Eternal Oblivion. Quem não viveu a época dele, nem diga que já viu uma lenda. Eu vi o melhor de todos os tempos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eternal Oblivion. Quem não viveu a época dele, nem diga que já viu uma lenda. Eu vi o melhor de todos os tempos.
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.
Pois é.. as vezes vejo o povo tratar Lord'Paulistinha e outros caras como lendas mas não conheceram as lendas de verdade.
Alguns:
Arieswar
Bubble
Smoked
Eternal Oblivion
Cachero
Tha Maverick Sorcerer
Draxido
Nemtor
Masacrowiek
Acko
Bozisneuss
Wizav
Liam Darkcrosser
Bysen
Mediota Del'Toro
Pepelu
Gugo
Setzer Gambler
Seromontis
Matheuz Dragon Wielki
Ingek
Última edição por LuKa$; 12-12-2012 às 11:27.

Master Dysan de longe uma das maiores lendas, porém ele não foi muito conhecido, mas quem ja pode pesquisar um pouco sobre ele ou viu ele, sabe disso
Visite meu Life Thread.
Assassin de Kaus - Life Thread
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055
Xolodue - Eternia
Vi e vivi muitas coisas com esse personagem polones! Servidor inicialmente conhecido apenas por ter muitos BRs, mas depois veio Xolodue, Jamaal, Laamaj entre outros!
Época que não existia wands e nem hotkeys, Xolodue desviava de tudo e todos e matava MTOOOO!
Na minha opinião o maior de todos foi o Cachero.

Além de Setzer Gambler, Cachero, Bubble que eram tops conhecidos, muito respeitados e admirados (inclusive por mim, que sempre me espelhei neles) você citou um cara que eu curtia muito que foi o Tha Maverick Sorcerer. O cara jogava muito, lembro dos vídeos dele em Ank, caçando nas tumbas. O cara destruía muito.
Eternal Oblivion é o mais foca.
Na minha foi o melhor Knight q eu já vi e era um lvl mt alto sem o uso de bot , q hoje em dia, Knight é a vocação mais desprezada pelos players pela maioria serem botters..
Uma pena.
Taifun Devilry também foi um grande jogador, sempre admirei o estilo de jogo dele antigamente.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
Sunrise, Bubble e EO
pra mim, esses são as eternas lendas!