Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, pra resolver o problema de Power Abuse, seria se as punições com mortes injustas aumentassem, fazendo assim quem quiser guerriar ter que aceitar o modo de guerra.

Porque o modo de guerra pra servidor PVP, não funciona, a menos que quem diz não ter medo de PVP, tivesse que pensar em um prejuizo maior quando ele fosse morto, com redskul. Mas se a CipSoft, fisesse isso, todo mundo ia dizer que tinha acabado o PVP, mas pra falar a verdade não existe PVP, existe PowerAbuse. só. Tanto que foi por isso que fui jogar em Optional PVP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servers pvp tão ficando sem player pois a comunidade tibiana de hoje em dia é muita nova,sofreu P.A perdeu a BOH paro de joga.

Dai vão pra optional pvp que sabem que não vão perde :o

Eu acho Optional Pvp um saco,porque tu vai pega lv 200 e depois?
    Fica caçando que nem o Tomurka?

Bom,mais gosto é que nem cu,cada um tem o seu :riso:

Citação Postado originalmente por eliel4243 Ver Post
    Na minha opinião, pra resolver o problema de Power Abuse, seria se as punições com mortes injustas aumentassem, fazendo assim quem quiser guerriar ter que aceitar o modo de guerra.

Porque o modo de guerra pra servidor PVP, não funciona, a menos que quem diz não ter medo de PVP, tivesse que pensar em um prejuizo maior quando ele fosse morto, com redskul. Mas se a CipSoft, fisesse isso, todo mundo ia dizer que tinha acabado o PVP, mas pra falar a verdade não existe PVP, existe PowerAbuse. só. Tanto que foi por isso que fui jogar em Optional PV
    Se não tem noção mer** se falo,aumentar ainda mais a penalidade de morte?¬¬"
    Cara,a guild dominante não vai aceitar o sistema de war em um server PVP,e com a penalidade de morte tão alta,não haveria war sem a por** desse sistema.

Power Abuse em mundo PVP sempre existiu e sempre vai existir,optional pvp está de portas abertas pra quem canso de P.A (Ý)

E muitas vezez,os metidinhos que fala "optional pvp é pra quem tem medo de pvp",joga em Open Pvp só que é tudo low lv.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 25-05-2010 às 20:24. Razão: Erros de Português

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AuhAUHSuHUShuSH
    Mando bem na resposta o GM
    PVP é bom, lógico... Para aqueles que começaram a tempos... Que hoje dominam o server e ditam quem caça e quem se lasca
    Medrosos, é?... Bah, enche o saco o fato de que uma parcela mínima da comunidade de mundo PVP domine o server, enquanto o resto...
    O verdadeiro poder não está na capacidade de destruir, mas na capacidade que você tem em lutar por si mesmo. - Neon Blue Maverick a.k.a. 'Deathstrike'.

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assino embaixo

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacilda, eu vou ter que postar no tópico em que ele falou isso.

Quem já jogou em Valoria vai se identificar muito com o que ele disse. Jogadores que buscam apenas o poder para dominar o jogo de outros e que matam o servidor nessa busca insana por poder. Está aí pra quem quiser ver, vejam o recorde de pessoas online em Valoria e quantas ficam online hoje em dia.

Quem diz que joga em open pvp pq ama pvp mente e mente feio, se amasse realmente jogaria em server hardcore pvp. Pode ter outros motivos quaisquer, menos "amor pelo pvp".

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente.
    pvp eh legal? claro que eh, mais e ai, vc eh lvl 160 ta caçando numa boa, ai chega um lvl 85 querendo seu respaw, eh meio sem cabimento vc parar sua hunt inteira para deixar outra player caçar, vc fala que nao, o lvl 85 fala ok e sai fora, vc caçando numa boa, ai os fdp vem te matam, e o lvl 85 mandando msg, "eu pedi pra vc sair do respaw, eu sou amiguinho do top, hehehehe"

quem vai querer jogar em pvp se nao tiver alguns amigos influentes? claro ateh eu tenho char em pvp, mais entro para zuar. uma pessoa q quer upar e tem objetivos vai para o optional pvp, pq no pvp se vc começar upar d+ vem os caras e te dao hunted.

bom, essa eh a minha opnião.
    [userbar]02/000000/000000/0/wymax.png[/userbar]

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    depois dessa eu pedia pra cag...e ia embora, uhashusahu
    Realmente, o kara dve te fikado com uma puta cara de bunda
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh verdade....
    Pandoria eu morri pq dois br nb acham que são muita coisa e quiseram desafiar a guild + forte

E eu nada haver com isso morri...

Tem que arranjar uma maneira de ajustar isso...

fora q os hl de mundo pvp
    Tem 2,3, 4contas e nunca são ban
    Fora que todos sabem quem são os chares e ainda continua assim

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    depois dessa eu pedia pra cag...e ia embora, uhashusahu
    akspoaksp'
    Profession: Elite Knight
    Level: 228
    World: Menera
    é um dos kara mais odiadus de menera na invasão du ferumbras eli feis uns bagulho laah tipo .@@@@@@@@@@@@... e assim vai nem dava de ver o velhote direito! a ainda por cima foi um dos cumplices q roubou o hat ¬.¬'
    quandu eu jogava nu murilo princess eli feis meu char fika lvl 65 :x era 69 ^^ onde eu estava eli estava tbm parecia q eli ja sabia onde me prokura! mais ve se ele é o fera????????! é naum na POI esses tempinhus atrais a gente upandu lah eli acabou caindu no proprio trap!

Bem Traduzindu isso tudo se vcs focem espertos seria mais facil ignorarem uq esse tipo de player fika fazendu! seria muito mais facil dexa eli vim se eli chega e começa a da KS pega se eli continua ali ! Pegue e prokure outra cave tbm naum é akela q existe! :mad:

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    a mortal q vc conquistou foi sair de jamera pq tava morrendo pros caras?
    ai foi pra silvera pq? pq tem amigos? ou vc tem amigos la, ou vc vai fikar hunted la tbm, esse eh o ponto, os 'hls' n querem saber d deixar ningm upar mais, kerem o server soh pra eles, ficaram acostumados com o bot e agora n largam o char 1 minuto pra descançar...e eu falo sempre de bot, pq todo o top c*zao usa, pq se ele 'batalhasse' pra chegar ond chegou, sem amigos, sem bot, sem nada ajudando, ele n faria isso com os outros...
    n volto mais aki, jah deu pra ver oq da a discuçao
    a maioria a favor do gm
    os nerds botters d pvp, ou os amigos q upam nas costas dos rls d pvp sao contra
    puff, keria ver eles jogarem tranquilo na deles, sem amigos, sem bot, e falar isso

N brow sai de jamera para ajudar amigos em silvera tenho amigos em todos servers pq ja lutei wars em varios eu tenho chars em jamera ainda so levei o rp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~