Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: [Tutorial] Mage Hunt level 20~~80!

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knightshivera

O seu eskeminha funciona pra qm jah sabe jogar, vale a pena vc salientar isso no tópico.

Muita gente que vem aki n faz a minima ideia de como jogar com sorc e iam apanhar muito seguindo isso ai!

Pra qm jah tem a noção, eh mais ou menos isso ai mesmo, uma boa orientação.

Abraço,

Guitell.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial grande pra caralho Oo
    mas como sempre acontece, vi alguns erros e vou escrever um texto gigante de novo

Em primeiro lugar, você só pois que bicho caçar e onde eles ficam, sem mapas de como chegar la e que estrategia usar.
    Dessa vez tudo bem porquê você pois muitas criaturas
    agora os erros...

-Acho que seria bom comprar wand of voodoo para algumas hunts tipo hero, dragom entre outras.

-Caçar necro no level 26? O cara ou vai ter uma waste ENORME ou vai morrer se juntar 2+ necros nele.

-Poem no começo do tutorial para sempre andar com 100 brown mushroons na backpack, sorcerer sem mana morre facil.

-Podia colocar que equips se deve usar em cada level, muitas pessoas tem duvidas sobre isso.

-Seria bom também por algumas hunts com bloker, tipo work golem, hero, etc.

-Realmente, caçar zombies é ridiculo, eles são imunes a todos elementos e forte a fire.

Só vi isso de erros, depois leio de novo para ver se tem mais.

Ps: Serafan~ copiando meu jeito de postar em tutoriais kkkkkkkkk

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luucas Ferreira Ver Post
    Tutorial grande pra caralho Oo
    mas como sempre acontece, vi alguns erros e vou escrever um texto gigante de novo

Em primeiro lugar, você só pois que bicho caçar e onde eles ficam, sem mapas de como chegar la e que estrategia usar.
    Dessa vez tudo bem porquê você pois muitas criaturas
    agora os erros...

-Acho que seria bom comprar wand of voodoo para algumas hunts tipo hero, dragom entre outras.

-Caçar necro no level 26? O cara ou vai ter uma waste ENORME ou vai morrer se juntar 2+ necros nele.

-Poem no começo do tutorial para sempre andar com 100 brown mushroons na backpack, sorcerer sem mana morre facil.

-Podia colocar que equips se deve usar em cada level, muitas pessoas tem duvidas sobre isso.

-Seria bom também por algumas hunts com bloker, tipo work golem, hero, etc.

-Realmente, caçar zombies é ridiculo, eles são imunes a todos elementos e forte a fire.

Só vi isso de erros, depois leio de novo para ver se tem mais.

Ps: Serafan~ copiando meu jeito de postar em tutoriais kkkkkkkkk

Esse tutorial é pra quem já tem mais noção... não coloquei sobre a wand of vodoo porque qualquer vegetal sabe, sobre os brown murshrooms mesma coisa, Necro a partir do lvl 28, sumonando Demon skeleton da uma xp boa e não da waste. Hunts com bloker, como falei que ia passar a MINHA experiencia, nao coloquei hunt com blocker, pois a unica qe faço é de Behemoth, e é meio dificil acha blocker, tirando q tem q ter noção mesmo, pra nao dar cagada na hunt.
    So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knightshivera Ver Post
    Esse tutorial é pra quem já tem mais noção... não coloquei sobre a wand of vodoo porque qualquer vegetal sabe, sobre os brown murshrooms mesma coisa, Necro a partir do lvl 28, sumonando Demon skeleton da uma xp boa e não da waste. Hunts com bloker, como falei que ia passar a MINHA experiencia, nao coloquei hunt com blocker, pois a unica qe faço é de Behemoth, e é meio dificil acha blocker, tirando q tem q ter noção mesmo, pra nao dar cagada na hunt.
    Mas se você vai fazer um tutorial para level 20 tem que levar em consideração que muitas pessoas nesse level irão ler, e tentar seguir ele.
    Então seria bom sim, por o basico para caçar esses bichos, tipo a wand of voodoo e a dica de sempre andar com food. Nem sempre um novato conhece tudo isso do jogo.

Sobre os necros:
    Quando eu postei eu ACHO que você ainda nao tinha colocado a dica de usar ds, se você ja tinha colocado me perdoe.

Tudo bem que você só cace behemoth com bloker, mas como isso é um tutorial e não uma especie de lt contando tudo que você ja caçou, seria bom sim colocar alguns lugares bons para se caçar com bloker.
    Se você não sabe nenhum lugar para se caçar com bloker, peça ajuda a players mais experientes.
    Última edição por Luucas Ferreira; 02-05-2010 às 07:11.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luucas Ferreira Ver Post
    Mas se você vai fazer um tutorial para level 20 tem que levar em consideração que muitas pessoas nesse level irão ler, e tentar seguir ele.
    Então seria bom sim, por o basico para caçar esses bichos, tipo a wand of voodoo e a dica de sempre andar com food. Nem sempre um novato conhece tudo isso do jogo.

Sobre os necros:
    Quando eu postei eu ACHO que você ainda nao tinha colocado a dica de usar ds, se você ja tinha colocado me perdoe.

Tudo bem que você só cace behemoth com bloker, mas como isso é um tutorial e não uma especie de lt contando tudo que você ja caçou, seria bom sim colocar alguns lugares bons para se caçar com bloker.
    Se você não sabe nenhum lugar para se caçar com bloker, peça ajuda a players mais experientes.

