Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Duas vezes level 100 em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    A cip devia ter mais consideração com os rookers...
    Se eles não fossem nada não existiriam, poderia haver mais diversão em rook, magia pra lvl 20+, depot, itens, etc etc...
    Besteira isso, são coisas que os jogadores acham em mainland. Uma das razões para alguém decidir fazer um personagem rooker é justamente a falta de recursos da ilha, a CipSoft poderia fazer isso aí se tivesse a intenção de acabar de uma vez com os rookstayers. :riso:

Tópico:
    Parabéns ao jogador. Talvez seja mais competente no que faz do que o Crisne. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tais teorias são inconclusivas...

eu jogo em chimera, ele eh o meior botter daki

ve se na ss de chimera tem algum baba ovo perto dele

ele nao tem amigos em chimera

em chimera, botter bom eh botter morto

e tem mais, esse char ele comprou, pois antes pertencia ao jogador spoon assassin, outro rooker de chimera e botter tbm
    Última edição por Calango Do Sertao; 26-05-2010 às 16:37. Razão: faltou coisa

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui amigo da Catishom em elera ... muitos acusam ela de bot por nao responder.. Mas quando eu falava com ela no começo nao me respondia e ela falava com um otro amigo meu, entao depois de um tempo ela me respondeu ... Continuei falando com ela por uns dias, e uma vez perguntei por que ela nao responde .. Ela me mostrou quantas pessoas ficam falando com ela ... mesmo nao conhecendo, o pessoal fica mandando um monte de mensagem pra ela.. Entao por ela nao responder falam que ela ta de bot.. Como muitos fizeram quando eu esbarrava com ela e falava alguma coisa ela respondia, otro que passa falava com ela e ela nao respondia e eles falavam na hora "Bot! -.-' ".. nao digo que nao usa mais eu acredito que nao ..
    Ahh éee... GRATZ !
    Última edição por Fatunkovisk; 26-05-2010 às 17:10.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Fui amigo da Catishom em elera ... muitos acusam ela de bot por nao responder.. Mas quando eu falava com ela no começo nao me respondia e ela falava com um otro amigo meu, entao depois de um tempo ela me respondeu ... Continuei falando com ela por uns dias, e uma vez perguntei por que ela nao responde .. Ela me mostrou quantas pessoas ficam falando com ela ... mesmo nao conhecendo, o pessoal fica mandando um monte de mensagem pra ela.. Entao por ela nao responder falam que ela ta de bot.. Como muitos fizeram quando eu esbarrava com ela e falava alguma coisa ela respondia, otro que passa falava com ela e ela nao respondia e eles falavam na hora "Bot! -.-' ".. nao digo que nao usa mais eu acredito que nao ..
    Ahh éee... GRATZ !
    eh botter sim, outro dia trapamos o ajudanti na cave de poison spider pra poder fazer uma trap em outro botter q tava caçando wasp e bear

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma pergunta, como sabem q é do mesmo jogador?

Publicidade:

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethallis
    só uma pergunta, como sabem q é do mesmo jogador?
    Os 2 chars são de um usuário do TibiaBr, Xumi.

Citação Postado originalmente por Nadyessa
    Oia... gostei do texto ein...^^...e haja paciencia pra upar dois chars...se ele tivesse um main... nesse meio tempo que ele upou lvl 100 em rook, poderia estar sei la.. lvl 250 +???
    Não, 2 lvl 100 são 31 milhões de exp mais ou menos. Isso daria um lvl 125 em Mainland e menos fama.

Com certeza não dava uma HotNews.
    Última edição por Wu Cheng; 26-05-2010 às 21:35.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile GZ pra ele

mais mesmo assim se tem uma coisa q acho ridicula e isso cara como alguem upa ate lvl 100 em rook pra min e bot quem vai ter a pasiencia de upar lvl 100 em rot
    bot ou carudo di +

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha nossa, se o cara quer usar bot ou não, problema é dele, de qualquer forma, quem mantém o computador ligado upando, é ele, quem perde tempo é ele, porque obrigatoriamente, se ele realmente fizer uso de tal recurso, a ferramenta identifica e adeus para os 2 chars.

De qualquer forma, com bot ou sem bot, é um feito e tanto, porque tem muito botter em mainland que não chega nem ao level 80 :thumb: (:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja se foi o tempo de lvl 100 em rook ser alguma coisa.
    Ultimamente só tem botter e cara querendo upar.
    Me lembro do sunrise, esse sim.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia... gostei do texto ein...^^...e haja paciencia pra upar dois chars...se ele tivesse um main... nesse meio tempo que ele upou lvl 100 em rook, poderia estar sei la.. lvl 250 +???

Publicidade:

[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem