Curtir Curtir:  0
Página 673 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1735736236636716726736746756837237731173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.721 a 6.730 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Alguem ai sabe algum exercicio para melhorar o abdomen ? (mais exatamente a parte de baixo do umbigo???

Eu to correndo todo dia há algum tempo já... (e começei com uma série de abdominais hoje) Quando começei eu tava pesando 62KG, agora to com 58... já reduzi muito a gordura nos braços e nas pernas, a barriga tambem já diminui bastante, mas a parte de baixo ainda continua "saliente"...

Minha dieta ta assim: 1450 Kcals (PROT: 132 CARBS:185 FAT:20)

Então, como eu to pesando 58KG e não tenho nenhum musculo, eu já to muito magro no corpo todo, mas minha barriga ainda ta chatinha e e não quero perder mais peso e ficar parecendo um magrelo raquitico...

Any tips ? (PS: Eu começei as abdominais hoje, e ja perdi bastante gordura, vale apena continuar fazendo elas ??? ou elas não vão ajudar em nada...?)

PS: Eu to correndo na areia aproximadamente 5KM por dia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 27-04-2010 às 19:27.

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz as abdominais, e pode fazer aquele exercicio deitado de bruço que levanta seu corpo formando uma prancha, ajuda bastante no fortalecimento do abdômen.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- não tenho esperanças que o preço da creatina caia consideravelmente.

- trocaram a creatina pelo bcaa, acho q é lucro, mas muito baitolagem isso.

- blz liberação da cafeina tbm, nunca tive dificuldades pra manipular sem receita, mas tem gente q n consegue ou paga mais caro

- tem muita "famoso" falando merda da creatina, sinceramente, nem vai compensar ler noticias sobre ela, já penso se a veja lança uma matéria sobre q ridiculo? Ela ja conseguiu se ridicularizar total botando os mlkinhos de 13 anos pra falar sobre musculação essa semana.

@Ak

Já pd perder essa carbofobia, pd aumentar suas kcal muito senão não vai crescer musculo no abdomen nem qnd os porcos voarem, aliás, n vai crescer porra nenhuma. Seu metabolismo já deve tar lentão, sua sensibilidade a insulina deve tar um lixo já, leia muito sobre dieta e monte uma pra vc, mas já te adianto q com menos de 2500kcal vc n deve sair do lugar. E essa barriguinha ai é foda, vc tem tendencia acumular mais ai, é bem comum isso. O jeito é ganhar massa muscular e depois secar dnovo que ai sim vai ter efeito. Sem usar o cerebro, sofrer só vai te prejudicar.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Ak
    Já pd perder essa carbofobia, pd aumentar suas kcal muito senão não vai crescer musculo no abdomen nem qnd os porcos voarem, aliás, n vai crescer porra nenhuma. Seu metabolismo já deve tar lentão, sua sensibilidade a insulina deve tar um lixo já, leia muito sobre dieta e monte uma pra vc, mas já te adianto q com menos de 2500kcal vc n deve sair do lugar. E essa barriguinha ai é foda, vc tem tendencia acumular mais ai, é bem comum isso. O jeito é ganhar massa muscular e depois secar dnovo que ai sim vai ter efeito. Sem usar o cerebro, sofrer só vai te prejudicar.
    To ligado cara, mas é que eu ainda não to fazendo academia, então eu não tenho nada "puxado" para pegar 2.5k kcal... sei lá!

Alem do + eu nem to sofrendo com nada D:
    Eu já aumento mesmo sem ta na academia ?? (só correndo e fazendo abs/ flexão ???) não vou correr risco de engordar e nem nada ? D:

Eu até tenho aqui uma dieta de 2600 kcal que eu tinha feito para quando eu entrasse na academia, se você me garantir que eu nao vou ganhar barriga comendo isso tudo, eu começo a comer amanha msm

Mais uma coisa, vale apena usar whey+malto só correndo ? (sem ta na academia) Porque eu não consigo atingir 2600 kcal sem suplemento... muita comida :triste:
    Última edição por Ak47ungaged; 28-04-2010 às 13:28.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    To ligado cara, mas é que eu ainda não to fazendo academia, então eu não tenho nada "puxado" para pegar 2.5k kcal... sei lá!

Alem do + eu nem to sofrendo com nada D:
    Eu já aumento mesmo sem ta na academia ?? (só correndo e fazendo abs/ flexão ???) não vou correr risco de engordar e nem nada ? D:

Eu até tenho aqui uma dieta de 2600 kcal que eu tinha feito para quando eu entrasse na academia, se você me garantir que eu nao vou ganhar barriga comendo isso tudo, eu começo a comer amanha msm

Mais uma coisa, vale apena usar whey+malto só correndo ? (sem ta na academia) Porque eu não consigo atingir 2600 kcal sem suplemento... muita comida :triste:
    TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725

Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Use TMB x 1,9

Pra manter o peso pare aqui.

Caso opte por hipertrofia, devemos adcionar cerca de 500 calorias no total que você gasta por dia. Depedendo de sua genética, pode colocar até mais! Ectomorfos eu recomendo entre 500 a 1000 calorias.

Pd ser ectomorfo e ter tendencia a acumular gordura abdominal também.

