Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Banido
    Registro
    19-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos citados aki no topico foran grandes lendas mais eu so mais l.p
    por q ele sabe q errou e teve vergonha na cara de falar q ussou bot e mc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Setzer Gambler :riso:
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ,e Eternal Oblivion
    BOT bom é BOT morto.

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dimitri Von'Carstein... O melhor !!!
    Segurou todos os Hl's Power abusers de Isara nos anos 2004-2005

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza a Bubble e o EO

Porque na época deles não tinha pot,não tinha as novas dungeons de hoji em dia, tinha que ser bom player pra ser forte e anihhilator éra 100x mais dificil q atualmente hehe

E outra pra mim o LP éra só um cara comum que ficou viciado em tibia e tinha bastante dinheiro para jogar fora dentro do jogo se não ele não seria metade do que foi ^^

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagowichigo Ver Post
    Setzer Gambler foi show .
    Lord'Paulistinha grande pessoa tambem .

:yelrotflm

Sempre tem que ter um paga pau de elera pra falar que ele era uma grande pessoa, que eu saiba era baixinho e gordo, não tira o fato como pessoa mas como jogador dou meu voto 10 pra ele como boot.

Humm

hard falar quem era lenda, sei la cara eu jogo desde que foi criado mas bubble era melhor todos queriao chegar na bubble e ser como ela(e) um dia e se tornar famoso e conhecido, acredito que se EO nao tivesse parado ele seria top de tibia ou nao pelo fato dos muitos boots, pena que formatei o pc e perdi algumas SS que eu tinha dele.
    Se trampando uma casinha em edron ai fico se healando toda a noobada atacando ele quando derrepente ele resolve para de gastar UH e entra pra dentro da casa que era dele todo mundo fico pensando mas como ele tava em battle, não ataco ninguem nao ta PZ LOCKED hehehe.

E uma outra dele puxando guild toda pra vim lutar os caras traparao ele, ai ele resolveu abrir caminho no meio dos caras que tavao tudo PK, e sim ele abriu mato uns 4 ou 5 e foi ao mundo com tudo a cambada atras dele de novo.

Velho e bom EO faz falta pra mostrar pra essa geração robo no pc como realmente se jogava tibia, sem boot e sem macro tudo no dedo velhos e bons tempos de correr com sd no dedo pra acertar o cara se sem querer acerta um aliado eu dava muita risada quando acontecia isso hehehe
    Última edição por Papola; 27-05-2010 às 15:42.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Sempre tem que ter um paga pau de elera pra falar que ele era uma grande pessoa, que eu saiba era baixinho e gordo, não tira o fato como pessoa mas como jogador dou meu voto 10 pra ele como boot.

Humm

hard falar quem era lenda, sei la cara eu jogo desde que foi criado mas bubble era melhor todos queriao chegar na bubble e ser como ela(e) um dia e se tornar famoso e conhecido, acredito que se EO nao tivesse parado ele seria top de tibia ou nao pelo fato dos muitos boots, pena que formatei o pc e perdi algumas SS que eu tinha dele.
    Se trampando uma casinha em edron ai fico se healando toda a noobada atacando ele quando derrepente ele resolve para de gastar UH e entra pra dentro da casa que era dele todo mundo fico pensando mas como ele tava em battle, não ataco ninguem nao ta PZ LOCKED hehehe.

E uma outra dele puxando guild toda pra vim lutar os caras traparao ele, ai ele resolveu abrir caminho no meio dos caras que tavao tudo PK, e sim ele abriu mato uns 4 ou 5 e foi ao mundo com tudo a cambada atras dele de novo.

Velho e bom EO faz falta pra mostrar pra essa geração robo no pc como realmente se jogava tibia, sem boot e sem macro tudo no dedo velhos e bons tempos de correr com sd no dedo pra acertar o cara se sem querer acerta um aliado eu dava muita risada quando acontecia isso hehehe
    é, de fato sempre botei fé no EO, as grandes fugas e brincadeiras dele mostravam o que era Tibia

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Pra mim, os melhores foram Bubble
    Fui no site e vi o char do bubble, e estranhei uma coisa...ele ta ELITE KNIGHT-FREE ACCOUNT??????

Name: Bubble
    Sex: female
    Profession: Elite Knight
    Account Status: Free Account

__________________________________________________ _____

OB, Bubble os melhores...

L'P e Denizito...os mais comentados!!
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piriquitinho Ver Post
    Concerteza a Bubble e o EO

Porque na época deles não tinha pot,não tinha as novas dungeons de hoji em dia, tinha que ser bom player pra ser forte e anihhilator éra 100x mais dificil q atualmente hehe
    eu acho a antiga UH 100x melhor que essa pot que tem agora.

Citação Postado originalmente por Piriquitinho Ver Post
    E outra pra mim o LP éra só um cara comum que ficou viciado em tibia e tinha bastante dinheiro para jogar fora dentro do jogo se não ele não seria metade do que foi ^^
    Cara comum? vou nem comentar essa :yelrotflm.

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    Fui no site e vi o char do bubble, e estranhei uma coisa...ele ta ELITE KNIGHT-FREE ACCOUNT??????
    Ela está retires. mas também achei bem estranho a pessoa continuar elite knight mesmo sendo free account. Acho que os jogadores bem mais antigos podem continuar com promotion mesmo free acc.
    Última edição por Poncheis; 05-06-2010 às 04:30.

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já citaram: Bubble, Cachero, Tha maverick sorcerer, lightbringer, mulf.
    Tem muito player antigo de antica que tb consideram lendas: knight fang e os outros dois que esqueci o nome, zu, arieswar, wurzel...

Dos que mais vi jogar, Mediota Del'toro pelo pvp, Smoked(pagava pau pra ele desde q comecei a jogar), EO que realmente apavorava e o Ingek.
    Se for por pegar xp rápido da pra incluir o MDW e o Tayfun Devilry.

Teve muito mais player bom, inclusive muitos brs, mas a memória tá fraca e tb não da pra fica incluindo todo mundo como lenda.

O Acko que falam que é lenda eu não considero, aquela trap já era velha qdo ele fez, além de parecer q ele usava bot algumas horas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem