@guitell
Scarabs possuem 320 de hp, e embora sejam lentos, o gasto de mana para matar um deles é alto. Criar um sorcerer para fazer 20k-h caçando com summon, faz um knight então. Vamos colocar cada vocação em seu devido lugar, e deixarmos de lado as tentativas fúteis de ownar as pessoas e prestar atenção antes de postar qualquer bobagem.
@Astecks
Fato pato. É um guia, e não um tutorial, mas já foi alterado no nome do tópico.
@Luucas Ferreira
Hehe, perdão por roubar o seu jeito de postar. Em todo o caso, concordo com o que você disse, e vale ressaltar que o tópico ainda não tinha sido editado com a indicação de caçar com summons nos necromancers quando você postou.
@knightshivera
Custa as vezes dar um pouco o braço à torcer e assumir que há pontos falhos no seu tutorial? É por causa deste pensamento cético que algumas pessoas continuam sempre olhando na mesma linha reta, seguindo o mesmo patamar, e as mesmas filosofias durante quase toda a vida. Achei você muito prepotente, e perdeu a minha consideração quando grifou: (...) a MINHA experiência (...)
Nota Mental: invejável a sua experiência de jogo ein amigão, quando eu crescer quero ser igual a você

.
P.S: flood e post duplo aí em cima.
@Leokessler
Djins e Dragons não são criaturas que alguem caçaria no level 37-50, como indicado no guia, se fosse um druid nesses leveis, até seria possível, mas não é o caso. Tomei como base os leveis e as criaturas indicadas no tópico para fazer as minhas afirmações, da uma lida antes.
Registro
07-06-2009
Total de Mensagens
225
Mensagens Por Dia
0.68
Não duvido que seja o
"Melhor Tuto que ja vi nesse forum...parabens!!!":
Joga o Tibia desde que versão ?
Versão 8.1
Informação do personagem - Level
37