Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Duas vezes level 100 em Rookgaard

Registro
    03-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que não seja botter , o tempo e dele e perde como quiser GZ , Boa sorte na sua busca bro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato ele usou bot sim eu so rooker e já conversei com ele e ele já me disse q foi banido e parou de upa os lvl alto dele pra ñ levar delete e q ele vai ñ mais upa o ajudanti pois so queria deixa 100 tb gente boa ele

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

A cip devia ter mais consideração com os rookers...
    Se eles não fossem nada não existiriam, poderia haver mais diversão em rook, magia pra lvl 20+, depot, itens, etc etc...

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tais teorias são inconclusivas...

eu jogo em chimera, ele eh o meior botter daki

ve se na ss de chimera tem algum baba ovo perto dele

ele nao tem amigos em chimera

em chimera, botter bom eh botter morto

e tem mais, esse char ele comprou, pois antes pertencia ao jogador spoon assassin, outro rooker de chimera e botter tbm
    Última edição por Calango Do Sertao; 26-05-2010 às 16:37. Razão: faltou coisa

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza pegar lvl 100 em rook é mto FO#@!
    e 2 entao....
    vixiiiii
    se eu pudesse eu pulava do lvl 1 msm pra main!
    kkkk
    + o FO#@ tbm é o top pow!
    meu lvl 155 tu é loko? :eek:
    abraço!

Publicidade:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui amigo da Catishom em elera ... muitos acusam ela de bot por nao responder.. Mas quando eu falava com ela no começo nao me respondia e ela falava com um otro amigo meu, entao depois de um tempo ela me respondeu ... Continuei falando com ela por uns dias, e uma vez perguntei por que ela nao responde .. Ela me mostrou quantas pessoas ficam falando com ela ... mesmo nao conhecendo, o pessoal fica mandando um monte de mensagem pra ela.. Entao por ela nao responder falam que ela ta de bot.. Como muitos fizeram quando eu esbarrava com ela e falava alguma coisa ela respondia, otro que passa falava com ela e ela nao respondia e eles falavam na hora "Bot! -.-' ".. nao digo que nao usa mais eu acredito que nao ..
    Ahh éee... GRATZ !
    Última edição por Fatunkovisk; 26-05-2010 às 17:10.
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    A cip devia ter mais consideração com os rookers...
    Se eles não fossem nada não existiriam, poderia haver mais diversão em rook, magia pra lvl 20+, depot, itens, etc etc...
    Rookgaard é pra aprender a jogar.
    Se o jogador aprende o básico, pega level 8 e vaza de lá, então Rookgaard cumpre perfeitamente bem o seu papel.

Se alguém quer ficar lá e pegar lvl 100, aí é uma liberdade que ela tem. Só não tem o direito de exigir que se desvie o propósito da cidade.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente fazer isso uma vez deve demorar muuuuito e fazer outra vez deve demorar mais ainda, eu q quando jogava em rook peguei lvl 38 ja foi cansativo pegar lvl 100 então...vish nem pensar
    agora nem sei se eu continuaria se eu não tivesse sido hackeado pelo top 1 na época q era o Electabuzzi,pelo menos sai dessa vidinha de rook,matar as mesmas coisas e sem maior graça.Ja em Main tem diversas opções de caça,mesmo q sejam os mesmo mas...fica 2 segundos longe do pc em algum lugar perigoso pra ver se vc não cai.

Ah e só uma coisa tb,acho q a cip tinha q tirar esse negócio de rooker
    pq tem gente q ta afim de sair da ilhota logo e não pode
    pois tem muito botter q fica nas caves q dão um número de experiência mais elevados q outras. fala 'oi' pra eles pra ver se eles te respondem alguma coisa. eles podem responder agora, mas vai ter uma hora q não

~~~~Vitorfantasy of Rookgaard~~~~

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Fui amigo da Catishom em elera ... muitos acusam ela de bot por nao responder.. Mas quando eu falava com ela no começo nao me respondia e ela falava com um otro amigo meu, entao depois de um tempo ela me respondeu ... Continuei falando com ela por uns dias, e uma vez perguntei por que ela nao responde .. Ela me mostrou quantas pessoas ficam falando com ela ... mesmo nao conhecendo, o pessoal fica mandando um monte de mensagem pra ela.. Entao por ela nao responder falam que ela ta de bot.. Como muitos fizeram quando eu esbarrava com ela e falava alguma coisa ela respondia, otro que passa falava com ela e ela nao respondia e eles falavam na hora "Bot! -.-' ".. nao digo que nao usa mais eu acredito que nao ..
    Ahh éee... GRATZ !
    eh botter sim, outro dia trapamos o ajudanti na cave de poison spider pra poder fazer uma trap em outro botter q tava caçando wasp e bear

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg,gz a ele,nem lvl 100 eu tenho ainda em main,imagina em rook..

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem