Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tomar no cu.
Minha placa de rede resolveu fazer greve sabado, só voltou a funcionar agora, tentei de TUDO. Do mais simples até a formatação, e agora ela volta a funcionar do nada... Temo pela vida dela caso ela resolva parar de funcionar denovo...
Voltei a assistir Rozen Maiden nesse tempo, anime divertido esse, muito engraçado...
E aquela buneca de olhos de 1 cor cada é fofinha demais *-*
EU, assisti, e assistiria sem problema algum denovo, tanto digimon quanto pokemon, animes epicos e classicos.
Ah... quase esquecendo, Kaichou Wa Maid-sama segue muito bom... Usui está se mostrando um personagem legal ´=|
PS: Alguem lembra o site daqueles coisinhas do FF pra editar o "layout" dele? Esqueci como chama...
Agora irei me atualizar... Assistir fma e entrar nos sites que costumo frequentar =D
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Hina Ichigo é irritante...
Suisei Seki > All
Jeitinho malvado dela owna HJUEAHUEA
Fonte: Folha de Sao PauloO namorico entre o canal pago Animax e os fãs de animês azedou em maio, com um anúncio formal. O canal oficializou que os tais desenhos japoneses não são mais prioridade na grade, que conta agora com séries e filmes internacionais. Essa relação - que começou no Brasil em 2005 - já mostrava sinais de enfraquecimento nos últimos anos.
Descontentes, fãs vêm se manifestando em blogs e sites, apontando descaracterização da proposta inicial. A visão de Stefania Granito, diretora de marketing para a América Latina do Grupo Sony (que detém o canal), é outra. "O Animax nasceu 100% animês e evoluiu", diz. Entre as vantagens, ela aponta um alargamento do público-alvo -agora de 14 a 24 anos. E a possibilidade de novos anunciantes. "A associação entre os animês e as marcas era mais restrita."
Ela nega que o canal esteja para sair da grade da SKY, afirmando que a negociação sobre o tema está aberta. Em contato com o atendimento da SKY, a Folha foi informada de que não poderia ter o canal em novos pacotes. Questionada, a SKY divulgou nota oficial afirmando que, por razões comerciais, "tomou a decisão de não incluir o canal na versão 2011 de seus pacotes". Não há previsão de exclusão do canal para antigos assinantes. O canal está disponível na NET, na TVA e na Telefônica.
Pois é, animax morreu de vez...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Algumas novidades:
FMA 2 acaba no final deste mês.
HunterXHunter entra em hiatus novamente, ápos o lançamento do cap. 310
Estou começando a ver Code Geass. Devo esperar algo do anime?
Última edição por Iriandor; 01-06-2010 às 23:51.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.