Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    29-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    depois do post de seu coleguinha aí, voce ainda acha que eu to errada?

se ele nao conter os animos, sua ideia vai por agua abaixo, querido. e nao me venha falar de respeito. olha o nipe do sujeito que quer impor respeito! respeito pela força? de forma alguma!

tomara mermo que algum CM veja isso! e voces deem com os burros nagua!

burrice dessa forma, a gente combate com lei e regra de verdade!

espero que tenha compreendido agora o meu lado da questão. e repense direitinho o que voces estão tentando fazer.

lembre-se de amera... lembrou? entao, o mesmo foi tentado por lá! e muitos dos jgoadores que tentaram isso, nao existem hoje mais. eu doces colocava minhas barbas de molho....

poder que se conquista dentro de abuso....acaba sendo abusado por um poder ainda maior!

e pra acabar, quanto maior é a arvore, maior é o tombo, capiche?

pro seu colega eu nem me dou o trabalho de responder. nao gosto de gente que trepa em banquinho e se acha o bom bom bom por causa de uns levels a mais num joguinho 2d. esses dai, eu sento e pego pipoca para assistir a queda. e tomara que venha rapidinho! é o que eu torço!

beijocas!
    EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO ESTOU NO JURI. ACHO QUE VOCÊ É CEGA OU SE FAZ.
    EM SEGUNDO LUGAR É A LEI DO MAIS FORTE DO MAIS PODEROSO, E NÃO ME VENHA COM BLA BLA BLA, QUE SE VOCÊ FOSSE ALGUEM PODEROSO NUM JOGO OU QUALQUER COISA QUE SEJA VOCÊ IRIA USURFRUIR DESTE PODER E NÃO IRIA ESTAR NEM AE PARA OS MAIS FRACOS.

BOM CASO EU ESTEJA ERRADO VOCÊ REALMENTE NASCEU PARA SER UMA MERA OPERARIA, MAS NÃO LAMENTE 99% DA POPULÇÃO TAMBEM NASCEU =).

JA FOI CITADO AQUI UMA FRASE CONHECIDA QUE ME AGRADA MUITO

"O que me surpreende não são alguns querendo ser "Rei" e sim a maioria querendo ser súditos".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    EM PRIMEIRO LUGAR EU NÃO ESTOU NO JURI. ACHO QUE VOCÊ É CEGA OU SE FAZ.

BOM CASO EU ESTEJA ERRADO VOCÊ REALMENTE NASCEU PARA SER UMA MERA OPERARIA, MAS NÃO LAMENTE 99% DA POPULÇÃO TAMBEM NASCEU =).
    AE MANO POR FAVOR PARA DE ESCREVER EM CAPS LOCK BAGULO SEM NOSSÃO E VAI APRENDER A ESCREVER ALOCA MEY PQ NÃO VAI PRA UMA ESCOLA HEIN////

Primeiro, você deveria respeitar mais as pessoas, principalmente a Val. Não sabe ser nem um pouco cavalheiro e ainda por cima usa argumentos que nem mesmo uma pessoa que está lá em cima, na melhor situação monetária e de vida poderia usar.

Segundo, você quer bancar o rei do pedaço, mas não consegue. Cuidado, cara. Meça as palavras.

Terceiro, acho que já deu pra todo mundo aqui, essa discussão não leva a nada! Esse fórum não tem o propósito de ofensas, mas as pessoas levam pra esse lado, então fica realmente complicado.

No mais, só risadas dos sem-vida :yelrotflm
    Última edição por DeadMephisto; 08-06-2010 às 21:13.
    Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELO AMOR DE DEUS QUEM ESTA INTEREÇADO NO SEU PONTO DE VISTA?

COMO JÁ DISSE ACIMA A OPINIÃO DE VOCÊS NÃO ME IMPORTAM. GIRAFALES PRA MIM SO O DO CHAVES.
    Noffa, então porque tá dando F5 que nem um animal pra ficar respondendo nossos pontos de vistas irrelevantes? A verdade incomoda né?

A quantidade de contradições nos seus posts é absurda. To indo buscar a pipoca pra ver vc cair, malandrão. Nego desequilibrado não dura muito no poder, guarde bem isso, já que vc gosta dessas frases de efeito.

Eu ri da parte dos "operários". Enquanto você tá ai disputando seu mundinho, cada um dos "moderadores operários" tá cuidando da vida RL. O único sem vida aqui é você. Não se esqueça disso.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por DeadMephisto Ver Post
    AE MANO POR FAVOR PARA DE ESCREVER EM CAPS LOCK BAGULO SEM NOSSÃO E VAI APRENDER A ESCREVER ALOCA MEY PQ NÃO VAI PRA UMA ESCOLA HEIN////

Primeiro, você deveria respeitar mais as pessoas, principalmente a Val. Não sabe ser nem um pouco cavalheiro e ainda por cima usa argumentos que nem mesmo uma pessoa que está lá em cima, na melhor situação monetária e de vida poderia usar.

Segundo, você quer bancar o rei do pedaço, mas é um sem vida, sem moral, sem auto-conhecimento, sem auto-respeito, sem altruísmo, sem humildade, sem nada. Você é um completo sem graça.

Terceiro, acho que já deu pra todo mundo aqui, essa discussão não leva a nada! Esse fórum não tem o propósito de ofensas, mas as pessoas levam pra esse lado, então fica realmente complicado.

