Curtir Curtir:  0
Página 261 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Olá to lvl 37, ml 31. A pergunta não é relacionada com hunt. Na veradade gostaria de saber se é bom eu colocar bless no char? To com uns 10k no dp, vendendendo k-legs e crusader helmet eu consigo por bless. Vale a pena ou ainda é bobeira pro meu lvl?
    vc tem q avaliar se compensa pra vc ou n, pq isso é algo bem relativo, primeiro vc tem equipamentos q somados dão acima de 20k? ou um equipamento apenas q vale 10k, sim compensa, a exp perdida sem bless nesse lv nem é tão alta a questão é apenas se seus equipamentos valem isso, o fator morte tb pode ser relevante, veja vc vai entrar em uma faixa de lv perigosa, pode ir em hunt mais fortes soh q possui um baixo life, vai morrer várias vezes isso é certeza, então nem compensa ficar pagando bless

Se lembre sua cabeça é o seu guia ^^

Citação Postado originalmente por mulek From Xurupita Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Mago From Xurupita
    LEVEL:33
    MAGIC LEVEL:31+2

EQUIPAMENTOS:Terra Hood/steel helmet(HOFM(esperando lvl 40)/Spirit Cloak/P-legs(esperando blueg legs quest :riso:/Wand of Decar,Wand of Dragon beath e Woi/Dragy shield/crocodile boots(é eu sei que tenho estilo)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp1s de Gfb,33k Banco,3 Bp's de mana fluid

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):faltam 2 dias pra acaba :triste: vo renova depois

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia de semana 1h^^2h e fim de semana 3h^^4h(de madrugadão)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom,já fiz 1 task das tarantulas,começei outra e por ai vou indo...estou pensando em pedir logo a dos minos(5000 minos :eek quero sabe se é aconselhável procurar + tasks tipo mammoths e etc e também estou pensando em i draggy(hunt for fun ) com 1 royal paladin (muito bom por sinal skils 80 lvl 40) assim fica facil sai no lucro estou certo?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    O q vou te falar aqui, n é algo q costumo fazer aqui, eu vou dar uma opinião pessoal, e n a melhor opção, geralmente avalio o q acho melhor em um contexto geral, o q vou dizer é algo q eu privilegio

Sim vale a pena ficar trocando de task, mas ai vc pergunta, mas Sah a task das tarantulas são a mais lucrativas, agora imagine vc ficar na msm cave durante 20 ou 30 lvs, eu fiz isso com frosts, prometi pegar 50 lvs la, e se eu ver mais um frost eu juro q me mato na rl =s e tibia é um game, game é para se divertir, uma task legal se vc conhece o caminho para as minas de svargrond, é a de ice golen, eles morrem fácil, o boss n é tão forte, e pode ter sorte, alem de ser um clima totalmente diferente do q vc esta habituado

a task de minos te falo sobre experiencia propria em relação a task de necros, é um porre fazer ela, contudo o lucro q vc vai ter vai ser MUITO alto, e n vai ser com o loot do boss, vai ser com a propria task em si, a bag loot de minos é muito legal ^^

Sobre hunt na d-lair, o q faz ainda nesse tópico? vai logo la huahuahuahu é muito bom zoar por ai em uma hunt for fun, jogue por diversão e não por obrigação, vc n tem obrigação de fazer 100k de exp em um dia, todo santo dia, a sua unica obrigação é se divertir, e vcs dois na d-lair, leva umas icicle e avalanche se n o pally vai se achar te vencendo viu ahuuhauhahua

sobre avaliar o char, os equipamentos vc falou perfeitamente, n se preocupa com equipamentos q vc pode pegar de graça, pra que pagar 20k em uma blue legs q vai ser de graça? e a botinha estilo é tudo xD contudo uma boh futuramente viria a acalhar, pega lv 40 e no lugar de gastar 35k em uma, pega 35k em mps e gaste tudo em necro q alem de upar seu lv e ml, vai acabar pegando uma e eu te garanto q vc vai pegar uma ^^ o ml esta normal n se preocupe com ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    vc tem q avaliar se compensa pra vc ou n, pq isso é algo bem relativo, primeiro vc tem equipamentos q somados dão acima de 20k? ou um equipamento apenas q vale 10k, sim compensa, a exp perdida sem bless nesse lv nem é tão alta a questão é apenas se seus equipamentos valem isso, o fator morte tb pode ser relevante, veja vc vai entrar em uma faixa de lv perigosa, pode ir em hunt mais fortes soh q possui um baixo life, vai morrer várias vezes isso é certeza, então nem compensa ficar pagando bless

Se lembre sua cabeça é o seu guia ^^
    Po brigado, realmente eu não iria colocar justamente por não valer a pena, mais eu tenho um amigo que está no lvl 40 e tem ótimos equips e ele sempre me diz para por bless, mais nosso caso não é o mesmo. xD

Então vou colocar meu char aki porque tenho outra dúvida.

Nick: Amenduin Poneis
    Level: 37
    Magic Level: 31
    Equips: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Woi, Dwarven Shield.
    Provisões: 15k + 1 bp de Gfb, 1 bp de Hmm e 2 bp de mp.
    Dúvida: Realmente vale a pena eu trocar meu dark helmet por um HOTM? Creio que sim só gostaria de ouvir outras opniões e também mais uma dúvida é: Cheguei no Level 37 e posso comprar a Wand de Energy, vale a pena comprar ela para ir hunt de algum outro monstro ou continuo nas task de Tarantula com woi?
    Falaram de Dragon só que ele é forte contra Energy, realmente estou com com um ? sobre isso.

Obrigado =]
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po brigado, realmente eu não iria colocar justamente por não valer a pena, mais eu tenho um amigo que está no lvl 40 e tem ótimos equips e ele sempre me diz para por bless, mais nosso caso não é o mesmo. xD

Então vou colocar meu char aki porque tenho outra dúvida.

Nick: Amenduin Poneis
    Level: 37
    Magic Level: 31
    Equips: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Woi, Dwarven Shield.
    Provisões: 15k + 1 bp de Gfb, 1 bp de Hmm e 2 bp de mp.
    Dúvida: Realmente vale a pena eu trocar meu dark helmet por um HOTM? Creio que sim só gostaria de ouvir outras opniões e também mais uma dúvida é: Cheguei no Level 37 e posso comprar a Wand de Energy, vale a pena comprar ela para ir hunt de algum outro monstro ou continuo nas task de Tarantula com woi?
    Falaram de Dragon só que ele é forte contra Energy, realmente estou com com um ? sobre isso.

Obrigado =]
    Sobre seu amigo, desculpa mas que amigo da onça ne? o q vale para ele, n quer dizer q vale para vc e olhando agora seus equipamentos, ele estava sendo bem maldoso com vc =s

Vamos começar a responder suas duvidas? ^^
    Então, eu vi que seus equipamentos precisam de uma repaginada, vc chegou no lv de montar os equipamentos basicos e calma, não vai ser tão caro quanto vc pensa, o hat of the mad e a blue legs são duas coisas presentes em um bom set de todos os mages ate o lv 80, contudo elas vão ser de graça ^^ no lv 40 vc as pega, recomendo pegar alguns trocados no lv 40 e comprar uma focus cape, o trio de ouro atual hat of the mad + focus + blue legs vai deixar seu set lindo e vc soh vai gastar 7k da focus ^^ o shield eu aconselharia o vamp shield mas vc n tem dinheiro para ele, vamos deixar ele um pouco de lado pq lv 42 vc vai ter q comprar a voodoo e é muito raro conseguir ela com player e ela é cara 22k

Eu recomendaria vc n comprar a woss agora, seu dinheiro é pouco e ela n vai te ajudar por agora, creio q soh lv 70+ quando for crystal spider, antes disso acho desnecessario vc comprar ela, se vc conseguir ficar nas tarantulas ate o lv 40 seria ideal, ate pelo loot da hide, eu aconselharia a tentar depois do lv 40 a fazer task dos minos, ela soh pode ser iniciada ate o lv 40 apenas inicie ela, pq ela pode ser iniciada juntamente a sua task normal e vc pode continuar ela depois do lv 40, o legal dela vai ser a bag loot, vc vai poder fazer de 1 a 2k de lucro por hora, poxa em 5 horas vc tem 10k, em dois dias compra o vamp shield q falei, eles não são tão fortes e vc pode fazer grana com seu set atual

Sobre dragons, não compensa, seus equipamentos vai fazer vc apanhar muito e vai ter waste e acho q waste vc n pode ter agora =x

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa obrigado vou seguir tudo oque você me disse como segui anteriormente xD
    Eu to lvl 38 agora e fui ver sobre a blue legs quest, tem o bicho da quest que segundo o site comba ate 800+, só que também disse que um Lvl 40 skills 60/60 bloka. Como que faz na hora de matar esse bicho?
    Será que um sorc e kina lvl 40 mata?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa obrigado vou seguir tudo oque você me disse como segui anteriormente xD
    Eu to lvl 38 agora e fui ver sobre a blue legs quest, tem o bicho da quest que segundo o site comba ate 800+, só que também disse que um Lvl 40 skills 60/60 bloka. Como que faz na hora de matar esse bicho?
    Será que um sorc e kina lvl 40 mata?
    Cuidado com o portal tibia e tibia wiki, eles ignoram a defesa normal do char e falam do dano maximo e n do dano medio, eu sempre levo alguns amigos nessa quest, e eu fiz ela lv 40 solo o monstro é pouca coisa mais forte que um lich, knight desse lv bloka fácil ^^ leva algumas gfbs pq ele summona bonebeast, ai sim o combo com os 3 é perigoso mas n é problema, e n esqueça de ser rapido na hora de usar o amuleto viu, de resto é exori flam + woi q ele morre rapido

Publicidade:

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Dúvidas nos Danos das Magias

NOME DO PERSONAGEM: Avatar Elementor
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 32+1

EQUIPAMENTOS: Spirit Clock, Steel helmet, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, WoI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k, Bps Variadas de Runas, principalmente GFB e THD, 2bps de mana e 1 bp de health

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sempre P.T.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tô querendo saber, que todos os strikes possuem o mesmo dano, mas o dano está em torno de 70. Fiquei na dúvida pq, usando uma magia de Energy, Exori Vis (Energy Strike), Exevo Vis Lux e Exevo Gran Lux (Energy e Great Energy Beans), o dano foi matar o dwarf guard na hora, enquanto que de Flame Strike e GFB, só tiro 80-90, e observe-se que dwarf guard é vuneravel a fogo, e forte a energy!!! Quero saber se independente de elementos vulneráveis ou fortes, o bom do sorcerer é deixar nas Hotkeys as magias de Energy! Me falaram que melhor ainda eh Energy Wave(exevo flam hur), mas gasta bastante mana!!!! O que eu faço, e qual deixo nas hotkeys, me expliquem por favor! Dúvida cruel!!!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!! (Pensando em ficar no Alchemist Quarter)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!!

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablo Rafael Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Avatar Elementor
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 32+1

EQUIPAMENTOS: Spirit Clock, Steel helmet, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield, WoI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k, Bps Variadas de Runas, principalmente GFB e THD, 2bps de mana e 1 bp de health

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sempre P.T.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tô querendo saber, que todos os strikes possuem o mesmo dano, mas o dano está em torno de 70. Fiquei na dúvida pq, usando uma magia de Energy, Exori Vis (Energy Strike), Exevo Vis Lux e Exevo Gran Lux (Energy e Great Energy Beans), o dano foi matar o dwarf guard na hora, enquanto que de Flame Strike e GFB, só tiro 80-90, e observe-se que dwarf guard é vuneravel a fogo, e forte a energy!!! Quero saber se independente de elementos vulneráveis ou fortes, o bom do sorcerer é deixar nas Hotkeys as magias de Energy! Me falaram que melhor ainda eh Energy Wave(exevo flam hur), mas gasta bastante mana!!!! O que eu faço, e qual deixo nas hotkeys, me expliquem por favor! Dúvida cruel!!!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!! (Pensando em ficar no Alchemist Quarter)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim!!
    Bom cara todos os exoris tem o mesmo dano só depende da fraquesa do monstro. Agora sobre exevo vis lux é igual exevo flam hur eu realmente não sei mais creio que exevo vis lux seja mais forte independente do monstro.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mel Doce
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: guardian shield, sprit cloak, hat of the mad, todas a s wand menos a vodoo, scarf, plate legs, leather boots

PROVISÕES 1 bag de gfb, 40~50 mps e 15 hps, 14k

TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:nao sei onde hunt quero din din e bastante exp mas minha net da pau cada pouco

Banido
    Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL 24
    MAGIC LEVEL:24 sem ekips (com ekips 25)

EQUIPAMENTOS: dragon shield ,iron helmet ,spirit cloak,wand lvl 19 ate wnad lvl 26,plate legs ,leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 backpacks de mana no maximo

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-10

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oque eu levo de runa

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

quero saber lugar de caça se eu caço em grupo ou soinho e me passa nome de quest (se não for spolier), e a hunt deve ganha um bom loot

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Levin Sario
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Noble armor, Plate Legs, Beholder Shield, Wand Of Draconia, Mage Hat, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Runas, sem mana potions, porem 11k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 2~6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Runar ainda vale a pena pra alguma coisa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas, estou cansado de caçar rot, e já tentei larva, mas não gostei

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia