Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é facil fica falando q os caras sao lendas pq pegaram 'x' item raro nas primeiras versos, isso eh tudo bug, e item q o jogo dava por descobri-los, eh lendario ter sorte???

eu sou muito fan dos del'toro, primeira anihi foi deles, os caras eram bons demais, se tibia fosse um velho oeste eles teriam o gatilho mais fast handed ^^

agr, meu motivo de ser calmeriano eh o cachero, o cara foi power demais, só ve as ues dele q seis vao entende oq era um sorcerer qd ele comandava

edit: claroo, esqueci do mulf, nao joguei na epoca dele, mas se a historia q me contaram, meio server atras dele por 2 semanas e o cara alem de n morrer deito um monte, realmente merece ser chamado de lenda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chuta o Baldii; 25-02-2010 às 00:17.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fiz o tópico e não dei minha opinião. De verdade, atualmente não existem Lendas no Tibia. Poderiam-se destacar o Denis Tacador de Runa, pela grande conquista e pelo tempo que joga, mais se fomos realmente pensar, lendas como Eternal Oblivion, MDW, Taifun Devilry, herganon nunca mais irão existir, deixando a crer que o jogo perdeu um pouco daquele encanto em conquistar objetivos e itens.

@SOBRE COMENTARIOS:
    de fato, LP não é lenda. tchau.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admiro muito a Bubble, Cachero e Eternal Oblivion. Creio que, durante um tempo, a briga foi mais ou menos entre esses três para o top level. Bubble, depois Cachero, depois Eternal, se não me engano. Muito tempo fora do Tibia, realmente me falha a memória agora!

Mas outro louvável, creio ser o Astronis, com o seu vídeo da Anihilator em que todos morreram, e somente ele terminou. Foi daora.
    Na época, para um knight, não creio que era tão fácil solar a anihilator!

Acko também era um personagem muito conhecido pelo seu PVP. Eu ví alguns vídeos e achei muito bom também! E incrível que o cara nem era top level nem nada. Parecia um char simples por aí...

Não vejo mais os top level como lendas, uma vez que a denúncia de uso de bot vem sendo cada vez maior, ainda mais em players mais fortes, o que não torna o level um fator importante para dizer se tal jogador é lenda ou não...

Abraços.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion, The Legend!

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Setzer Gambler foi show .
    Lord'Paulistinha grande pessoa tambem .

:yelrotflm

Publicidade:

"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulf foi um dos grandes...Arieswar era show tbm
    maior Fail foi Lord'paulistinha xd

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Eternal Oblivion concerteza !
    Mas também podemos citar grandes nomes como: Bubble, Arieswar, Setzer Gambler, Cachero, Hesperides, Guild The Unit de Titania (Rostein, etc.), Smoked.
    Yours,
    Léo

Enquanto isso no TibiaCast:
    22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
    22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc

"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
    ~Aestyn~

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EO, e Bubble, tbm tem Cahcero, Denis etc.. mas pra mim é Bubble e EO.
    -

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble Concerteza!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ragazel
    Nem lembrava do Smoked cara, mas realmente, faz parte da história com certeza.

@Detective L
    Belas palavras verdadeiras

@Dark Bryer
    Putz vei, na hora que li seu post minha mente falou: NOSSA!!
    Os Del'toro realmente marcaram o Tibia também!

@Delixu
    Só mencionou fera cara, como é que se tá?! :riso:

@Tópico

Gostei do tópico pois li os posts e lembrei de muita gente antiga que não lembraria sozinho! E o meu é o Astronis por causa daquela anihilator memorável!
    Brincadeira. Não é só um fato que torna um cara uma lenda né! Apesar de que aquele vídeo seja sensacional, hehe...
    Sinceramente houve no passado gente que eu admirava ou gostava bastante como Bubble, Arieswar, Ingek, Excessus, e muitos outros.
    Mas não consigo escolher quais eu votaria como lenda no Tibia.

Eu tenho no meu PC dois vídeos muuito antigos de Tibia, não é nem de TibiaCam porque não existia na época...
    E postando essa mensagem me veio o nome de dois caras das antigas também, Revelon e Thimoti Brazuca

Valeu! :thumb:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem