Postado originalmente por
Bryantt
Well, well, well.
Vou falar sobre acima do 50 pois estou no nível 140.
Eu normalmente fico com no mínimo 10 Backpacks de SMP, e apenas 1 Backpack de Spirit por nunca uso praticamente, e além dos rings costumo ter uns 5 amuletos distintos.
Pois bem Bry Bry, mais você me ajuda. Prova que o que levar na backpack não é só relativo a qual hunt você fará, mas também em qual level você se encontra. O que torna a forma como o Comonalta dividiu os leveis do tópico, furada também.
Não tem como comprar o que um level 50+ leva na backpack com o que um level 150+ leva na backpack. A quantidade de supplies é maior, ou menor, depende de quantas RS o jogador vai carregar, mas tudo acompanha proporcionalmente a evolução da cap do RP.
Uma diferença básica:
Eu por exemplo, sempre ando com 30 assassin stars na backpack, mesmo que não vá usa-las, servem como um porto seguro, caso comece a lagar o servidor, ou minha internet, ou se por algum motivo eu precise sair da hunt rápido. Sendo que antes do level 80 eu não carregava AS por motivos óbvios :o.
Então além do "tuto" ser inútil, está mal feito, falta informações e não poderia ser dividido da forma como você dividiu.
Nota Mental: Excelente domínio da língua portuguesa Cosmonalta, algumas palavras e letras faltando, sem contar na concordância de algumas frases, perfeito ! :puke: