Curtir Curtir:  0
Página 262 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Levin Sario
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Noble armor, Plate Legs, Beholder Shield, Wand Of Draconia, Mage Hat, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Runas, sem mana potions, porem 11k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 2~6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar ainda vale a pena pra alguma coisa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas, estou cansado de caçar rot, e já tentei larva, mas não gostei

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olá

Então o seu ML está aceitavel, seria melhor se estivesse igual ao level porém ele ira crescer naturalmente conforme você caça.
    Runar não vale a pena em hipótese alguma para treinar ML, porém, se você quiser andar com alguma runa para sua auto-defesa pode ser mais ainda no seu Level não tem runas muito boa para se usar.
    Os seus equips tente trocar sua noble armor por uma Spirit Cloack e o hat por um steel pois tem mais def., o hat of the mad você pegara na quest de Level 40.

Um lugar legal para você upar pode ser Scarabs ou Tumba em -1 (penisula). Eu cacei no seu Level em scarab até o Lv 33, acho um ótimo lugar sem perigo de morte e com um bom loot.
    Compre pelo menos 1 bp de MP, ficar sem nada na BP pode ser meio perigoso, a sua wand como não usa tanta mana não exige tanto MP para upar mais é sempre bom estar com 1 bp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post MS LVL 30 ML 25

LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Steel helmet OU Terra hood / Plate legs / Spirit cloack / Leather boots / Dragon shield / Scarf / Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco (pretendo usar para comprar WOI)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais de 5h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Não

PS: Minha dúvida mesmo e sobre 2 hunts.. tarantulas e earth elementals

Depois do 33 tava querendo ja ter minha WOI e ir tarantulas ate o 40 pra poder começar nos earth mas aí que tá.. lvl 33 ja compensa ficar lá? E a waste como é?

Obrigado
    ~Goldeins

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Gustav Nitrous
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35 + 1 (spirit Cloack)

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Hat of the Mad, BLue legs, Boh, Guardian Shield, Wand of Cosmic energy, Wand of Inferno, Wand of decay, Platinum Amulet. E tenho Demon Shield + ainda num to usando...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 4 Bps de Mana Potion, 3 Bps e 1 Bag de GFB, 1 Bp Thunderstorm, 1 Bag ThunderStorm, 1 Bps Hmm, 1 Bp IH

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h - 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros.Meu set ta bom? Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Spirit Cloak... Ai na legs acho que vou usar Blue legs. E Demon Shield ou Guardian Shield. E vou usar platinum amulet... Que q eu faço? E o ML ta bom né? E eu tenho um outro char (Druid lv 22 e Ml 23, sera que fico com esse druid ou crio outro sorcerer? Pq ai eu podia fazer SD, mas no druid eu faço avalance... sei la me ajudem ae! Vlw :riso:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium nas férias de julho, ou um pouco antes, ai é bom treinar ML e deixar pra upar nas férias? VLW!

Última edição por Gustavo Sorcerer; 29-05-2010 às 18:47.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão To P.A. e agora??

NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    MAGIC LEVEL: 30+2

EQUIPAMENTOS:
    Hat of the Mad
    Focus Cape
    Plate Legs
    Dragon Shield
    Croco Boots
    WoCE e WoI

PROVISÕES: 3bp de mp, 1bp de IH, 1bp de UH e 25k

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs dia 5~7hrs fds

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: essa semana minha p.a. vai estar ativada
    o que eu faço??
    to fazendo a task dos minos, desisto da task de mino e começo outras?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar quando for premmy

Última edição por Rubynh0; 25-05-2010 às 20:55.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragour
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 34 (+1)

EQUIPAMENTOS: Wand of Inferno, Vampire Shield, Focus Cape, Crown Helmet, Leather Boots, Platinum Amulet, Plate Legs, Crystal Ring.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    Tenho 40k disponível para caçar.
    Estoque de runas:
    5 bps de gfb
    7 bps de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dúvida em caçar ancients scarabs com blocker na wand +exori flam +gfb ( se tiver +de 2)

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Steel helmet OU Terra hood / Plate legs / Spirit cloack / Leather boots / Dragon shield / Scarf / Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco (pretendo usar para comprar WOI)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais de 5h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Não

PS: Minha dúvida mesmo e sobre 2 hunts.. tarantulas e earth elementals

Depois do 33 tava querendo ja ter minha WOI e ir tarantulas ate o 40 pra poder começar nos earth mas aí que tá.. lvl 33 ja compensa ficar lá? E a waste como é?

Obrigado
    Tarantula é hunt para lucro, por causa da hide, o lucro é bem legal vc vai curtir, e pode ir la lv 30 msm, leva algumas gfbs caso o respaw esteja tenso e use a draconia + flam hur ou exori flam, na gfb nem vai ter waste ^^

Os earth elementais eu recomendaria lv 50+ mas lv 40 ja vai sim, mas é MUITO tenso, sua net tem que ser boa e suas habilidades serem rasoaveis

Eu sei q pediu para n avaliar mas queria dar uma dica, seu ml esta normal n escute as pessoas falando q seu ml esta baixo, continue caçando viu, q o ml vem naturalmente

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Gustav Nitrous
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35 + 1 (spirit Cloack)

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Hat of the Mad, BLue legs, Boh, Guardian Shield, Wand of Cosmic energy, Wand of Inferno, Wand of decay, Platinum Amulet. E tenho Demon Shield + ainda num to usando...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 4 Bps de Mana Potion, 3 Bps e 1 Bag de GFB, 1 Bp Thunderstorm, 1 Bag ThunderStorm, 1 Bps Hmm, 1 Bp IH

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h - 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros.Meu set ta bom? Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Spirit Cloak... Ai na legs acho que vou usar Blue legs. E Demon Shield ou Guardian Shield. E vou usar platinum amulet... Que q eu faço? E o ML ta bom né? E eu tenho um outro char (Druid lv 22 e Ml 23, sera que fico com esse druid ou crio outro sorcerer? Pq ai eu podia fazer SD, mas no druid eu faço avalance... sei la me ajudem ae! Vlw :riso:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium nas férias de julho, ou um pouco antes, ai é bom treinar ML e deixar pra upar nas férias? VLW!

Vamos la primeiro sobre os equipamentos, msm antigamente vc deve lembrar que a prioridade era a cap, hoje em dia a cap vai ser unida ao aumento do seu ml, veja a b-robe que vc tem, ela tem apenas um de arm amais que a focus, soh que a focus aumenta seu ml, o hat of the mad tem bem menos arm que o crusader mas ele te da bem mais cap e te da ml, ou seja, ele te da dois fatores enquanto o crusader apenas um, e existe o fato que agora vc caça soh correndo, ou seja a arm nem é tão importante, talvez a duvida fique com o crown helmet pq ele tb é leve, mas ainda prefiro o hat of the mad pq aumenta o ml, a legs existe a blue legs e outras duas a dwarven e a zoan, eu n recomendo as duas pq são mais pesadas e tem quase msm arm da blue, recomendo a dwarven legs soh ali pelo lv 80+ fique de blue legs, o shield eu recomendo o uso do vamp shield ou demon, o spellbook no seu lv acho ruim ainda pq vc n tem tanta velocidade, por isso recomendaria para vc o seguinte set

Hat of the mad, focus cap, blue legs, demon shield, boh e platinum amulet e logicamente a wand do lv, n esqueça das novas wands, os sets elementais eu n recomendo ainda, espere lv 50 para começar a montar eles, ai apareça aqui de novo q te falarei mais sobre eles ^^

Sobre ml, ms nenhum precisa mais treinar, pq a forma mais efetiva de se upar ml, é gastando mana, e que tal gastar mana e ganhar lv? e n sei se vc ja usa, mas caçando gasta mp o q faz seu ml subir mais rapido ainda, bem mais rapido o dobro do que runando, por isso n recomendo que treine ml, apenas vá caçar ^^

Sobre caçar recomendo dwarf soldiers com single de guard, pode ir com monk em guard, mas cuidado o respaw inicial pode ser tenso e perigoso pro seu lv

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dragour
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 34 (+1)

EQUIPAMENTOS: Wand of Inferno, Vampire Shield, Focus Cape, Crown Helmet, Leather Boots, Platinum Amulet, Plate Legs, Crystal Ring.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    Tenho 40k disponível para caçar.
    Estoque de runas:
    5 bps de gfb
    7 bps de hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dúvida em caçar ancients scarabs com blocker na wand +exori flam +gfb ( se tiver +de 2)

opa vamos la, primeiro sobre caçar anscient scarab, se for com bloker eu recomendo usar flam hur, a gfb pode ser waste, se tiver apenas um mande o bloker lurar mais, pq o flam hur vai ser mais economico que o proprio exori flam

Sobre outras formas de caça, recomendo a task de tarantulas, n se esqueça q tem q fazer 50 pontos ate o lv 89, e no seu lv é bem lucrativo essa task

Avaliar o char, esta legal falta soh uma boh e uma blue legs para ficar perfeito, mas a blue legs vc pega de graça no lv 40 por isso relaxe, espere lv 40 e tb pegue os 30k q iria comprar a boh e cace necros, te garanto q vai ter a sua boh ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yudhisthira
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Plate set, Steel Helmet, Dwarven shield, Leather boots, Scarf e todos os wands até meu lvl.