No mais, só risadas dos sem-vida :yelrotflm
    Primeiro sou 20x mais culto e inteligente que vc, so que estou digitando num forum, n preciso por acentos nem nada de mais, e as vezes sai alguma letra errada pq estou digitando rapido.
    Agora voltando ao assunto, não estou desrespeitando ngm, apenas fui realista.
    Eu sou sem vida? você é um HOTNEWS dum site de UM JOGO kkkkkkkk.
    Pelo menos meu trabalho sou muito melhor remunerado que um mero redator do tibiabr. dhudydgsa

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro sou 20x mais culto e inteligente que vc, so que estou digitando num forum, n preciso por acentos nem nada de mais, e as vezes sai alguma letra errada pq estou digitando rapido.
    Pelo menos meu trabalho sou muito melhor remunerado que um mero redator do tibiabr. dhudydgsa
    Na verdade, pessoas cultas gostam de escrever certo independentemente, e frisemos essa palavra, independentemente de onde escrevam, falem ou qualquer coisa do tipo que envolva um processo de comunicação. Ser melhor remunerado não quer dizer ser mais culto ou mais feliz. Jogador de futebol ganha milhões e ainda age como um criminoso que cresceu usando drogas e na favela.

E não, eu não sou um Hotnews AHUSDHUAHUFSEH Hotnews é uma notícia, e não um tipo de trabalho. Sou um Hotnewer, e daí sim o termo estaria correto.

Publicidade:

Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, vc falo que não tava no juri, já tá julgando mano? =/
    HUSAHUSAHUASUHASHHUASHAUSHUASHUASHUAS
    Que divertido vc dizendo coisas erradas sobre os outros.

Continua cara, eu tenho todo tempo do mundo pra ler as besteiras que vc tem pra dizer. Ganhei meu dia já.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Noffa, então porque tá dando F5 que nem um animal pra ficar respondendo nossos pontos de vistas irrelevantes? A verdade incomoda né?

A quantidade de contradições nos seus posts é absurda. To indo buscar a pipoca pra ver vc cair, malandrão. Nego desequilibrado não dura muito no poder, guarde bem isso, já que vc gosta dessas frases de efeito.

Eu ri da parte dos "operários". Enquanto você tá ai disputando seu mundinho, cada um dos "moderadores operários" tá cuidando da vida RL. O único sem vida aqui é você. Não se esqueça disso.
    Nao to dando f5 so q quando eu termino de posta um ja tem otro postando. Estou so respondendo os nerds aqui =p

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Po, vc falo que não tava no juri, já tá julgando mano? =/
    HUSAHUSAHUASUHASHHUASHAUSHUASHUASHUAS
    Que divertido vc dizendo coisas erradas sobre os outros.

Continua cara, eu tenho todo tempo do mundo pra ler as besteiras que vc tem pra dizer. Ganhei meu dia já.
    Não estou no juri da "tribunal de pythera", mas aqui eu posso julgar quem eu quiser e a hora que eu quiser.

Acho que tenhu mais posts neste topico, que nos mais de 5 anos desta conta. Vou ver tv flw ae.
    Última edição por GrYllO; 08-06-2010 às 21:52. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta tibia é como se fosse um mini mundo real, e faz se valer aquela velha maxima da natureza que diz que "o fraco ira sofrer e o forte sobreviver" e no caso os fortes sao eles intaum eles fazem oque quiserem, na vida real nao é muito diferente só que o forte seria qm é economicamente ou politicamente influente.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bando de coitado, não sei porque o trepinha ainda ta dando ideia...
    Infelizmente é assim esse jogo que voces escrevem noticias, uns mandam e fazem o que querem outros apenas obedecem caso de alguns (ou todos) de voces que não tem moral no jogo fica aqui fazendo noticia de tibia ;x

Your's Pedrinho!
    Última edição por Blazyan; 08-06-2010 às 21:46.
    *~Once a Red Sky, Always Red Sky. ~*

www.flogao.com.br/santemalk

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.

VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)
    Você se esconde atrás de um charzinho, e fica dando argumentos sem nexo, alegando que você possui um level mais alto. Se for por isso, você também não é muita coisa não, e nem é melhor que ninguém aqui. Talvez apenas no jogo online.

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ
    COMO DISSE ANTERIORMENTE TIBIA SEMPRE FOI JOGO DE GUERRAS E TRAPAÇAS, NUNCA DE ROLEPLAY DESDE QUE INVENTARAM ISTO CADA VEZ MAIS RETARDA*** COMECAM A JOGAR E CADA VEZ MAIS DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS POR TODOS OS SERVIDORES.
    Bem, cara, antes de tudo, que tal falar de modo civilizado? Eu sei que você parece gostar de falar com caps lock, mas isso dá a impressão que você é rude e não tem argumentos, e parte para a briga.
    Eu não vim aqui porque quero julgar a sua opinião sobre o que você falou nem quero arrumar briga nenhuma com você. Eu só quero discordar com esse seu último quote. Acho que você deveria parar de levar Tibia tão a sério, pois Tibia é sim um jogo de Roleplay, e se você não gosta disso, pelo menos respeite quem o faz. Se você gosta de ser o level 300 dominador de servidores, parabéns. Mas saiba que se quer reconhecimento com isso, não vai ter. Não importa seu level. O que importa é se o que você fala faz realmente sentido ou não. Podemos não ser os levels altos, mas level não é sinônimo de moral. Ter um senso crítico e saber distinguir o ético do não ético é o que conta, sendo você um level 20 ou um level 400.

@Topic:
    Não conheço essa guild bem, mas nem curto esse negócio de tribunal. Talvez se fossem juízes mais imparciais, talvez alguns de fora da guild e com uma boa reputação no servidor, isso seria legal. Mas ao que tudo indica, isso foi feito com o propósito de um certo power abuser mesmo, portanto eu realmente não confiaria.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem