Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: [News] Feedback sobre o War System

Registro
    20-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem éssa de qere organiza a s war o negocio é SD vuando exori e utito pa arrebenta
    e qem nao gosta de ouvi um roke paulera enqanto ta na war.
    Se a cipt qere organiza vai acaba a adrenalina e a poca emoçao qe resta para nos tibianos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lencer Ver Post
    nao tem éssa de qere organiza a s war o negocio é SD vuando exori e utito pa arrebenta
    e qem nao gosta de ouvi um roke paulera enqanto ta na war.
    Se a cipt qere organiza vai acaba a adrenalina e a poca emoçao qe resta para nos tibianos
    KRAK ORK!

#topic: Tem gente dizendo pra voltar o PVP antigo. Engraçado,gente que começou jogar após 8.0 quer pvp antigo? pff

PVP antigo hoje em dia é impossível. Neguinho tudo usando bot a rodo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh acho mei estranho um acordo amistoso entre guilds que se odeiam ate o ultimo fio de cabelo para se matarem de brinks.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    que parada é essa de worm + gp? oO
    eu uso isso pra nao deixar nego que to matando
    Eh uma coisa muito tosca, de trapar com maker e soca worm e gp em baixo, pro cara n empurrar. Eu n frago muito dessas war de hj, mas ta muito lixo em relação as wars antigas(nem tão antiga, to falando do 8.0 ainda, onde as traps eram mais elaboradas e ainda precisava de um team bom pra vencer battle)

Citação Postado originalmente por sluxs Ver Post
    Deveria voltar o antigo PVP. É oque eu acho...
    Jogo desde: Versão 8.1
    Ta certo!
    Última edição por Bob Dylan; 20-04-2010 às 21:27.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica solução é retirar o "War Mode" ou simplesmente fazer com que de alguma maneira a Guilda seja obrigada por alguma razão a aceitar o pedido em si.
    Do jeito que está é um fracasso e tenho certeza que eles já tem alguma idéia a respeito, eu duvido muito que eles realmente vão levar em consideração o desejo da maioria.

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evillado Ver Post
    Devia ser obrigado as guilds entrarem no war system

tipow... se acontecesse 10 mortes entre duas guilds num periodo de uma semana, por exemplo, eles entrariam no war system ...

para evitar q guild n entrem com medo de sei lah oq... e poder ser viavel war

tibia sem War eh sacanagem... agora war como tah agora tah um cu
    basta NÃO haver uma guild. Se os cara qer pklizar sao aliados e n tem guild eae como fica?
    CIP eu n vo emplora nada e sei qe eles n vao voltar o tibia como era antes MAS ! para um tibia legal basta voltar ao qe era antes ! e sei qe bastante gente voltaria a joga e os preços das premys iriam aumentar dnv(diminuiu por causa dessa "putaria") e todo mundo ficava feliz ;p

Publicidade:

Última edição por willzwayn; 20-04-2010 às 21:47.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evillado Ver Post
    Devia ser obrigado as guilds entrarem no war system

tipow... se acontecesse 10 mortes entre duas guilds num periodo de uma semana, por exemplo, eles entrariam no war system ...

para evitar q guild n entrem com medo de sei lah oq... e poder ser viavel war

tibia sem War eh sacanagem... agora war como tah agora tah um cu
    concordo...
    só q ai teria q ver algum modo de qm ta sem guild n poder power abusar... por exemplo diminuindo ainda mais o nomero de frags pra red de qm ta sem guild

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema é uma das coisas mais feias que tem no tibia atualmente. Hoje em dia se vc tem guild é obrigado a participar de uma guerra que não é sua.

Registro
    20-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIBIA.COM

GALERA , VAMOS POSTA NO FORUM DO TIBIA.COM PARA VOLTAR O OLD PVP!
    A GALERA POSTANDO AQUI NÃO VAI ADIANTA DE NADA...
    VAMOS FAZER DIREITINHO COMO A CIP TA PEDINDO...
    VAMOS VER SE ELES MELHORA ALGUMA COISA
    PQ O TIBIA ASSIM TA RIDICULO
    A CIP TA ACABANDO COM TIBIA..
    se continuar assim o pokemon online vai ficar rico

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

minha opnião... deveria ser igual ao jogo www.metin2.com.br

as guildas mandam convites uma para as outras.... podendo aceitar ou nao...

caso aceitem ...cada char da guilda recebe um convite...perguntando se ker participar...

caso aceitem....eles sao teleportados para uma arena...

o sistema é assim.

se morrer ( não perde nada , nada mesmo, nem level , nem skipes , nem caveira)

se morrer ( conta 1 ponto para a guilda adiversaria )

quando morrer ...vc sera teleportado para o inicio da arena ( com tudo normal , sem perder nada )

e pode voltar a batalhar....

o vencedor da guerra é a guilda que completar 100 pontos primeiro... ou seja ( matar 100 chares da guilda adversaria )

e teriam ke criar um sistema de rankin de guildas ( mais vitorias, mais derrotas,mais empates )

acho que assim.... todos iriam kerer testar seus hits em guerras de guildas e defender seu time.... pois nao perderiam nada ... nem ganhariam nada.... somente uma boa diversão de mata mata .

eu gosto desse sistema , ja existe no metin2 , e poderia ser implementado aki.

atenciosamente
    A força de um kina nao é medida pelo seu level e sim pela sua skill.....

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demus leor Ver Post
    minha opnião... deveria ser igual ao jogo www.metin2.com.br

as guildas mandam convites uma para as outras.... podendo aceitar ou nao...

caso aceitem ...cada char da guilda recebe um convite...perguntando se ker participar...

caso aceitem....eles sao teleportados para uma arena...

o sistema é assim.

se morrer ( não perde nada , nada mesmo, nem level , nem skipes , nem caveira)

se morrer ( conta 1 ponto para a guilda adiversaria )

quando morrer ...vc sera teleportado para o inicio da arena ( com tudo normal , sem perder nada )

e pode voltar a batalhar....

o vencedor da guerra é a guilda que completar 100 pontos primeiro... ou seja ( matar 100 chares da guilda adversaria )

e teriam ke criar um sistema de rankin de guildas ( mais vitorias, mais derrotas,mais empates )

acho que assim.... todos iriam kerer testar seus hits em guerras de guildas e defender seu time.... pois nao perderiam nada ... nem ganhariam nada.... somente uma boa diversão de mata mata .

eu gosto desse sistema , ja existe no metin2 , e poderia ser implementado aki.

atenciosamente
    Horrivel... =P o interessante da war é fazer os outros pagarem pelos seus atos (pelo menos pra mim) nego fez bosta? vai pagar bless toda vez que morrer...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. The last quest.
    Por Heracles Teseu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2010, 16:04
  2. Respostas: 265
    Último Post: 30-10-2009, 21:09
  3. Test Server (tutores) online.
    Por tauanzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-10-2009, 17:41