Postado originalmente por
goldeins
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: Steel helmet OU Terra hood / Plate legs / Spirit cloack / Leather boots / Dragon shield / Scarf / Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco (pretendo usar para comprar WOI)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Mais de 5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
PS: Minha dúvida mesmo e sobre 2 hunts.. tarantulas e earth elementals
Depois do 33 tava querendo ja ter minha WOI e ir tarantulas ate o 40 pra poder começar nos earth mas aí que tá.. lvl 33 ja compensa ficar lá? E a waste como é?
Obrigado
Tarantula é hunt para lucro, por causa da hide, o lucro é bem legal vc vai curtir, e pode ir la lv 30 msm, leva algumas gfbs caso o respaw esteja tenso e use a draconia + flam hur ou exori flam, na gfb nem vai ter waste ^^
Os earth elementais eu recomendaria lv 50+ mas lv 40 ja vai sim, mas é MUITO tenso, sua net tem que ser boa e suas habilidades serem rasoaveis
Eu sei q pediu para n avaliar mas queria dar uma dica, seu ml esta normal n escute as pessoas falando q seu ml esta baixo, continue caçando viu, q o ml vem naturalmente

Gustavo Sorcerer
NOME DO PERSONAGEM:Gustav Nitrous
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 35 + 1 (spirit Cloack)
EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Hat of the Mad, BLue legs, Boh, Guardian Shield, Wand of Cosmic energy, Wand of Inferno, Wand of decay, Platinum Amulet. E tenho Demon Shield + ainda num to usando...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 4 Bps de Mana Potion, 3 Bps e 1 Bag de GFB, 1 Bp Thunderstorm, 1 Bag ThunderStorm, 1 Bps Hmm, 1 Bp IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h - 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros.Meu set ta bom? Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Spirit Cloak... Ai na legs acho que vou usar Blue legs. E Demon Shield ou Guardian Shield. E vou usar platinum amulet... Que q eu faço? E o ML ta bom né? E eu tenho um outro char (Druid lv 22 e Ml 23, sera que fico com esse druid ou crio outro sorcerer? Pq ai eu podia fazer SD, mas no druid eu faço avalance... sei la me ajudem ae! Vlw :riso:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium nas férias de julho, ou um pouco antes, ai é bom treinar ML e deixar pra upar nas férias? VLW!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vamos la primeiro sobre os equipamentos, msm antigamente vc deve lembrar que a prioridade era a cap, hoje em dia a cap vai ser unida ao aumento do seu ml, veja a b-robe que vc tem, ela tem apenas um de arm amais que a focus, soh que a focus aumenta seu ml, o hat of the mad tem bem menos arm que o crusader mas ele te da bem mais cap e te da ml, ou seja, ele te da dois fatores enquanto o crusader apenas um, e existe o fato que agora vc caça soh correndo, ou seja a arm nem é tão importante, talvez a duvida fique com o crown helmet pq ele tb é leve, mas ainda prefiro o hat of the mad pq aumenta o ml, a legs existe a blue legs e outras duas a dwarven e a zoan, eu n recomendo as duas pq são mais pesadas e tem quase msm arm da blue, recomendo a dwarven legs soh ali pelo lv 80+ fique de blue legs, o shield eu recomendo o uso do vamp shield ou demon, o spellbook no seu lv acho ruim ainda pq vc n tem tanta velocidade, por isso recomendaria para vc o seguinte set
Hat of the mad, focus cap, blue legs, demon shield, boh e platinum amulet e logicamente a wand do lv, n esqueça das novas wands, os sets elementais eu n recomendo ainda, espere lv 50 para começar a montar eles, ai apareça aqui de novo q te falarei mais sobre eles ^^
Sobre ml, ms nenhum precisa mais treinar, pq a forma mais efetiva de se upar ml, é gastando mana, e que tal gastar mana e ganhar lv? e n sei se vc ja usa, mas caçando gasta mp o q faz seu ml subir mais rapido ainda, bem mais rapido o dobro do que runando, por isso n recomendo que treine ml, apenas vá caçar ^^
Sobre caçar recomendo dwarf soldiers com single de guard, pode ir com monk em guard, mas cuidado o respaw inicial pode ser tenso e perigoso pro seu lv

Dragour
NOME DO PERSONAGEM: Dragour
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 34 (+1)
EQUIPAMENTOS: Wand of Inferno, Vampire Shield, Focus Cape, Crown Helmet, Leather Boots, Platinum Amulet, Plate Legs, Crystal Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
Tenho 40k disponível para caçar.
Estoque de runas:
5 bps de gfb
7 bps de hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dúvida em caçar ancients scarabs com blocker na wand +exori flam +gfb ( se tiver +de 2)
QUERO SER AVALIADO: SIM
opa vamos la, primeiro sobre caçar anscient scarab, se for com bloker eu recomendo usar flam hur, a gfb pode ser waste, se tiver apenas um mande o bloker lurar mais, pq o flam hur vai ser mais economico que o proprio exori flam
Sobre outras formas de caça, recomendo a task de tarantulas, n se esqueça q tem q fazer 50 pontos ate o lv 89, e no seu lv é bem lucrativo essa task
Avaliar o char, esta legal falta soh uma boh e uma blue legs para ficar perfeito, mas a blue legs vc pega de graça no lv 40 por isso relaxe, espere lv 40 e tb pegue os 30k q iria comprar a boh e cace necros, te garanto q vai ter a sua boh ^^