Eu não acho hunt com bloker muito viável, mas depois irei fazer um tutorial com hunts só com bloker. Essa semana eu faço. o DS eu tinha colocado sim, pois é impossivel caçar lá antes do lvl 33 sem DS...

Publicidade:

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Scarabs são FEITOS pra sorcerers. tomam danos absurdos de fire, são lentos, n tem nenhum atake a distancia e com 2 ds vc caça po dia inteiro sem gastar NADA DE MANA.

DJINNS NÃO SAO FEITOS PARA SORCS??? OMFG, DJIINS SÃO MOSNTROS Q A CIP FLOU "MANO OS SORCS VÃO MATAR ESSES AI!!!"

com voodoo wand e exori frigo, e algumas avalanches vc faz lucros ABSURDOS nos djinns!

mesma coisa os dragons!!

@Topic

Dedicado a jogadores que sabem jogar com mage. Algm sem experiencia seguindo esse roteiro vai morrer / ter wastes MUITO fortes seguindo ai. A receita é boa e até funciona, mas somente para qm sabe.

Yours,

Guitell
    Faço das suas palavras...as minhas :o

#Topic

Pior coisa que ja li na vida...(Quando pensei que ja vi de tudo)... SORC NÃO CAÇAR DJIN? OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SORC NÃO CAÇAR SCARAB? OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... SORC NÃO CAÇAR DRAGGY? SUPPPPPPPPPPPER OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!![AO CUBO³] !!!!!!!!

__________________________________________________ ______________

Melhor Tuto que ja vi nesse forum...parabens!!!
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei seu guia perfeito, mas como eu disse, é um guia xD nao um tutorial, ja q tutorial é pra ensinar como caçar e onde caçar, claro q vc boto uns monstros em q um lvl eh meio dificil de caçar e talz, mas ta muito bom em termos de GUIA, pq tutorial nao é
    Seria legal se vc fizesse, oumesmo pesquisar tutoriais sobre os respectivos bixos e botar em baixo de cada um, dai vc pedia pra algum mod mudar o nome para "GUIA para sorcerer lvl 20-80", q virava fixo facil
    ²¹²³
    minha reação depois de ver imagens nas assinaturas dos outros e ver q eu sou muito burro

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astecks Ver Post
    Eu achei seu guia perfeito, mas como eu disse, é um guia xD nao um tutorial, ja q tutorial é pra ensinar como caçar e onde caçar, claro q vc boto uns monstros em q um lvl eh meio dificil de caçar e talz, mas ta muito bom em termos de GUIA, pq tutorial nao é
    Seria legal se vc fizesse, oumesmo pesquisar tutoriais sobre os respectivos bixos e botar em baixo de cada um, dai vc pedia pra algum mod mudar o nome para "GUIA para sorcerer lvl 20-80", q virava fixo facil

Vo faze isso ;D

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post

Melhor Tuto que ja vi nesse forum...parabens!!!

Vlw kra ;D
    Última edição por Emanoel; 03-05-2010 às 06:47. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@guitell
    Scarabs possuem 320 de hp, e embora sejam lentos, o gasto de mana para matar um deles é alto. Criar um sorcerer para fazer 20k-h caçando com summon, faz um knight então. Vamos colocar cada vocação em seu devido lugar, e deixarmos de lado as tentativas fúteis de ownar as pessoas e prestar atenção antes de postar qualquer bobagem.

@Astecks
    Fato pato. É um guia, e não um tutorial, mas já foi alterado no nome do tópico.

@Luucas Ferreira
    Hehe, perdão por roubar o seu jeito de postar. Em todo o caso, concordo com o que você disse, e vale ressaltar que o tópico ainda não tinha sido editado com a indicação de caçar com summons nos necromancers quando você postou.

@knightshivera
    Custa as vezes dar um pouco o braço à torcer e assumir que há pontos falhos no seu tutorial? É por causa deste pensamento cético que algumas pessoas continuam sempre olhando na mesma linha reta, seguindo o mesmo patamar, e as mesmas filosofias durante quase toda a vida. Achei você muito prepotente, e perdeu a minha consideração quando grifou: (...) a MINHA experiência (...)
    Nota Mental: invejável a sua experiência de jogo ein amigão, quando eu crescer quero ser igual a você .
    P.S: flood e post duplo aí em cima.

@Leokessler
    Djins e Dragons não são criaturas que alguem caçaria no level 37-50, como indicado no guia, se fosse um druid nesses leveis, até seria possível, mas não é o caso. Tomei como base os leveis e as criaturas indicadas no tópico para fazer as minhas afirmações, da uma lida antes.

Registro
    07-06-2009

Total de Mensagens
    225

Mensagens Por Dia
    0.68
    Não duvido que seja o "Melhor Tuto que ja vi nesse forum...parabens!!!":

Joga o Tibia desde que versão ?
    Versão 8.1

Informação do personagem - Level
    37

Interesses
    Namorar
    Última edição por Serafan; 03-05-2010 às 07:04.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas kra, é a minha experiência de jogo, djinn eu caçava a partir do level 45 em yalahar, logicamente, nas torres em darashia, já é mais complicado, por isso coloquei só yalahar, qualquer um caça no térreo e +1 lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem