Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: [Tuto] Oq levar na Backpack

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    há algum problema pessoal entre vcs e o dono do tutorial?
    quanta revolta ahuahahuah
    depois, se a seção fica parada, sem tutos novos, reclamam
    ....
    Problema pessoal nenhum Dani, o nosso problema é o compromisso que assumimos com o fórum, eu particularmente, trato esta página da internet com muito carinho e dedicação, hehe.
    Imagine como seria se na sua casa, todo mundo quisesse dar opiniões de como você deve organizar a mesa de jantar. Provavelmente teríamos boas ideias, mas eventualmente surgiram dicas inúteis (assim como este tópico :@) nos falando para colocar o vaso de flor em cima da panela de arroz.
    O problema pessoal, torno a repetir, é o compromisso que nós usuários temos com a organização da nossa casinha, o fórum TibiaBR :wub:

Não reclamamos que não existem tutoriais, reclamamos que não existem BONS tutoriais, é diferente

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    minha bp é mto bagunçada
    mas eu geralmente a divido pra cada tipo de hunt
    por exempo, pra dl separo uma bp com tais coisas
    pra outro bicho, outra bp
    acho q fica mais fácil..
    Você também está assim como o Zeh, concordando involuntariamente com as criticais feitas ao "tutorial" do Cosmonalta, pois pense bem, se até a sub-moderadora da seção diz que os suprimentos que ela leva, variam de hunt para hunt, qual seria a gratificação, e o respeito que este tutorial supostamente conseguiria com os usuários do fórum?
    Hehe, odeio me tornar repetitivo, mas vale lembrar mais uma vez que há outras formas mais discretas de chamar a atenção sem poluir o nosso fórum com coisas inúteis.

Citação Postado originalmente por Deep lol Ver Post
    Qual as outras funçoes dos canivetes ?
    Ah e falando no topico, sem queres ofender mais eu achei inutil pois cada hunt sao suprimentos e ekips diversos não são ?
    Sneaky Stabber of Eliteness
    This nifty gadget can be used for many vital and less vital purposes. If it's not jammed, that is.
    Atributos: Você pode usar como uma rope, shovel, pick, machete, spoon e kitchen knife.

Squeezing Gear of Girlpower
    This nifty gadget can be used for many vital and less vital purposes. If it's not jammed, that is.
    Atributos: Você pode usar como uma rope, shovel, pick, machete, scythe e sickle.

Whacking Driller of Fate
    Atributos: Você pode usar como uma rope, shovel, pick, machete, hammer e crowbar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-05-2010 às 14:31.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o tópico

Como não jogo mais :wscared:

vou deixar minha contribuição com links

http://forums.tibiabr.com/showthread...ht=levar+na+bp
    Este de 2008 antes da enciclopédia :eek:

http://forums.tibiabr.com/showthread...ht=levar+na+bp
    Este já em 2009, estava afastastada :wscared:

Estes links podem ajudar a dá uma melhorada no tópico

Na época foi criado uma espécie de pesquisa, e obtemos isto:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=16

Última edição por Lire; 13-05-2010 às 14:56.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li os comentários, mas acho que faltou falar das munições, não?
    É.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Não li os comentários, mas acho que faltou falar das munições, não?
    Então leia os comentários, OAIUEHAIUEHUIAE, sério, dá uma olhada, acho que vai mudar a sua forma de pensar.

Acredito também que se você ler os comentários não irá dizer apenas:
    " acho que faltou falar das munições, não? "
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera se guiserem excluir o topico podem excluir mesmo pq nem termini e ja estão tacando o pau
    50- com muita runa claro não terminei mesmo pq lvl 50- não carega SD geralmente não tem ml
    garanto que a maioria que esta criticando nunca usou nem uma das runas que citei contra PK pq nem sabe pra que serve
    icicli pra premmy? pra qual utilidade teria? premmy tem magia.
    key ringy não tem utilidade uahshausuah essa foi a piada do ano
    os potions mudaram com o up para pior pq cada 20 potions vai ser incluido o peso de uma BP...

então a maioria ganho tuto inutil vamos excluir

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    bom galera se guiserem excluir o topico podem excluir mesmo pq nem termini e ja estão tacando o pau
    50- com muita runa claro não terminei mesmo pq lvl 50- não carega SD geralmente não tem ml
    garanto que a maioria que esta criticando nunca usou nem uma das runas que citei contra PK pq nem sabe pra que serve
    os potions mudaram com o up para pior pq cada 20 potions vai ser incluido o peso de uma BP...

Olha
    acho que você deva continuar o tópico

é bem interessante.

Na minha época quando eu ainda era conhecida como Princesinha Caissa, vivia quebrando pau com a galera mais antiga. ^^

era eu fazer um tópico e meia duzia de gato pingado vim apredejar o tópico.

Foram vários tópicos, teve até um tópico de Caissa versus Rock ehhehehe
    bons tempos aqueles.

Mais tipo...

Você faz um tópico para iniciantes ou experientes?

Se o objetivo é o que penso, para iniciantes. você controla pelo acesso.

veja quantos estão apredejando e quantos vem ler.
    muitos não deixam cometários, mas... ajuda várias pessoas.

Hoje eu não jogo mais... se voltasse a jogar, este tópico já me ajudaria, pois nem sabia da existência desses novos itens ^^

Última edição por Lire; 13-05-2010 às 20:16.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a Lire, não acho que você deva desistir do seu tópico.

O fato de eu criticar a forma como você expressou as suas ideias não significa que você deva desistir delas, tenha em mente, que na vida, sempre surgem obstáculos e pessoas que lhe apontam o dedo e riem de você, mas também existem pessoas amáveis como a Lire que estão lá para puxar você de volta caso esteja a beira de cair.

Leve as críticas, por mais bem fundamentadas, e por mais rudes que sejam, de uma forma positiva, afim de acrescentar conhecimento a sua vida. Como diria o meu bom e velho amigo Charlie Brown Jr:

(...) A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar e nem perder, mas procurar evoluir.

Boa sorte com o seu "tutorial" (hehe), espero que este sirva de ensinamento para os possíveis próximos tutoriais.

P.S: Não me leve a mal, é apenas a minha forma crítica de ver as coisas, mas no fundo, BEEM LÁ no fundo, eu sou uma boa pessoa, haha '
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não pare de fazer seu tuto... estamos fazendo CRITICAS CONSTRUTIVAS, se você não tolera críticas, sugiro que pare de fazer tutoriais, mas se vc for mais inteligente que isso, aceite nossas críticas e melhore seu tutorial. e pela última vez vou falar: Não falei que keyrings são inuteis, só falei que são QUASE inuteis, pois ela perdeu uma de suas funções, caindo drásticamente seu preço. entendeu agora? sugiro que começe a ler os comments melhor.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Olha
    acho que você deva continuar o tópico

é bem interessante.

Na minha época quando eu ainda era conhecida como Princesinha Caissa, vivia quebrando pau com a galera mais antiga. ^^

era eu fazer um tópico e meia duzia de gato pingado vim apredejar o tópico.

Foram vários tópicos, teve até um tópico de Caissa versus Rock ehhehehe
    bons tempos aqueles.

Mais tipo...

Você faz um tópico para iniciantes ou experientes?

Se o objetivo é o que penso, para iniciantes. você controla pelo acesso.

veja quantos estão apredejando e quantos vem ler.
    muitos não deixam cometários, mas... ajuda várias pessoas.

Hoje eu não jogo mais... se voltasse a jogar, este tópico já me ajudaria, pois nem sabia da existência desses novos itens ^^

Haha, isso eu lembro.
    Até eu reclamava as vezes do seu número gigantesco de erros de português que tinha na época, aquele internetês bem irritante. Bons tempos mesmo.

E aliás esse tópico pode ser sim bem interessante para jogadores iniciantes, que são inclusive os que mais procuram tutoriais, só que é possível o tópico ser mais completo e mais detalhado separado em mais faixas de níveis, mais isso se avança com o tempo e novas idéias.
    E também criador do tópico tente aceitar mais as criticas e tentar evoluir com elas e não simplesmente ficar de mimimi chutar o pau da barrada e acabar desistindo.

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhoras e Melhoras!

Cara seu tópico ta até legal so que falta algumas coisas tipo , se o cara usa bow quais flechas, quais spears que ele deve levar e também apesar de eu estar criticano é para melhorar seu tópico ok.

Publicidade:

Última edição por gohancran; 13-05-2010 às 22:11. Razão: Mensagen Inutil

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | 100 Anos de um Louco Amor, Parabéns Internacional!
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 05-04-2009, 00:12
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  4. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-2005, 17:42

Permissões de Postagem