Muito Obrigado pelo tutorial ,não irei usar , mas servirá muito se mudar de classe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito Obrigado pelo tutorial ,não irei usar , mas servirá muito se mudar de classe.
Jow Sparks Jay Kawaii ~
See You in Tibia
Muito bom o tutorial, porém, achei um erro ali...
Minotaur Gaurd, é fraco com ICE e não FIRE como vc colocou ali...
Tirando isso, fiko boom!
nao gostei muito as tumbas sao lugares otimos e n sei se vc citou,e um lvl 40 pode fazer muito mais q 40k/h.mas ta bom sim ^^
cross to never never land
Legal o tutorial... como vc disse no título: mage hunt level 20~~80...
Ou seja, são locais de hunt pra mage... está cumprindo o que está proposto...
tem muitas pessoas querendo criticar porque não está uma enciclopédia, mas a sua intenção foi boa, flw ae![]()
eu acho que vc exagerou um pouco na xp/h
Já que seu tutorial é direcionado aos jogadores mais fracos (level 20+), ele teria que ser o mais didático e detalhado possível, não concordo com várias opções que você colocou, dizer que caçar zombie é uma boa me faz crer na sua falta de experiência com a vocação.
Djins são uma excelente opção de caça, vários players com leveis altos caçam lá pra fazer dinheiro, também não vejo nada demais caçar por lá, dragon é uma criatura ultrapassada, os botters já tomaram conta dos respanws que poderiam ser chamados de 'descentes'.
Resumindo: Você citou N opções de caça para as várias faixas de level, mas eu ainda sou adepto da frase: Quantidade não é qualidade. Focando mais em alguns monstros e dando mais detalhes a respeito de cada um você conseguiria fazer um tutorial bem melhor.
Espero que minhas 'críticas' tenham sido boas para melhorar seu tutorial,
Eu gostei do tópico!![]()
Valeu ae,abraços

esse kra ai que falo que dragon nao e bom pra sorcerer so pq o eles sao NEUTROS contra o atk das wands... deve ser um noob completa, nem sei como e um usuario honoravel sei la oq nem li
pra começar a fraqueza do dragon contra ice é so de 10% ou seja se a woodo hit 65, a hailstorm hita 73, grandes coisa ne?
fora que ambas vocaçoes usam exori frigo, entao dragon e bom pra sorcerer
na realidade o sistema de elementos do tibia e muito falho, acho que todas as fraquezas e resistençias deveriam ser 50% igual nos pokemons do gameboy

Cara como assim earth elemental LVL 45 e lurando de 1 em 1 ? Mano LVL 35 eu já lurei 3 lá e no LVL 40 cheguei a lutar 4... E como assim 50k de xp/h ?? Eu com stamina Fasso 130k nos earth lurando e tacando gfb só um alo e DL mano com druid eu caço DL no LVL 45 na SD lá nos dragon de darashia e dava certo XP voava dava um gasta mas tbm dropando 1 rare já paga hunt e caça DL no utamo vita lógico e da pra upa em cave com mais de 1 DL sim basta só saber lutar de 1 em 1 que é sucesso, só isso que tenho a dizer