Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Pessoal, vou falar uma opinião minha:
Não vale a pena ficar quebrando muito a cabeça calculando cada grama ingerida e se quebrar pra fazer uma dieta. Dentre meus amigos de turma, muitos fazem academia, e percebo, os que não tomam suplementos e não ficam pesquisando dietas fodas pra aumento de massa são os que tem o corpo mais bonito.
Sei lá, acho que a galera leva muito na neura esse negócio de treino, acho que tem que ser mais moderado...
Estou dizendo isso na maior humildade, é o que realmente eu penso depois de começar a observar as pessoas .-.
É legal ter um hobby desses, mas não exagerar ._.
pro cara ali que toma o suplemento da midway:
Porção: 200g (13 colheres de sopa)
Proteínas 20 g (por porção)
putz kara, auehauieauie 20g de proteina em 200g de pó é foda... meu whey tem 23g de proteina em 30g de pó.. Ultra Whey Pro da universal nutrition, balde de 3kgs, só que foi caro...
paguei 320 nele, tomei uma semana só, tomo 1 medida de 30g antes, e 30g depois do treino.
manim, todo mundo comenta que midway eh uma bosta, carai vey, compra mais não, que não compensa.
Última edição por dOlar?; 25-04-2010 às 18:31.
Uma coisa é whey, outra é hipercalórico...
Última edição por Sete; 25-04-2010 às 18:42.
O Sete resumiu bem, uma coisa é whey outra bem diferente é hipercalorico. Hipercalorico até onde eu sei no meu pouco tempo de pesquisa sobre o assunto, é pra ganho e de massa, ou seja, precisa bem mais de carbo do que de proteina. Já whey é uma proteina, então é normal ter bem mais proteina.. Mas vá ver a quantidade de carbo do whey, é minima.
Talvez isso seja do interesse de vocês:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2...a-atletas.html
Creatina liberada! Agora posso comprar sem meus pais acharem que é bomba --'
Edit: Alguem ai sabe algum exercicio para melhorar o abdomen ? (mais exatamente a parte de baixo do umbigo???
Eu to correndo todo dia há algum tempo já... (e começei com uma série de abdominais hoje) Quando começei eu tava pesando 62KG, agora to com 58... já reduzi muito a gordura nos braços e nas pernas, a barriga tambem já diminui bastante, mas a parte de baixo ainda continua "saliente"...
Minha dieta ta assim: 1450 Kcals (PROT: 132 CARBS:185 FAT:20)
Então, como eu to pesando 58KG e não tenho nenhum musculo, eu já to muito magro no corpo todo, mas minha barriga ainda ta chatinha e e não quero perder mais peso e ficar parecendo um magrelo raquitico...
Any tips ? (PS: Eu começei as abdominais hoje, e ja perdi bastante gordura, vale apena continuar fazendo elas ??? ou elas não vão ajudar em nada...?)
PS: Eu to correndo na areia aproximadamente 5KM por dia...
Última edição por Ak47ungaged; 27-04-2010 às 19:27.
Faz as abdominais, e pode fazer aquele exercicio deitado de bruço que levanta seu corpo formando uma prancha, ajuda bastante no fortalecimento do abdômen.
- não tenho esperanças que o preço da creatina caia consideravelmente.
- trocaram a creatina pelo bcaa, acho q é lucro, mas muito baitolagem isso.
- blz liberação da cafeina tbm, nunca tive dificuldades pra manipular sem receita, mas tem gente q n consegue ou paga mais caro
- tem muita "famoso" falando merda da creatina, sinceramente, nem vai compensar ler noticias sobre ela, já penso se a veja lança uma matéria sobre q ridiculo? Ela ja conseguiu se ridicularizar total botando os mlkinhos de 13 anos pra falar sobre musculação essa semana.
@Ak
Já pd perder essa carbofobia, pd aumentar suas kcal muito senão não vai crescer musculo no abdomen nem qnd os porcos voarem, aliás, n vai crescer porra nenhuma. Seu metabolismo já deve tar lentão, sua sensibilidade a insulina deve tar um lixo já, leia muito sobre dieta e monte uma pra vc, mas já te adianto q com menos de 2500kcal vc n deve sair do lugar. E essa barriguinha ai é foda, vc tem tendencia acumular mais ai, é bem comum isso. O jeito é ganhar massa muscular e depois secar dnovo que ai sim vai ter efeito. Sem usar o cerebro, sofrer só vai te prejudicar.