Postado originalmente por
thiagowichigo
Setzer Gambler foi show .
Lord'Paulistinha grande pessoa tambem .
:yelrotflm
Sempre tem que ter um paga pau de elera pra falar que ele era uma grande pessoa, que eu saiba era baixinho e gordo, não tira o fato como pessoa mas como jogador dou meu voto 10 pra ele como boot.
Humm
hard falar quem era lenda, sei la cara eu jogo desde que foi criado mas bubble era melhor todos queriao chegar na bubble e ser como ela(e) um dia e se tornar famoso e conhecido, acredito que se EO nao tivesse parado ele seria top de tibia ou nao pelo fato dos muitos boots, pena que formatei o pc e perdi algumas SS que eu tinha dele.
Se trampando uma casinha em edron ai fico se healando toda a noobada atacando ele quando derrepente ele resolve para de gastar UH e entra pra dentro da casa que era dele todo mundo fico pensando mas como ele tava em battle, não ataco ninguem nao ta PZ LOCKED hehehe.
E uma outra dele puxando guild toda pra vim lutar os caras traparao ele, ai ele resolveu abrir caminho no meio dos caras que tavao tudo PK, e sim ele abriu mato uns 4 ou 5 e foi ao mundo com tudo a cambada atras dele de novo.
Velho e bom EO faz falta pra mostrar pra essa geração robo no pc como realmente se jogava tibia, sem boot e sem macro tudo no dedo velhos e bons tempos de correr com sd no dedo pra acertar o cara se sem querer acerta um aliado eu dava muita risada quando acontecia isso hehehe