Postado originalmente por
serafanbtw
Problema pessoal nenhum Dani, o nosso problema é o compromisso que assumimos com o fórum, eu particularmente, trato esta página da internet com muito carinho e dedicação, hehe.
Imagine como seria se na sua casa, todo mundo quisesse dar opiniões de como você deve organizar a mesa de jantar. Provavelmente teríamos boas ideias, mas eventualmente surgiram dicas inúteis (assim como este tópico :@) nos falando para colocar o vaso de flor em cima da panela de arroz.
O problema pessoal, torno a repetir, é o compromisso que nós usuários temos com a organização da nossa casinha, o fórum TibiaBR :wub:
Não reclamamos que não existem tutoriais, reclamamos que não existem
BONS tutoriais, é diferente

críticas construtivas e opiniões são sempre bem-vindas, porém um mar de pedras desmotiva.

Postado originalmente por
serafanbtw
Você também está assim como o
Zeh, concordando involuntariamente com as criticais feitas ao "tutorial" do
Cosmonalta, pois pense bem, se até a sub-moderadora da seção diz que os suprimentos que ela leva, variam de hunt para hunt, qual seria a gratificação, e o respeito que este tutorial supostamente conseguiria com os usuários do fórum?
Hehe, odeio me tornar repetitivo, mas vale lembrar mais uma vez que
há outras formas mais discretas de chamar a atenção sem poluir o nosso fórum com coisas inúteis. 
não concordei involuntariamente n
desculpe-me se fui mal interpretada
mas olhe meu level e olhe o de um iniciante
não dá nem pra comparar
e n acho q o tópico foi querendo chamar atenção
pois já tiveram tutoriais horríveis por aí
e ngm criticou tanto ahuaha
n é defendendo o dono do tópico e nem sendo contra
é só falando a minha opinião
Cosmonalta, n acho q vc deva desistir do tópico.
Seja brasileiro e n desista nunca. :yelrotflm