PROVISÕES: 1,5k e meia bp de MP.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa eu runar? Qual runa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar bom pra caçar, tanto por Exp quanto por dinheiro.

QUERO SER AVALIADO: Não.
    Última edição por cacheraum; 30-05-2010 às 17:01.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Dwarven Shield, Scale Armor, Plate Legs, Dark Helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bag de mp e uns 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h, depende do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 2 coisas: 1- Equips: Compro spirit cloak ou vou direto pra focus cape? Já troco meu shield? Pra qual? 2- E existe alguma runa pra vender antes de SD que dê uma grana boa? Quando eu jogava nas antigas, era o melhor meio de conseguir dinheiro, mas atualmente, aparentemente só druid consegue vender runas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô caçando Nomads pra conseguir o parchment pra quest, quero saber o que caçar depois de conseguir. Eu gostava de caçar em tombs com Monk sumonado, tem alguma alternativa melhor?

QUERO SER AVALIADO: SIM (mas sei que meu ml tá baixo, tô dando uma treinadinha pra pegar uns 20 pelo menos. Sou do tempo em que um level 15 tinha o ml no mínimo 25 )
    Citação Postado originalmente por Wirobano Ver Post
    PQP! 1 tao gostosa outra parece 1 homem.

Rejiane é quase 1 traveco a mirlanda é gata, gostosa pra kct.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yudhisthira
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Plate set, Steel Helmet, Dwarven shield, Leather boots, Scarf e todos os wands até meu lvl.

PROVISÕES: 1,5k e meia bp de MP.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa eu runar? Qual runa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar bom pra caçar, tanto por Exp quanto por dinheiro.

QUERO SER AVALIADO: Não.

acredito ki vc nao tenha feito desert ainda oO mais vou supor que vc tenha feito.

compra a outra metade das MP e vai shadowtorn ( elf camp ) la vc vai pegar xp boa e lucro bom, dropa heaven blossom e talz é mtu bom =) vai pra la com a decay vai ser melhor porque elfs e elf scouts são fracos a esse elemento, quanto a runar si kiser faça HMM's pra matar os arcainst, dão xp boa, dropam WOCE, holy orchids e etc se tiver sorte um desses vai tornar sua hunt otima =) si vc kiser outra opção vá mino tower de karzz, se tiver obsidian knife melhor ainda, fazendo bag loot direito la vc fika com mta grana se vc kiwser arriscar ainda mais vá dwarf guard, fazendo bag loot e upando com cuidado o lucro é altissimo e a xp tmb mais há risco de morte, vá nos resps cujo no maximo vc possa enfrentar 3 e correndo. pra todos os locais citados existem tutoriais na enciclopedia )
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalicacu
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Wand of Decay, Dwarven Shield, Scale Armor, Plate Legs, Dark Helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bag de mp e uns 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0~8h, depende do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 2 coisas: 1- Equips: Compro spirit cloak ou vou direto pra focus cape? Já troco meu shield? Pra qual? 2- E existe alguma runa pra vender antes de SD que dê uma grana boa? Quando eu jogava nas antigas, era o melhor meio de conseguir dinheiro, mas atualmente, aparentemente só druid consegue vender runas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô caçando Nomads pra conseguir o parchment pra quest, quero saber o que caçar depois de conseguir. Eu gostava de caçar em tombs com Monk sumonado, tem alguma alternativa melhor?

QUERO SER AVALIADO: SIM (mas sei que meu ml tá baixo, tô dando uma treinadinha pra pegar uns 20 pelo menos. Sou do tempo em que um level 15 tinha o ml no mínimo 25 )
    1- consiga um dragon shield o mais rapido possivel, faça desert e se der compre logo a focus, se vc for fikar sem grana nenhuma compre o spirit ki é baratinho e vai te ajudar a conseguir a focus.

2- sim tem um runa antes da SD, Great FireBall Rune conheçida como GFB (LOL AHUEHUAE) acho ki tirando essa nenhuma vale a pena simplesmente porque é dificil achar quem compre =/.

3- sim tumba nesse lvel é rox pode fikar la sim mais si kiser pode ir Scarabs tmb, sumona um orc berseker ki vc vai fazer grana rapida e xp rapida =))))

em relação ao ml é so caçar mesmo ki ele vai subindo :rolleyes:

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay