vc tem q avaliar se compensa pra vc ou n, pq isso é algo bem relativo, primeiro vc tem equipamentos q somados dão acima de 20k? ou um equipamento apenas q vale 10k, sim compensa, a exp perdida sem bless nesse lv nem é tão alta a questão é apenas se seus equipamentos valem isso, o fator morte tb pode ser relevante, veja vc vai entrar em uma faixa de lv perigosa, pode ir em hunt mais fortes soh q possui um baixo life, vai morrer várias vezes isso é certeza, então nem compensa ficar pagando bless
Se lembre sua cabeça é o seu guia ^^
O q vou te falar aqui, n é algo q costumo fazer aqui, eu vou dar uma opinião pessoal, e n a melhor opção, geralmente avalio o q acho melhor em um contexto geral, o q vou dizer é algo q eu privilegio
Sim vale a pena ficar trocando de task, mas ai vc pergunta, mas Sah a task das tarantulas são a mais lucrativas, agora imagine vc ficar na msm cave durante 20 ou 30 lvs, eu fiz isso com frosts, prometi pegar 50 lvs la, e se eu ver mais um frost eu juro q me mato na rl =s e tibia é um game, game é para se divertir, uma task legal se vc conhece o caminho para as minas de svargrond, é a de ice golen, eles morrem fácil, o boss n é tão forte, e pode ter sorte, alem de ser um clima totalmente diferente do q vc esta habituado
a task de minos te falo sobre experiencia propria em relação a task de necros, é um porre fazer ela, contudo o lucro q vc vai ter vai ser MUITO alto, e n vai ser com o loot do boss, vai ser com a propria task em si, a bag loot de minos é muito legal ^^
Sobre hunt na d-lair, o q faz ainda nesse tópico? vai logo la huahuahuahu é muito bom zoar por ai em uma hunt for fun, jogue por diversão e não por obrigação, vc n tem obrigação de fazer 100k de exp em um dia, todo santo dia, a sua unica obrigação é se divertir, e vcs dois na d-lair, leva umas icicle e avalanche se n o pally vai se achar te vencendo viu ahuuhauhahua
sobre avaliar o char, os equipamentos vc falou perfeitamente, n se preocupa com equipamentos q vc pode pegar de graça, pra que pagar 20k em uma blue legs q vai ser de graça? e a botinha estilo é tudo xD contudo uma boh futuramente viria a acalhar, pega lv 40 e no lugar de gastar 35k em uma, pega 35k em mps e gaste tudo em necro q alem de upar seu lv e ml, vai acabar pegando uma e eu te garanto q vc vai pegar uma ^^ o ml esta normal n se preocupe com ele
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
quero sabe se é aconselhável procurar + tasks tipo mammoths e etc e também estou pensando em i draggy(hunt for fun
) com 1 royal paladin (muito bom por sinal skils 80 lvl 40) assim fica facil sai no lucro estou certo?