Ai essas são as lendas...Pena que A maioria hoje não estão mais presentes no tibia!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ai essas são as lendas...Pena que A maioria hoje não estão mais presentes no tibia!![]()
“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.
Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...
“Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.
Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...

Estou colocando aos poucos os nomes em wordpads para fazer uma tabela pra voces![]()
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Eternal Oblivion forever.

Bom Estava dando uma Olhada no Top 500 ...
Pra Mim Lenda Foi O Lord'Paulistinha '
Ele que Jogava em um Mundo Pvp'
E q msm Com aquele tanto de gente killando e killando pra ele sair do top 1 Nunca desistiu ,até ser deleted .
Ql A Graça De vc ser lvl 500 +
400 +
300 +
Em um mundo não pvp ?
---------------Top 5---------------------
Maurolkit - / - Magera (Optional Pvp)
Tomurka - / - Candia (OPtional Pvp)
Scorpion Andree - / - Harmonia (Optional Pvp)
Crowfox - / - Pacera (Optional Pvp)
e Finalmente
Sir'Vegito - / - Pythera
Meio vergonhoso não ?
4 caras , lvl 500 + jogando em mundo não pvp ? Tenso#
Parabéns ao Lord'Paulistinha por ser um cara que além de brasileiro Nunka desistiu'
![]()
Eternamente Eternal Oblivion
Mas alguem ainda maior é a Bubble, que mesmo ficando sozinho passou pelos 2 demons que cuidam da porta da POI. Mitica
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
bubble e taifun devilry
Sem dúvida alguma o Eternal Oblivion, fiz um char em amera só para vê-lo ao vivo e consegui, era 7.92 eu acho ele estava na frente do dp com o mage addon full (nem sabia na época que era tão difícil tê-lo). Lembro que ele atacou um pk com HMM, ritou 120 +/- velhos tempos...
Existem outros também que seguem:
> Bubble : Marcou época foi referência pra muita gente;
> Tha Maverick Sorcerer / Liam Darkcrosser : Referências quando o assunto era pvp;
> Gugo: Sempre lembro dela por causa dos seus skills. E também mandava bem no pvp, vi um vídeo dela blokando 4/5 UE's quase simultâneas.
Esses são os antigos o único mais recente que eu poderia citar seria Aradna. Apesar de usar bot, ele tinha um grande conhecimento de mapa, portanto não foi uma lenda mais manjava muito no pvp.
Mensagem original de valbrowser:
PVP = RIP
PvP acabou Quando deu UPdate das HK
quem ganha e quem e menos burro auhsuhas