Curtir Curtir:  0
Página 8 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiquin Dos Mares Ver Post
    LEVEL: 8
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 5x/4x
    DÚVIDA: quantas small stones eu gastarei das skills 53-70/xx?
    eu diria q aproximadamente uma bp

Citação Postado originalmente por Majestade Ver Post
    LEVEL: 74
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 84/66 (+2)
    DÚVIDA: Gostaria imensamente de saber quanto tempo e stones eu irei gastar para atingir 90 de distance.
    Aproveitando o post um lugar em area free pra treinar e quais monstros treinar.

Desde já agradeço.

majes~
    89h, 12m, 42s training. de acordo com o pskonejott. se 100 stones durarem 2 horas então para 89 horas seria 4500? desculpe se errei no nº de stones pois n to bem pra contas hj
    edit:esqueci do lugar de treino ;p
    então existe um lugar no deserto q eu treino q eu acho o melhor lugar para o tipo, pois vc dexa 2 maes te atacando e as 2 summonam 3 slime cada ou seja 2 te atacando e mais 6 em volta, dai vc deixa 2 te batendo enquanto ataca as de tras...se estiver interessado aonde fica me mande uma pm q abro o cast e te mostro ou acho algum mapa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Telles; 02-05-2010 às 18:27.

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 40
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/52
    DÚVIDA: Vou comprar uma backpack de small stones. ou seja, 20.000 small stones.
    Gostaria de saber em que skills eu chego com essa quantidade, para ver se realmente vale a pena. :x
    Agradeço desde já, beijos ;*

esqueci, tenho quem sumone monk. :]
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec Ver Post
    LEVEL: 40
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/52
    DÚVIDA: Vou comprar uma backpack de small stones. ou seja, 20.000 small stones.
    Gostaria de saber em que skills eu chego com essa quantidade, para ver se realmente vale a pena. :x
    Agradeço desde já, beijos ;*

esqueci, tenho quem sumone monk. :]
    Cara, 1 bp de stones são 2000 stones, não 20.000 ^^.

Mas de qualquer forma, eu acho que você deve chegar nuns 82~85. Depende da sorte, do bicho que você vai treinar. Eu recomendo slimes claro, ou que você lure 2 monstros para tirar a defesa do monk. E fala pro seu amigo sumonar 2 monks pra você pode ficar trocando de monk.

Boa sorte.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 42
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63

DÚVIDA:

Bom, galerinha da pesada, é o seguinte: estou mudando de mundo, indo pra um Optional PVP em breve por vários fatores. O grande problema é: meus amigos (que hoje em dia mal jogam) também vão, mas só daqui a alguns meses, e eu vou me mudar em breve. A grande dúvida é: como treinar em no-pvp? Qual a melhor estratégia de treino para esse tipo de mundo? Quais as criaturas mais aconselháveis, etc.?

Ainda tenho um tempo até a mudança de mundo, mas acho dificil achar alguem pra treinar comigo no meu mundo atual [sem cair em cilada]. Se tiver algo que eu possa ir fazendo pra treinar sozinho enquanto estou lá, por favor me dêm a dica xD

ps.: por questão de estilo de jogo eu prefiro deixar o shielding o mais alto possível, alguém tem uma dica pra subir shield rápido? xD
    Última edição por Lord_Petrus; 08-05-2010 às 20:05.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    LEVEL: 42
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63

DÚVIDA:

Bom, galerinha da pesada, é o seguinte: estou mudando de mundo, indo pra um Optional PVP em breve por vários fatores. O grande problema é: meus amigos (que hoje em dia mal jogam) também vão, mas só daqui a alguns meses, e eu vou me mudar em breve. A grande dúvida é: como treinar em no-pvp? Qual a melhor estratégia de treino para esse tipo de mundo? Quais as criaturas mais aconselháveis, etc.?

Ainda tenho um tempo até a mudança de mundo, mas acho dificil achar alguem pra treinar comigo no meu mundo atual [sem cair em cilada]. Se tiver algo que eu possa ir fazendo pra treinar sozinho enquanto estou lá, por favor me dêm a dica xD

ps.: por questão de estilo de jogo eu prefiro deixar o shielding o mais alto possível, alguém tem uma dica pra subir shield rápido? xD
    vai em dc e pega um dark monk e convence ele e deixa dois ou um wild warrior te batendo rende muito o treino melhor que slime

Publicidade:

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:22
    TIPO DE MUNDO:Optional PvP (No-PvP)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):59/47
    DÚVIDA:Que skill aproximadamente dá para pegar com 1900 small stones e o Magic Level 8 no level 22 está bom? se estiver ruim quanto deveria estar?

Obrigado!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangole Rox Ver Post
    DÚVIDA:Que skill aproximadamente dá para pegar com 1900 small stones e o Magic Level 8 no level 22 está bom? se estiver ruim quanto deveria estar?

Obrigado!
    ml esta bom tenta pegar ml 10 antes do lvl 30 e som essas stones pode pegar skill 75/65 +ou-

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangole Rox Ver Post

Obrigado!
    Olha, como esses ''primeiros'' skills são mais fáceis de pegar eu acredito que no minimo você consiga 70/60.

Quanto ao ml, creio que esteja na media.

Abraços.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 69
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/58 (upei na p.a agora vo começar a treinar)

DÚVIDA:Sera que 1bp de stones da para pegar 85?Senão quantas vou precisar e onde treinar.
    Thx

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lord Shadow Crown Ver Post
    LEVEL: 69
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/58 (upei na p.a agora vo começar a treinar)

DÚVIDA:Sera que 1bp de stones da para pegar 85?Senão quantas vou precisar e onde treinar.
    Thx
    1 bp acho q naum da naum!
    1 e meia qm sab
    pega 2 logo q vc pega uns 87..88 aiiiiiiiiii vc mete uma pala armor THARAMMMMMMMM 90.. ai rula!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem