Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esclarecimentos.

Olá pessoal.
    Após alguns dias postada a notícia, vim dar uma olhada como estava e percebi que o 'circo aqui está pegando fogo'.

Eu fiquei triste, em todo caso. Ameaças em posts, sobre 'contar aos moderadores sobre a informação errada', talz e pois e pois e talz. Gente. Isto é intolerância a erros ínfimos. Eles que me corrijam se eu estiver errado, mas este site não estaria onde está se eles fossem dessa forma. Ressalto: ninguém é perfeito, ninguém não comete erros.

Não estou apontando ninguém, essa é uma ressalva geral, das notas que li abaixo do post como um todo.

Deve ser a segunda "major-cagada" que eu fiz. Uma vez, redigi uma Hotnew repetida, porque fiz de madrugada na tentativa de demonstrar trabalho pro site. Confesso que não prestei atenção e já admiti que errei, na ocasião. E agora esta, que me fez parecer um bonequinho de vudú, que todo mundo quer socar a agulhinha pra ver até quando vai sangar sem morrer.

Eu admito, principalmente, que após reler a notícia original no tópico, realmente percebi que tem um trecho mal intepretado, ou, para coçar o ego, errada - que seja.
    Eu disse a seguinte sentença, na primeira postagem:
    Nota importante pra ressaltar o pensamento do parágrafo acima: se, por acaso, um dos amiguinhos dele for um dos acusados, toda acusação é vetada. Curioso...
    Visto que aquele que se um juiz for o acusado, ele não participa do tribunal, afirmo já ter apagado este trecho na primeira postagem. E peço desculpas aos leitores pela má interpretação. Quanto aqueles que dizem que o texto todo foi mal redigido, eu não tenho muito a responder. Afinal de contas, é o meu estilo de escrever.

Alguns membros do fórum vêm afirmando que eu devo ter sido power abused do organizador do tribunal, já que ele fazia muito isso, e estou tentando sujar o nome do mesmo, para resolver meus problemas pessoais tudo através de um tópico. De um tópico. De um tópico.
    Apenas nego. Nunca sequer tinha ouvido falar do nome do organizador.
    E sinto muito se você nunca saiu no TibiaBR, meretíssimo, e quando algum desgraçado (eu) divulga o seu nome, você não seja exatamente uma figura heroíca. Sinto muito mesmo, de verdade.

Quanto alguns jogadores que me chamaram de noob como jornalista, digo que não vou me submeter a provocações nem dar embalo a maiores discussões sem sentido. Apenas queria ressaltar isto a vocês:

Não sou jornalista e nunca fui (mesmo que hoje em dia não é necessário nivel universitário para ser). Sou uma pessoa normal que também erra e que - dita esta edição - assume os próprios erros. Ameaças no jogo, pff. Acreditem, faço por hobby, por isso não vou discutir.

Observação: Sempre tem alguém querendo ownar o Hotnewer novo que entrou na equipe, tipo, -Olha gêntem, ele fez errado, mêu! - *mwahahaha* - vamos trollar ele.
    Isso não funciona, gente. Todos aqui, da equipe - incluindo eu mesmo -, temos uma vida além deste fórum, que é comum a todos aqui. Eu, particularmente, tenho meu emprego e sou professor infantil de informática. E vejo esse tipo de atitude todo santo dia.

Ressalvo gentilmente: não quero ofender ninguém com isto, só não quero ser ofendido.

@topic:
    (De volta ao tópico, porque diferente do que vem acontecendo não quero mudar o foco principal.)

Reflexão final: o que aconteceria se um player fizesse uma acusação contra todos os juízes, já que os mesmos não podem participar da injustiça corte, se estiverem sob acusação?
    Creio que seria: caso encerrado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fred Grunge; 08-06-2010 às 20:41.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tem muita gente (da Red Sky) que gostou. Ponto.
    "Ponto" nada, cara, porque? Você é quem dita onde a conversa acaba e termina?

E pra começar, você falou errado. Não é só gente da Red Sky que gostou não. Muita gente de lá e até aqui do fórum gostou. Eu não sou da Red~ e gostei.

Não estou metendo o pau no tópico nem reclamando de nada. Só digo que a ideia tem sim muitas pessoas que aprovaram.

Última edição por Sero; 08-06-2010 às 20:24.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por ravell Ver Post
    Tem muita gente (da Red Sky) que gostou. Ponto.
    Esse ae tomo hunted em pythera e joga em MENERA dasuuadsh que server é esse? ah OPTIONAL pvp famoso NON PVP "NO HANDS SERVER" LVL 52 que que o cara sabe de tibia? sdhauuhasd otimo reporter
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu li a notícia toda, e li o tópico inteiro no Tibia.com. Realmente, a idéia (na teoria) não é ruim. Agora, depois de ler isso...
    Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    SO TENHU 1 PARADA PRA FALA. QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAREM O QUE NÓS JULGAMOS? TIBIA SEMPRE FOI UM JOGO DE POWER ABUSER DE PODER POR ISSO SEMPRE TEVE GRAÇA E FOI CHEIO DE PLAYERS.
    DESDE QUE (NÃO SEI DA ONDE) TIRARAM Q TIBIA É ROLEPLAY DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS EM MAIS DE 50%.
    O QUE ACONTECE É O SEGUINTE AGENTE MANDA NO MUNDO N GOSTO? TROCA DE SERVER E FAZ WAR CONTRA QUE AGENTE ACEITA.SE EU QUISER LOGAR AGORA EU MATO QUEM EU QUISER E PRONTO SE AGENTE QUISER AGENTE POE TERROR NO SERVER E NINGUEMMMMMM MAIS JOGA EM PYTHERA
    AGENTE TENTA FAZER ALGO PRA AJUDAR NEGO CHORA VCS TEM MAIS É Q SE F*** MSM. TEM MAIS É QUE SER POWER ABUSER E MATA TODO MUNDO.

SE AGENTE FIZER ISSO N DO 2 SEMANAS QUE VAO TODOSSS TROCAR DE SERVER PQ NINGUEMMM TEM PEITO PRA FAZER WAR CONTRA QUEM QUISER PODE PASSA O CHAR E FAZE WAR MODE Q EU ACEITO NO SITE.

TÃO EM CHOQUE????? SAI DO CRIME ENTAO MERMAO LIXOS

SERÁ VOCÊ UM JOGADOR DE TIBIA DESILUDIDO? LOW LVL? QUE NUNCA CONSEGUIU SE QUER DOMINAR UMA CAVE NO TIBIA?

SERÁ VOCÊ UMA PESSOA TAO FRACA E MEDROSA QUE NEM O NICK DO SEU CHAR VOCÊ COLOCA NO SEU PERFIL?

SERÁ VOCÊ UM FORUM FIGHTER? QUE NUNCA MATOU NGM NO TIBIA PQ N TEM CAPACIDADE E BRAÇOS?

EU RESPONDO.. SIM SIM SIM... AH N SER QUE VOCÊ JOGUE EM NON PVP POE O NICK DO SEU CHAR AE E PROVA QUE É VOCÊ PRA VOCÊ VER SE EU NÃO TE MATO EM QUALQUER UM DOS SERVERS PVPS DO TIBIA

SABE PORQUE? PORQUE EU SOU MELHOR Q VOCÊ MAIS FORTE QUE VOCÊ E N TENHU MEDO NEM ME ESCONDO ATRAS DE UMA CONTA DE ADMINISTRADOR NESTE SITEZINHO.

VAI VER POR ISSO VOCÊ NÃO É NINGUEM =)

...vindo de um próprio membro da Red Sky, eu questiono: será que vai funcionar mesmo? Após ler o texto do Fred, vejo que ele cometeu uma pequena falha de interpretação, neste trecho:
    Citação Postado originalmente por Fred Grunge
    Nota importante pra ressaltar o pensamento do parágrafo acima: se, por acaso, um dos amiguinhos dele for um dos acusados, toda acusação é vetada. Curioso...
    Basta retirar esta frase, e a notícia não possui mais nenhum tipo de erro de interpretação. Errar é humano, não é?

Mas em relação ao restante do texto, eu assino embaixo. Como eu disse, a idéia é louvável, se não fosse por uns pequenos detalhes:

• Isso é destructive behavior, como a Valzinha já atestou;
    • Os ditos "juízes" não tem um histórico muito digno de respeito em relação ao abuso de poder - o que enfraquece a confiabilidade do tribunal;
    • As atitudes dos membros desta guilda aqui neste tópico (e mesmo no Tibia.com), atestam para o que vieram.

Este é o meu ponto de vista. Querem mudar isso? Comecem pelo trepinhaRJ, que claramente está com o rei na barriga (em um jogo online - PIXELS! UAEHUHAEuhAE).

E como o Girafales já sugeriu, façam uma corte democrática (com membros de outras guildas também). Aí sim o seu "tribunal" poderá ter algum crédito na comunidade.

Citação Postado originalmente por Qix Strong Ver Post
    Bom, gostaria de uma resposta ao meu post (clique aqui), senhor jornalista. Ou de uma posição dos administradores do TibiaBr, esse lixo vai continuar sendo "repórter"?
    Em primeiro lugar, o Fred não é lixo. Em segundo lugar, sim, ele vai continuar como reporter das HotNews, goste, ou não.

Citação Postado originalmente por Caiosz Ver Post
    Já vou avisando,não vai adiantar em nada..
    Citação Postado originalmente por Caiosz Ver Post

A equipe do TibiaBR chega a ser rídicula a ponto de ignorar não só essa,mais como várias outras nóticias que o autor só falava merda.

O mais daora é ver que 90% da galeira que leu todo esse texto concorda com toda essa merda que o Autor inventou,A UNICA COISA QUE A REDSKY QUER FAZER É PROMOVER IGUALDADE ENTRE OS JOGADORES,não importa se é o Sir'vegito(Top de pythera) que deu power Abuser em um level 50 free,ele vai pagar por isso..

Vocês não conseguem intender isso?
    A idéia é linda no papel, mas parece que, na prática (veja as citações do trepinhaRJ que eu fiz - ele está na Red Sky) nem tudo é um mar de rosas.
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não tenho nada a ver com a Red Sky, excetuando-se o fato de que estou no servidor deles, mas achei muito interessante a ideia. Apenas a ideia no entanto... porque a execução eu achei ruim.

Sendo o júri composto apenas por membros dessa guild, famosa por se envolver em polêmicas bem antes de sua chegada a Pythera, e tendo o próprio idealizador admitido o seu power abusing no passado, é natural que a maioria fique com o pé atrás em relação a esse tribunal. E a única maneira de isso mudar é se, com o passar do tempo, eles provarem que mudaram, julgando os casos que surgirem sempre de maneira imparcial e justa. Aí pouco a pouco o pessoal acabaria ganhando confiança para usar o tribunal.
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

O que eu já falei, lá e aqui, é que acho que o tribunal deveria ter começado já com um júri composto por membros de variadas origens... das nacionalidades predominantes em Pythera, de várias guilds, e até que tenham nível baixo mas sejam reconhecidos pela comunidade. Enfim, é uma ideia que deveria ter sido discutida e implementada em conjunto por todo o servidor, e não imposta, um tanto quanto "do nada", de repente, por apenas uma guild.
    Eu assino embaixo.

A propósito, os usuários que se excederam foram
    devidamente alertados. Peço que retonem a discussão de maneira respeitosa e saudável.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Primeiro: Saber a verdade você quiz dizer? Porque o que o cara falou no Hotnew foi tudo mentira, nada se encaixa ao tópico original, essa é a questão da discusao!

Segundo: Power Abuser não é mais contra as regras do Tibia, uma vez que o poder foi conquistado por mérito do jogador/guild, então já faz um tempo que um dos GM's postou no forum deles que power abuser não será mais punido, uma vez que você joga em mundo Open PvP e tem a opção de trocar de mundo.

Terceiro: O tribunal é pra você reportar algo errado que aconteceu no jogo, contra você, algo que alguem fez de mal pra você, e assim essa pessoa será punida. O que você ve de errado ae? Se vc é um merda e joga sozinho no server esse tribunal é a melhor coisa que ja pode ter tido, pois, hunted por hunted, pelo menos voce vai reportar o cara la, TODAS AS PESSOAS vão ver quem fez o que com certa pessoa, e verão o punimento para a mesma, desse jeito as fracos terão vez, e não somente nós, a guild dominante.

Você mesma já vi videos aqui no TibiaBR morrendo ae pra nego do seu mundo sem motivo, você fez o que pra se defender? Aposto que pagou hunted HAHAHA

Se tivesse algo do tipo parecido, talvez vc nem PA teria tomado, e se tomou poderia recorrer aos mais fortes para te defender.

Se entra ladrão na sua casa voce faz o que? CHAMA A POLICIA! Porque? Porque eles sao mais fortes contra o ladrao do que vocÊ, compreende hermana?

Cya!
    bom, voce disse o que queria, e eu to dizendo o que quero também.

um poder só será justo, se for instituido pela sociedade toda.

se querem fazer a coisa, por que nao fazem direito? mandem votar então! todo mundo. será que a maioria do server quer isso? será que muitos não se calam por medo? será que é justo alguém instituir alguma coisa no achismo, se colocando num patamar de todo poderoso? eu nao concordo com isso. e pasme, nunca paguei hunted algum. lutar contra dominações, sendo fraco, é injusto. se a gente nao guenta, temq ue calar a boca, correto? é o que voces estão fazendo. institua a coisa de forma democratica, então. já que suas boas intenções estão aí escancaradas pra todos verem. chame representantes de TODAS as guildas, institua um conselho justo, mas isso para todos. aí sim, boto fé nas suas intenções. mas enquanto ver um lider de guilda que se diz representante da lei de um server, falar com tamanha arrogancia e desesrespeito que nem o lider supremo de sua guild falou ai pra cima, eu tenho minhas duvidas quanto a essas intençoes. um jurista nao age dessa forma. um jurista tem que ser justo e estar do lado do povo. e nao ameaçar. por enquanto, é só o que eu to vendo que me faz pensar que isso nao irá dar certo, de forma alguma.

tendeste, hermano?

beijocas!

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esses caras estão com medinho de tomar ban, só porque a notícia saiu no TibiaBR. Como aqui os players costumam fazer muitas críticas em cima da guild, eles fizeram um spam de crítica no noticiador pra desviar toda a atenção dos membros do que realmente a notícia quer passar.
    Todo este medo deve ser por causa do caso "Lord'Paulistinha". Até onde eu sei, não foi o TibiaBR que baniu o L'P, foi ele mesmo.

É, gente cuidado hein, pode ter cobra embaixo do cobertor... (:
    ...and I, huh, I thought of that old joke, you know, that the, uh, this guy goes to the psychiatrist and says, "Doc, uh, my brother's crazy, he thinks he's a chicken.", and, uh, the doctor says, "Well, why don't you turn him in?", and the guy says, "I would, but I need the eggs."
    (...)

- Annie Hall (Woody Allen)

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    vejam isso: Guild membership:King of the Red Sky

isso se refere ao trepinha aí.

se o rei é dessa forma, quem dirá os juizes, correto?

oras, façam-me o favor!

estão contra a regra de ouro de tibia.

ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.

eu teria medo se fosse jogadora de Phytera, ao me deparar com um "tribunal" dessa forma, visto o passado de alguns membros da guild.

e já to vendo que eu nao posso falar, pois isso implica em ter um bãozão aí, tentando me calar a boca, me ameaçando a ir no meu mundo me punir e me matar, né?

beijocas!
    ANTES DE COMEÇAR A FALAR SO UMA OBS.: 95% DOS POSTS RECLAMANDO SAO DE PLAYERS FORA DE PYTHERA E NINGUEM QUE RECLAMOU NO FORUM DO TIBIA (NÃO DESTA PORCAR** DE SITE AQUI) MOURREU. E JOGADORES DA MINHA GUILD JA FORAM PUNIDOS

AGORA VOCÊ ESTÁ CERTO EM VARIAS COISAS:
    - PRIMEIRO DE TUDO AO KING OBRIGADO.
    - SEGUNDO QUE VOCÊ DEVERIA TER MEDO DE SE JOGASSE EM PYTHERA MESMO PQ EU TERIA TE MATADO PODE TER CTZ. VC QUER SABER PQ? PELO SIMPLES MOTIVO Q MINHA GUILD MANDA NO SERVER E EU MATO QUEM EU QUISER. PRIMEIRO PQ AGENTE CONQUISTOU O SERVER SEGUNDO QUE NINGUEM TEM PEITO PRA FAZER WAR.
    - TERCEIRO VOCÊ TA CERTO QUE NÃO PODE FALAR MUITO SE NÃO EU TE MATO EM QUASE TODOS OS SERVERS DO TIBIA( A NÃO SER Q VOCÊ VÁ PARA ALGUM NON HANDS(NON PVP) SERVER)

AGORA VOCÊ ESTÁ ERRADO EM UMA COISA
    Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    ninguém, a nao ser os Gms (por enquanto) e os CMs tem direito de fazer papel de juiz dentro de um jogo, usando o poder e a dominancia de uma guild para power abusar e assim conseguir mais dominancia e poder ainda.
    GM NEM CM NUNCA FEZ NEM MANDOU EM NADA OS SERVERS SEMPRE FORAM DOMINADOS POR PLAYERS. TODO SERVER TEM UMA GUILD QUE DOMINA E DA POWER ABUSER. UNS SERVERS MAIS OUTROS MENOS ( E SINCERAMENTE PYTHERA É UM DOS QUE MENOS TEM).
    E TODOS OS SERVERS TEM O MSM JURI QUE PYTHERA MAS O PROBLEMA É QUE UNS DAO SUPORTE AO POWER ABUSER E UTILIZAM ESTE JURI PARA USURFRUIR DE SEU PODER E OUTROS TENTAM MELHORAR EM ALGO COMO PYTHERA.
    AGORA SINCERAMENTE QUE DIFERENCA FAZ OPNIAO DE MEROS ADM'S E REPORTERES MICHURUCAS DESTE SITEZINHO ONDE NENHUM DELES JA FOI ALGUEM OU PASSOU DO LVL 100. ONDE NENHUM DELES SE QUER SABE O QUE É TIBIA. ONDE NENHUM DELES NUNCA TEVE O PODER PARA SABER SE FARIAM IGUAL OU MELHOR.
    QUEM SÃO VOCÊS PARA OPINAREM EM ALGO SOBRE TIBIA.

SE OPR UM ACASO A BUBBLE, O SETZER, O EDKEY, ALGUEM QUE FOI IMPORTANTE ALGUEM QUE JOGOU TIBIA E NÃO FICOU APENAS EM FORUM DER ALGUMA OPINIÃO AI EU IREI LER E ASSIMILA-LA. FORA ISTO SO TEM BOST*S E MAIS BOST*S ESCRITAS NESTE TOPICO.

COMO DISSE ANTERIORMENTE TIBIA SEMPRE FOI JOGO DE GUERRAS E TRAPAÇAS, NUNCA DE ROLEPLAY DESDE QUE INVENTARAM ISTO CADA VEZ MAIS RETARDA*** COMECAM A JOGAR E CADA VEZ MAIS DIMINUI O NUMERO DE PLAYERS POR TODOS OS SERVIDORES.

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu falei em algumas partes que achei a notícia tendenciosa. Tudo bem. Mas ficar metendo o pau também, não concordo. Parece que tem gente que adora querer fazer os outros sair mal na frente dos outros.

Voltando a falar do tal tribunal, creio que será algo bom. Ainda não vejo porque seria uma calamidade. Jogo em Pythera praticamente desde que comecei no Tibia e nunca tive problemas com nenhuma guild, nem com os players dominantes. Aliás, pessoas que dominam o server existem em qualquer servidor. Então, não conheço o pessoal da Red Sky, mas nunca tive experiencias más com eles, nem nunca ouvi falar mal deles.

Então, espero o melhor desse tribunal, mas ainda gostaria que alguém em explicasse diretamente porque seria tão ruim assim essa iniciativa dos jogadores.

Caso eu não retorne hoje, verei as respostas amanhã e responderei.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [FONT=Trebuchet MS]Este é o meu ponto de vista. Querem mudar isso? Comecem pelo trepinhaRJ, que claramente está com o rei na barriga (em um jogo online - PIXELS! UAEHUHAEuhAE).
    PELO AMOR DE DEUS QUEM ESTA INTEREÇADO NO SEU PONTO DE VISTA?
    "PIXELS"? VOCÊ QUE É O NERD "MODERADOR" AQUI. EU APENAS ME DIVIRTO NAS RARAS HORAS LIVRES QUE TENHU NO JOGO. SE FOR VER MEU CHAR EU N TENHU 100 POSTS NO TIBIA.COM.

TENHU MAIS O QUE FAZER. DESDE SEMPREE EU REVINDIQUEI O QUE QUERIA NO JOGO E SE N GOSTAVA DE ALGO LUTAVA CONTRA ISSO E NÃO LIGAVA DE PERDER UM BONECO RIDICULO, QUE COMO VC MESMO DISSE "PIXELS" AO CONTRARIO DE VOCÊS QUE SE ESCONDEM EM FORUNS PARA DEMOSTRAR SUAS RAIVAS E INDIGNAÇÕES.

NÃO EXISTE GM NEM CM QUE VÁ ACABAR COM O POWER ABUSER SE VOCÊ N GOSTA DE ALGO CORRA ATRAS TENTE MUDAR E N APENAS TAGALERE COMO UM BANDO DE MARICAS.

NÃO DIGO ISSO SO NO JOGO MAS TAMBEM NA RL POIS SE NÃO SERÃO MEROS OPERARIOS PARA SEMPRE. GRAÇAS ADEUS EU NÃO NASCI PARA SER MONTADO E SIM PARA MONTAR. JÁ VOCÊS?

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [FONT=Trebuchet MS]
    E como o Girafales já sugeriu, façam uma corte democrática (com membros de outras guildas também). Aí sim o seu "tribunal" poderá ter algum crédito na comunidade.
    COMO JÁ DISSE ACIMA A OPINIÃO DE VOCÊS NÃO ME IMPORTAM. GIRAFALES PRA MIM SO O DO CHAVES.
    Última edição por trepinhaRJ; 08-06-2010 às 20:55.

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

depois do post de seu coleguinha aí, voce ainda acha que eu to errada?

se ele nao conter os animos, sua ideia vai por agua abaixo, querido. e nao me venha falar de respeito. olha o nipe do sujeito que quer impor respeito! respeito pela força? de forma alguma!

tomara mermo que algum CM veja isso! e voces deem com os burros nagua!

burrice dessa forma, a gente combate com lei e regra de verdade!

espero que tenha compreendido agora o meu lado da questão. e repense direitinho o que voces estão tentando fazer.

lembre-se de amera... lembrou? entao, o mesmo foi tentado por lá! e muitos dos jgoadores que tentaram isso, nao existem hoje mais. eu doces colocava minhas barbas de molho....

poder que se conquista dentro de abuso....acaba sendo abusado por um poder ainda maior!

e pra acabar, quanto maior é a arvore, maior é o tombo, capiche?

pro seu colega eu nem me dou o trabalho de responder. nao gosto de gente que trepa em banquinho e se acha o bom bom bom por causa de uns levels a mais num joguinho 2d. esses dai, eu sento e pego pipoca para assistir a queda. e tomara que venha rapidinho! é o que eu torço!

ps: voces mesmos estão se queimando e cada vez mais dando veracidade a noticia tao humoristicamente dada pelo meu colega. e fala pro seu coleguinha exaltado, que eu queria muito ver ele falando dessa forma na cara de um CM. será que o charzinho dele, level 300+ seria aplaudido? to falando.... poder só é poder quando nao temos um poder acima... tomem cuidado com essa arrogancia toda!

beijocas!

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 08-06-2010 às 21:02.

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem