Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara, infelizmente o que acontece e o que eu vejo, é marmanjo desembolsando algumas vezes até milhares de reais na rl, comprando cash, comprando char, comprando inumeras keys de bot, tudo isso pra q?

pra ter um poderzinho que ele nao tem (e conhecendo alguns deles nunca terá) em um jogo online, o cara precisa estragar o jogo de varias pessoas, muitas vezes chingar e humilhar pra se sentir poderoso, e o ironico é que em casts por exemplos, eu posso garantir que no minimo 90% dos casts de world pvp que eu vejo, sao todos noobs, nao sabem caçar direito, falam só bosta, e querem dps ficar zuando la e se achando pq jogam em open pvp.

geraçao de botters ridicula, eu sou a favor mesmo de hl ter o minimo de poder possivel sobre low level, quer matar, entre em 1 war system e se mate com queira tb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é complicado. eu sou realmente um amante do pvp adoro uma luta contra outro player. mais é realmente dificil. hoje uq diz se você vai ter sucesso em um server ou não é se voce conhece alguem da guild q "domina" o server.
    é uma verdadeira "panelinha" o verdadeiro pvp esta morto. hj tem lvl 200 com medo de lvl 50~60. é impossiel se tornar forte em um mundo open pvp sem que seja influente ou conheça alguem influente. a melhor opçao hj em dia é o optiona. para todos os jogadores que estao começando hj em dia ou para akeles que so querem jogar em paz sem ser ameaçado por simplesmente esta caçando um certo bicho. acho que essa liberdade que os tops levels dos mundos optional pvp hj em dia tem é uq vai acabar destruindo o tibia, :rolleyes: bem so o futuro dira:o
    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes, na maioria... os servers ainda nao estao como todos querem... mas ta melhor do que antigamente (menos o pvp enforced, que antigamente rulava).

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ver os server Open PVP estão ficando vazios n por causa de transfers para non pvp e sim por causa desse sistema de war. Muitos estao parando de jogar por isso... e "poder", sim muitas guilds lutam por poder e qm ja lutou war sabe q isso sempre acaba, sempre outra guild forte se forma ou brigas internas e isso gera uma nova war q no meu ver é a coisa mais legal do jogo.E pode ver q antigamente tibia era 40mil pessoas online sempre, servers e server em um final de semana batia record...E pq acabo isso? so por pode mudar de Server? acho q n ate pq eu mesmo n to jogando por esses sistema. APENAS MINHA VISAO DESSE ASSUNTO

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff

isso é fácil de resolver... cria um sorcerer e fica treinando magic level por 1 mes, depois pega lvl 45 escondido, compra SD e taca num knight lvl 100+ power abuser da guild dominante :riso:

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei, tem que mudar o sistema de war. Tem que impedir que pessoas de fora da war possam matar quem está dentro e vice-versa.

Sobre Ks, era só colocar um sistema de blocked. Quem der o primeiro hit passa a ser o dono do monstro.

Como assim: Só ele e os jogadores de sua party poderiam atacá-lo. Ou então o jogador que levasse o primeiro hit de um monstro. Mas é claro, isso não serveria para os boss.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dedin Acid Ver Post
    Vc cisma de relevar os bots , o assunto aqui n é bot e sim pvp ou não, se for contar os bots qualquer mundo é um bosta pq é cheio de bots tanto em mundo pvp qto no pvp , agora voltando o assunto de tomar p.a. , cara aprende uma coisa moral se faz , n se ganha o meu server é um dos top da lista de wars e power abuse e nem por isso fico reclamando dos p.a. toda pessoa sabe que criar o char em tal mundo pvp estará sujeito a p.a. , e a questão do respeito em no-pvp dizer que existe , existe mais como nosso amigo falo ali antes sempre tem um FD*** pra atrapalhar ja em pvp se o aparecer esse talç FD*** ele vai ter o que merecer através de umas belas porradas e é assim mano , em mundo pvp só sobrevive os fortes...E se ficar nessa de que todo mundo é amigo de todo mundo isso é mentira pq tem varios maricas duas caras que vão pra onde o vento sopra mais vc tem q saber lidar com os 2 lados da moeda ne amiguin?

Abç a todos =*
    a mortal q vc conquistou foi sair de jamera pq tava morrendo pros caras?
    ai foi pra silvera pq? pq tem amigos? ou vc tem amigos la, ou vc vai fikar hunted la tbm, esse eh o ponto, os 'hls' n querem saber d deixar ningm upar mais, kerem o server soh pra eles, ficaram acostumados com o bot e agora n largam o char 1 minuto pra descançar...e eu falo sempre de bot, pq todo o top c*zao usa, pq se ele 'batalhasse' pra chegar ond chegou, sem amigos, sem bot, sem nada ajudando, ele n faria isso com os outros...
    n volto mais aki, jah deu pra ver oq da a discuçao
    a maioria a favor do gm
    os nerds botters d pvp, ou os amigos q upam nas costas dos rls d pvp sao contra
    puff, keria ver eles jogarem tranquilo na deles, sem amigos, sem bot, e falar isso
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    25-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM tá certinho ...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente jogo em non-pvp. Já joguei muito em pvp e até certo ponto eu gostava da adrenalina que rolava algumas vezes, quando eu não morria é logico. Mas um dos principais motivos que abandonei este tipo de servidor é o fato de os botters/noobs terem acabado com qualquer emoção que o pvp pode proporcionar.
    Afinal, que graça tem lutar contra alguem que se cura automaticamente, recupera amana automaticamente, tem combo lider, dash, navigation, usa haste automaticamente, heala seus aliados automaticamente etc etc etc....
    Ou seja...o pvp que era a sua capacidade de lidar com todas estas variaveis simultaneamente acabou virando uma brincadeira de "siga o mestr" e quem tiver configurado melhor o bot leva a melhor.
    Da até nojo ver os videos de war dos dias de hoje onde tem um monte de pivete com elf bot socando magic wall com o navigation e depois falando nos foruns que é foda, que é bom no pvp que é sito ou aquilo.

Isto acabou "brochando" a minha vontade de continuar com o pvp. Fui para non-pvp e não me arrependo.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Chama o Bill Gates pra resolver os problemas.

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~