Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: [Tuto] Oq levar na Backpack

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra lvl 50- ta muito exagerado, pally já precisa de cap pra royal, muniçãp, ainda vai encher com bp's, e runas ¬¬', axo q rope, shovel, e potions, é o nescessário, resto vai ser acrecentado de acordo com a hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    Pra lvl 50- ta muito exagerado, pally já precisa de cap pra royal, muniçãp, ainda vai encher com bp's, e runas ¬¬', axo q rope, shovel, e potions, é o nescessário, resto vai ser acrecentado de acordo com a hunt.
    Pois é Zeh, involuntariamente você concordou com a minha critica. Pensa bem, se você for level 50-, não vai encher a cap de runa, até porque, falta pra munição. Então o essencial é rope, shovel e potions. Agora me diz, qual é a necessidade de criar um tópico onde o autor denomina-o "tutorial" para avisar os jogadores que eles devem andar com rope, shovel, e mana potions na bp? :O
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Pois é Zeh, involuntariamente você concordou com a minha critica. Pensa bem, se você for level 50-, não vai encher a cap de runa, até porque, falta pra munição. Então o essencial é rope, shovel e potions. Agora me diz, qual é a necessidade de criar um tópico onde o autor denomina-o "tutorial" para avisar os jogadores que eles devem andar com rope, shovel, e mana potions na bp? :O
    uahsuhuas falou tudo. Não há nescessidade de ter feito esse "tuto", até porque nos tutorias da seção, são mostrados os suprimentos NESCESSÁRIOS para a hunt.

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    uahsuhuas falou tudo. Não há nescessidade de ter feito esse "tuto", até porque nos tutorias da seção, são mostrados os suprimentos NESCESSÁRIOS para a hunt.
    Fato pato !

Não lembrava dos tutoriais da seção. Boa dica Zeh !
    Quem quiser dar uma olhada em "Oq REALMENTE levar na Backpack" dá uma conferida aqui:
    Tutoriais da seção

Boa dica mesmo Zeh, lá tem tudo o que paladinos "novatos" precisam carregar em suas caçadas.
    -1 ponto para o seu "tuto" Cosmonalta.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, well, well.
    Vou falar sobre acima do 50 pois estou no nível 140.

Eu normalmente fico com no mínimo 10 Backpacks de SMP, e apenas 1 Backpack de Spirit por nunca uso praticamente, e além dos rings costumo ter uns 5 amuletos distintos.

Publicidade:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica para Cosmonalta, qudno for fazer tutos, tente fazer sobre algo menos óbvio, e que não tenha ainda, como por exemplo, locais de caça alternativos, hunts com bloquers, etc. Pois "o que levar na backpack", costuma sempre ser uma INTRODUÇÃO, então, não se pode chamar um guia do que levar de tuto.

Ainda mais com o concurso de tutos, irá chover tutos Desnecessários.

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    quem me ofendeu?
    se tu não sabe se espresar e acha que ofendeu algo não posso fazer nada e quem falo que key ring vai ser inutil so vai ter outra utilidades como quardar GP's,loot, munição, aneis e outras coisas que não lempro pq to com sono e trabalhando tipo bixo
    denovo você viu que não sabe ler, eu falei que seria QUASE inutil. por favor viu ¬¬. e como já falaram, um tuto de oq levar na bp é praticamente inútil,. o player a medida do tempo aprende o que deve carregar na bp e os itens necessários para aquela situação. e só uma dúvida besta: pq diabos um player LEVEL 50+ deveria levar convince creature rune? O.o
    Última edição por Poncheis; 13-05-2010 às 11:51.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Well, well, well.
    Vou falar sobre acima do 50 pois estou no nível 140.

Eu normalmente fico com no mínimo 10 Backpacks de SMP, e apenas 1 Backpack de Spirit por nunca uso praticamente, e além dos rings costumo ter uns 5 amuletos distintos.
    Pois bem Bry Bry, mais você me ajuda. Prova que o que levar na backpack não é só relativo a qual hunt você fará, mas também em qual level você se encontra. O que torna a forma como o Comonalta dividiu os leveis do tópico, furada também.

Não tem como comprar o que um level 50+ leva na backpack com o que um level 150+ leva na backpack. A quantidade de supplies é maior, ou menor, depende de quantas RS o jogador vai carregar, mas tudo acompanha proporcionalmente a evolução da cap do RP.

Uma diferença básica:
    Eu por exemplo, sempre ando com 30 assassin stars na backpack, mesmo que não vá usa-las, servem como um porto seguro, caso comece a lagar o servidor, ou minha internet, ou se por algum motivo eu precise sair da hunt rápido. Sendo que antes do level 80 eu não carregava AS por motivos óbvios :o.

Então além do "tuto" ser inútil, está mal feito, falta informações e não poderia ser dividido da forma como você dividiu.

Nota Mental: Excelente domínio da língua portuguesa Cosmonalta, algumas palavras e letras faltando, sem contar na concordância de algumas frases, perfeito ! :puke:
    Última edição por Serafan; 13-05-2010 às 12:16.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há algum problema pessoal entre vcs e o dono do tutorial?
    quanta revolta ahuahahuah
    depois, se a seção fica parada, sem tutos novos, reclamam
    ....

minha bp é mto bagunçada
    mas eu geralmente a divido pra cada tipo de hunt
    por exempo, pra dl separo uma bp com tais coisas
    pra outro bicho, outra bp
    acho q fica mais fácil..

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual as outras funçoes dos canivetes ?
    Ah e falando no topico, sem queres ofender mais eu achei inutil pois cada hunt sao suprimentos e ekips diversos não são ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | 100 Anos de um Louco Amor, Parabéns Internacional!
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 05-04-2009, 00:12
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  4. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-2005, 17:42

Permissões de Postagem