
Postado originalmente por
kabuloso kinuche
eu a nao muito tempo atras nao tinha dinheiro para colocar a minha premium time, peguei lvl 45 free, persebi que ser free hoje em dia é terrivel, premium tem privilegios demais! ai mudei de emprego e consegui colocar minha p.a. fiquei impressionado com a quantidade de coisas que muda! a cip deveria fazer algo para pelo menos melhorar a situaçao dos free account pois, free esta lixo d+! e raciocinem comigo, se elas melhoracem pelo menos locais de hunt as pessoas poderiam ficar mais incentivadas a jogar, e um dia colocar premium time (por realmente necessidade), nao melhorar tanto assim os locais, só um pouco para dar incentivo as talvez futuros colocadores de premium!
o que voces acham?
se nao gostou guarde os comentarios para voce!:mad::mad:
Discordo.
Possuo uma maioria de contas que são
free e não vejo nada tão ruim que possa ser considerado péssimo. Tibia é um jogo muito legal para se jogar sem pagar. Agora se você quiser comparar um tipo de conta com o outro... Isso é um erro.
Premmiun Accounts são pessoas que pagam para jogar, e elas pagam não para terem permissão para jogar, elas pagam para terem benefícios que sempre, absolutamente sempre, a Cipsoft deixou claro que existiam. Mas isso não faz de Free Account uma opção ruim, de maneira alguma.
Quanto à incentivos: a Cipsoft já dá incentivos para que Free Acc. se tornem Premmiun Acc. e o melhor deles é simplesmente deixar claro que existe uma diferença entre o jogo de quem paga e de quem joga de graça. Quando você é vítima da desvantagem que essa diferença tráz para os Free Acc., você começa a guardar
apenas vinte reais por mês e ta-dá! Compra uma Premmiun Time.
E eu gosto de Free Accs. não deveria ser por tempo limitado.
- Chaz