Se deseja perder peso, diminua 500 calorias do total. Muito mais do que isso vc pode comprometer sua massa muscular, e não queremos isso não é mesmo? PS: Com o tempo, você perde peso e o metabolismo abaixa, sendo assim, quando parar de perder peso, você já sabe que é hora de abaixar ainda mais as calorias! De preferencia abaixe só os carboidratos e gorduras, sempre mantendo ou aumentando as proteínas!
    Sei q vc já sabe disso, mas é sempre bom dar um toque. Gosto de usar uma média entre bastante ativo e moderamente ativo.

De qlq forma, qualidade é tão importante quanto quantidade. Se vc come 1400kcal mas a maioria é carboidrato de baixa qualidade (farinha de trigo refinada, açucar refinado e qlq produto refinado são os principais) vai ficar complicado, ainda mais que nossa alimentação é muito pobre em cromo e deficiencia de cromo + carbo refinado = baixa sensibilidade a insulina, vai acabar tendo uma quantidade de insulina maior jogada no corpo pra compensar isso que por sua vez vai acabar intensificando ainda mais o armazenamento desses carbos na forma de gordura, que já é alto pela glicemia deles.

Creio que possa tomar malto depois da corrida já que corrida é mais intenso que musculação (tnt é que atletas de alto rendimento de aeróbicos precisam de muito mais carbo de rápida reposição do que atletas de musculação de alto rendimento, eles depredam mais glicogenio muscular. Mas só que eles não querem perder peso ). Mas nunca me informei o suficiente pra tentar me virar sozinho sobre alimentação para aeróbicos :s , então não sei se é recomendado.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Sei q vc já sabe disso, mas é sempre bom dar um toque. Gosto de usar uma média entre bastante ativo e moderamente ativo.

De qlq forma, qualidade é tão importante quanto quantidade. Se vc come 1400kcal mas a maioria é carboidrato de baixa qualidade (farinha de trigo refinada, açucar refinado e qlq produto refinado são os principais) vai ficar complicado, ainda mais que nossa alimentação é muito pobre em cromo e deficiencia de cromo + carbo refinado = baixa sensibilidade a insulina, vai acabar tendo uma quantidade de insulina maior jogada no corpo pra compensar isso que por sua vez vai acabar intensificando ainda mais o armazenamento desses carbos na forma de gordura, que já é alto pela glicemia deles.

Creio que possa tomar malto depois da corrida já que corrida é mais intenso que musculação (tnt é que atletas de alto rendimento de aeróbicos precisam de muito mais carbo de rápida reposição do que atletas de musculação de alto rendimento, eles depredam mais glicogenio muscular. Mas só que eles não querem perder peso ). Mas nunca me informei o suficiente pra tentar me virar sozinho sobre alimentação para aeróbicos :s , então não sei se é recomendado.
    Creio eu que minha alimentação não esteja ruim cara... se liga:

1450 kcals - PROT 132 CARB 185 FAT 20

Café:
    1 copo de leite semi desnatado
    25g de nescau
    1 banana prata

lanche de 10 horas: 1 barra de cereal...

Almoço: 100g feijão preto, arroz integral, peito de frango

lanche 1: meia fatia de pão integral, peito de peru, queijo cottage.
    lanche 2: meia fatia de pão integral, peito de peru, queijo cottage.

Janta: msm coisa do almoço.

Ceia = 1 yogurte light...

Ai minha dieta de 2.6k kcal (PROT 177 CARB 397 FAT 38)

Café:
    1 copo de leite desnatado]
    25g Nescau
    1 banana prata

Lanche 10 horas:
    2 barras de cereal

almoço:
    100 g feijão arroz integral peito de frango
    1 laranja.

lanche 3 horas. 2 fatias de pão integral, 50g peito de peru, queijo cottage, uma banana prata

lanche 5:30. mesma coisa do lanche 3 horas

Janta: msm coisa do almoço só que com salada e azeite extra virgem

Pos treino: Whey protein + Dextrose.

Pré treino:
    1 copo de leite desnatado com 2 bananas e aveia (ou então MALTO)

Ceia = danone light..

Ta bom ou ta ruimzinha ?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é dieta praquelas mulheres anorexas. As duas estão muito ruins, principalmente se o seu objetivo for massa magra. E essa sua segunda dieta n deve chegar nem a 2000kcal, qnt mais 2600. E vc tbm precisa de gordura, inclusive saturada.
    Última edição por Sete; 28-04-2010 às 17:10.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é dieta praquelas mulheres anorexas. As duas estão muito ruins, principalmente se o seu objetivo for massa magra. E essa sua segunda dieta n deve chegar nem a 2000kcal, qnt mais 2600. E vc tbm precisa de gordura, inclusive saturada.
    Pooooohhaa :eek: :wscared: :confused:

Me ajuda ai então cara, a montar uma dieta boa !!! plz :o

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho isso é muito pessoal, vc tem q ler e montar. Toda refeição deve ter proteina, de preferencia de maneira equilibrada, com excessão do pré, pós-treino e desjejum que podem ser refeiçoes maiores. Como fonte de energia, também é importante distribuir os kcal de maneira igualitária entre as refeições (tirando essas 3 que podem ser maiores)

http://www.hipertrofia.org/forum/top...obre-nutricao/
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/

Café da manha 20%
    Lanche 15%
    Lanche 15%
    Lanche 10%
    Pré 20%
    Pós 20%

Tente dividir assim por exemplo as proteinas e as kcal provenientes de carbo e gordura (o pré e pós treino nos horarios de seu treino, respectivamente).

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, vejo vocês ai com 100g disso no almoço, eu almoço quase todo dia em restaurante e como cerca de 450-650g ;o

ps: sou ectomorfo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?