que você fala faz realmente sentido ou não. Podemos não ser os levels altos, mas level não é sinônimo de moral. Ter um senso crítico e saber distinguir o ético do não ético é o que conta, sendo você um level 20 ou um level 400.
@Topic:
Não conheço essa guild bem, mas nem curto esse negócio de tribunal. Talvez se fossem juízes mais imparciais, talvez alguns de fora da guild e com uma boa reputação no servidor, isso seria legal. Mas ao que tudo indica, isso foi feito com o propósito de um certo power abuser mesmo, portanto eu realmente não confiaria.