Desde que não seja botter , o tempo e dele e perde como quiser GZ , Boa sorte na sua busca bro!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Desde que não seja botter , o tempo e dele e perde como quiser GZ , Boa sorte na sua busca bro!

de fato ele usou bot sim eu so rooker e já conversei com ele e ele já me disse q foi banido e parou de upa os lvl alto dele pra ñ levar delete e q ele vai ñ mais upa o ajudanti pois so queria deixa 100 tb gente boa ele
A cip devia ter mais consideração com os rookers...
Se eles não fossem nada não existiriam, poderia haver mais diversão em rook, magia pra lvl 20+, depot, itens, etc etc...
mas tais teorias são inconclusivas...
eu jogo em chimera, ele eh o meior botter daki
ve se na ss de chimera tem algum baba ovo perto dele
ele nao tem amigos em chimera
em chimera, botter bom eh botter morto
e tem mais, esse char ele comprou, pois antes pertencia ao jogador spoon assassin, outro rooker de chimera e botter tbm
Última edição por Calango Do Sertao; 26-05-2010 às 16:37. Razão: faltou coisa
Beleza pegar lvl 100 em rook é mto FO#@!
e 2 entao....
vixiiiii
se eu pudesse eu pulava do lvl 1 msm pra main!
kkkk
+ o FO#@ tbm é o top pow!
meu lvl 155 tu é loko? :eek:
abraço!
Fui amigo da Catishom em elera ... muitos acusam ela de bot por nao responder.. Mas quando eu falava com ela no começo nao me respondia e ela falava com um otro amigo meu, entao depois de um tempo ela me respondeu ... Continuei falando com ela por uns dias, e uma vez perguntei por que ela nao responde .. Ela me mostrou quantas pessoas ficam falando com ela ... mesmo nao conhecendo, o pessoal fica mandando um monte de mensagem pra ela.. Entao por ela nao responder falam que ela ta de bot.. Como muitos fizeram quando eu esbarrava com ela e falava alguma coisa ela respondia, otro que passa falava com ela e ela nao respondia e eles falavam na hora "Bot! -.-' ".. nao digo que nao usa mais eu acredito que nao ..
Ahh éee... GRATZ !![]()
Última edição por Fatunkovisk; 26-05-2010 às 17:10.
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Rookgaard é pra aprender a jogar.
Se o jogador aprende o básico, pega level 8 e vaza de lá, então Rookgaard cumpre perfeitamente bem o seu papel.
Se alguém quer ficar lá e pegar lvl 100, aí é uma liberdade que ela tem. Só não tem o direito de exigir que se desvie o propósito da cidade.
Realmente fazer isso uma vez deve demorar muuuuito e fazer outra vez deve demorar mais ainda, eu q quando jogava em rook peguei lvl 38 ja foi cansativo pegar lvl 100 então...vish nem pensar
agora nem sei se eu continuaria se eu não tivesse sido hackeado pelo top 1 na época q era o Electabuzzi,pelo menos sai dessa vidinha de rook,matar as mesmas coisas e sem maior graça.Ja em Main tem diversas opções de caça,mesmo q sejam os mesmo mas...fica 2 segundos longe do pc em algum lugar perigoso pra ver se vc não cai.
Ah e só uma coisa tb,acho q a cip tinha q tirar esse negócio de rooker
pq tem gente q ta afim de sair da ilhota logo e não pode
pois tem muito botter q fica nas caves q dão um número de experiência mais elevados q outras. fala 'oi' pra eles pra ver se eles te respondem alguma coisa. eles podem responder agora, mas vai ter uma hora q não
~~~~Vitorfantasy of Rookgaard~~~~
omg,gz a ele,nem lvl 100 eu tenho ainda em main,imagina em rook..
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."