Curtir Curtir:  0
Página 679 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1795796296696776786796806816897297791179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.781 a 6.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    pera
    gemeo superior e inferior fica na região glútea e taus, você nunca vai perceber um aumento deles, são profundos. Você quis dizer: gastrocnemio? Panturrilha?
    Gemeos sao a "barriga da perna", e se desenvolvem sim... Voce pode notar isso em culturistas, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP Ver Post
    Pessoal, comecei a fazer academia pois queria perder a barriga apesar de ser magro... queria o famoso tanquinho. Mas no dia da avaliação fiquei muito bolado comigo mesmo... 1,84, 20 anos, 70kg e 19% de BF e numa matemática bem rudimentar pensei se perder 9kg eu acho que meu bf passa pra 10%. Saí da academia pq o cara queria que eu fizesse musculação mas eu não queria, prefiro secar antes pra depois malhar pra crescer e fiquei meio sem jeito de explicar isso pra ele pois ja tinha feito a minha série.
    Eu não comia muito, mas agora fechei a boca mesmo e parei de tomar refrigerante, só fds um pouco de coca +- 2 copos.
    Só almoço, janto raramente, não como besteiras. Meu almoço geralmente é um bife de carne vermelha generoso e 2 colheres de arroz. O resto do dia só agua, suco e mate.
    Ahh a minha gordura é ali na cintura o famoso pneuzinho das costas pra cintura e eu os ODEIO desde os 11 anos... acabar com ela é meu grande alvo!
    Alguem tem alguma dica ai? To muito errado?

Eu tava +- parecido com você... eu tambem não tava afim de ganhar musculo, e tava afim de perder a barriga. eu era 1,75 57kg 17%BF.

Entrei na musculação e to adorando cara... além do que, quando você começar a ganhar musculo, você TALVEZ aumente seu bf, então vai ser trabalho perdido, mais facil ganhar musculo e depois secar. já to com 60kg, e praticamente sem gordura na barriga

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Gemeos sao a "barriga da perna", e se desenvolvem sim... Voce pode notar isso em culturistas, etc.
    Barriga da perna = panturrilha? Os músculos da panturrilha são os gastrocnemios, dentre outros. Acho que é deles que você tá falando. Gemeos ficam na bunda meyz.
    <editado>

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    pera
    gemeo superior e inferior fica na região glútea e taus, você nunca vai perceber um aumento deles, são profundos. Você quis dizer: gastrocnemio? Panturrilha?
    wiki/Gêmeos_(desambiguação) :
    # Gêmeo superior, músculo no osso do quadril.
    # Gêmeo inferior, músculo no osso do quadril.
    # Gêmeo, músculo da região posterior da perna. <--------

Ele se refere ao último

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    wiki/Gêmeos_(desambiguação) :
    # Gêmeo superior, músculo no osso do quadril.
    # Gêmeo inferior, músculo no osso do quadril.
    # Gêmeo, músculo da região posterior da perna. <--------

Ele se refere ao último
    Gastrocnêmio é bem mais r0x e mais correto xd

Publicidade:

<editado>

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em certas maquinas, eu tento aumentar 5 KG do que eu pego normalmente, e parece que eu aumentei 100. vale mais apena fazer 12 repetições do peso que eu pego ou 8 repetições doque eu acho tenso ?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, séries maiores, mas com peso menor, te dão mais resistencia, mas séries menores e com mais peso fazem mais hipertrofia. Nos exercicios você deve tentar pegar o maximo de peso que você aguenta sem ter que parar no meio das séries.

Mas pergunta pro seu instrutor qual é o melhor jeito pra você.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Em certas maquinas, eu tento aumentar 5 KG do que eu pego normalmente, e parece que eu aumentei 100. vale mais apena fazer 12 repetições do peso que eu pego ou 8 repetições doque eu acho tenso ?
    Isso varia de pessoa pra pessoa, eu particulamente, prefiro fazer poucas repetições com muito peso.

Pra hipertrofia o ideal é 8-10 repetições, podendo chegar a 6 ou 12. Acho que vc deve testar e ver qual vc sente mais, isso só se descobre de um jeito, que é testando. Vc treina 1mês com repetições 10-12 e dps treina 1mês com repetição de 6-8-10 e vê qual vc se sente melhor e se sai melhor nos ganhos.

Mesma coisa pra qual tipo de treino é melhor pra vc, vc só descobre se testar. Mas pra treino, requer mais tempo, uns 2-3meses.

Abraços!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou na academia que vocês treinam não tem instrutores? :rolleyes:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    É impressão minha ou na academia que vocês treinam não tem instrutores? :rolleyes:
    Tem sim, mas se vc é um cara interessado que quer independencia nos seus treinos e talz, chega uma certa hora que não precisa mais da ajuda do instrutor, a não ser pra ajudar a levantar os pesos! !

Abraçoss!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?