Página 566 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 664665165565645655665675685766166661066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.651 a 5.660 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nunca postei por aqui mas gostaria que alguem me tirasse uma duvida.
    Estava acompanhando Durarara! pelo AviDown, mas pelo jeito a coisa anda meio atrasada. Alguem pode me passar algum FanSub que esta lançando os episodios em dia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Punch está.

Btw, entre no www.animeblade.com

E no procurar selecione fansubber e coloque Durarara, pronto agora vc ve todos os subs que tem durarara =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

punch está lançando durarara...
    esses dois ultimos epis foi muito foda, vale a pena pessoa daki conferir

pensando em baixar gantz... mas baixei muitos animes semana passada ateh eu assistir todos e ainda jogar mmo tira a vida completa da pessoa, ainda mais que de noite faço facul, ainda nao trabalho mas quando começar nao terei mais vida
    Iriandor, trabalha e estuda neh? como q vc conssegue assistir tantos ''animes''...

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punch! é uma bosta. Qualidade horrivel e o unico Mirror decente, que é o MegaUpload, o arquivo não esta disponivel.
    Enfim, vou procurar outro. Obrigado pela atenção ae.

Talvez eu poste por aqui. Acabei de terminar Tengen Toppa Gurren Lagann e to atras de outro anime para ver.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, Giant Killing tá legal de se ver, não esperava grande coisa dele, mas dá pra ver que não é um Captain Tsubasa (Super Campeões), com seus chutes mega cósmicos e indefensáveis com personagens tão genéricos que a diferença de 1 pra outro chega a ser apenas a cor do cabelo.

Ele mostra o lado estratégico do futebol, do entrosamento da equipe, não puxa pra apenas 1 jogador mega apelão, todos são importantes no conjunto, isso é legal mesmo.

Alias, pelo que escutei, Hungry Heart Wild Striker trilha o mesmo caminho, queria saber se era bom mesmo.

No mais, não tenho tempo pra acompanhar muita coisa, uns episódios aki e ali de B Gata H Kei (alguns muito engraçados, por sinal), KissXSis (esse nem é grande coisa, mas me interessei assim mesmo e quero ver até onde vai), Baka to Test (esse eu assisti 3 episódios e não sei se entendi direito, as "lutas" são aquelas coisas toscas e random mesmo? Pqp, que lixo) e mais uns outros aew.

Quando voltar das 200 milhas onde a net não pega eu posto de novo, flwz.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Punch! é uma bosta. Qualidade horrivel e o unico Mirror decente, que é o MegaUpload, o arquivo não esta disponivel.
    Enfim, vou procurar outro. Obrigado pela atenção ae.

Talvez eu poste por aqui. Acabei de terminar Tengen Toppa Gurren Lagann e to atras de outro anime para ver.
    O probelam que os unicos que tão fazendo Durarara além do Punch são o Trinisete e o About. Não gosto muito do trabalho do Trinisete, tem erros bizarros na tradução deles, e o About que é o unico que tava fazendo um bom trabalho tá atrasado.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pô, Giant Killing tá legal de se ver, não esperava grande coisa dele, mas dá pra ver que não é um Captain Tsubasa (Super Campeões), com seus chutes mega cósmicos e indefensáveis com personagens tão genéricos que a diferença de 1 pra outro chega a ser apenas a cor do cabelo.

Ele mostra o lado estratégico do futebol, do entrosamento da equipe, não puxa pra apenas 1 jogador mega apelão, todos são importantes no conjunto, isso é legal mesmo.

Alias, pelo que escutei, Hungry Heart Wild Striker trilha o mesmo caminho, queria saber se era bom mesmo.

No mais, não tenho tempo pra acompanhar muita coisa, uns episódios aki e ali de B Gata H Kei (alguns muito engraçados, por sinal), KissXSis (esse nem é grande coisa, mas me interessei assim mesmo e quero ver até onde vai), Baka to Test (esse eu assisti 3 episódios e não sei se entendi direito, as "lutas" são aquelas coisas toscas e random mesmo? Pqp, que lixo) e mais uns outros aew.

Quando voltar das 200 milhas onde a net não pega eu posto de novo, flwz.
    Parabéns, se conseguir terminar KissXSis boto fé em você.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durarara eu só assisto release em inglês. Sai em 1 dia, tem sincronia ótima e a qualidade é perfeita.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@REC: Quanto ao baka, a proposta dele é comédia non-sense. As lutas estão ali pra encher linguiça ehaueahueahu
    Btw, Striker Sigma Five > all
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAUYEAHUEAHUEAHUEAHAU PUTA MERDA

Durarara rox!

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Iriandor, na hora nem tinha entendido essa referência!
    Durarara está bom, mas temo que o final seja porco :triste:
    Izaya tá criando o caos...maldito seja!

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem