Bom em primeira mão..
Como o Tibiabr ainda n fez nenhum tópico aqui faço eu.
WAR SYSTEM
War System
* All guildleaders should test war declarations, accepting, rejecting, editing etc.
* War declarations have the following possible settings:
o Duration: between 7 and 180 days (1-3 in this test)
o Penalty: Payment for each guild between 0 and 2000000000 (2kkk) gold. You can set different values for each guild.
o Fraglimit: 10 - 1000.
o Comment
* While you are at war, leaders cannot pass leadership, disband the guild or invite new characters.
* Guildmembers can leave a war guild at any time. In the game, their leaving will become effective when they relog the next time. They cannot be invited again while the war is running.
* Accepted wars will only start during the next server save if both leaders have enough money on their bank account.
* You cannot have more than 5 running wars or open war declarations.
* People involved in wars will be marked for everyone to see with a new war symbol:
o Blue = character is involved in some war, but that war has nothing to do with your guild.
o Green = character is in your guild and thus fighting on your side in your war.
o Red = character is member of the opposing guild in one of your wars and thus your war opponent.
o On Open PvP worlds where there is a skull system, green and red war symbols will be accompanied with a green skull to show that you can attack these characters freely according to the skull system.
* War can end:
o One side reaches the fraglimit: The war will instantly be ended, but the guilds can continue fighting until the next server save. Frags that are done after this will however not be counted anymore. If both guilds do their final kill to reach the limit with the same shot (for example an area spell), it depends on the order in which the gameserver works these deaths. It is not possible to have a draw when reaching the fraglimit.
o Time runs out before fraglimit is reached: If both have the same amount of frags, both get their money bag and it is a draw. If one has more frags than the other, that guild is declared the winner. The guild will however only get a relative portion of the penalty payment of the opponent, so if you win this way but have only killed half the fraglimit, you only get half the money from the opposing guild too.
o One guild surrenders: In this case, the opponent guild gets all the money.
o Guilds are disbanded: Leaders cannot disband, but it can happen that a guild is automatically disbanded. In this case, it counts as a surrender.
* If you have rejected a war declaration, you cannot declare war to the same guild again for 7 days.
* Special restrictions to avoid non-war involved characters from meddling with a war or abusing it for other purposes:
o Characters cannot heal or buff another character if that character is involved in a war and has received PvP-damage within the last 60 seconds.
o Characters can only paralize other characters if they are in war with them.
o Magic walls and wild growth only work against war opponents. All others can destroy a magic wall by walking there like they would walk under another character (attempt 2 times within 5 seconds) and just walk through a wild growth the same way.
o Attacking other characters or their summons will not train skills.STACKWar System
* Todos os liders de guild devem testar declarações de guerra, aceitações, rejeições, edições etc.
* Declarações de guerra tem as seguintes possiveis características:
o Duração: entre 7 e 180 dias (1-3 no test server)
o Penalidade: Pahamento para cada guild entre 0 e 2kkk. Você pode definir valores diferentes para cada guild em que está em guerra.
o Limite de frags: 10 - 1000.
o Comentário
* Enquanto você estiver em war, líderes não poderão passar a liderança, encerrar a guild ou invitar novos membros.
* Membros da guild podem sair da guild na hora que quiserem. No jogo, a saída deles, se tornará efetiva assim que relogarem na próxima vez. Eles não poderão serem reinvitados enquanto a war estiver acontecendo.
* Guerras aceitas, começarão apenas no próximo server cave, se os lideres tiverem dinheiro suficiente nas suas contas no banco.
* Você não pode ter mais de 5 guerras ao mesmo tempo, ou declarações.
* Pessoas envolvidas em wars serão marcadas por todos verem com um novo simbolo de war:
o Azul = personagem está envolvido em alguma guerra, mas essa guerra, não tem nada haver com sua guild.
o Verde = personagem está na sua guild e está lutando do seu lado na sua guerra.
o Vermelho = personagem é membro da guild adversária, em alguma das suas guerras, e é seu oponente.
o Nos mundos Open PvP onde tem um skull system, símbolos de guerra verde e vermelhos, serão acompanhados de uma caveira verde para mostrar que você pode atacar esses personagens livremente de acordo com o skull system.
* Guerras podem terminar:
o Um lado alcançar o limite de frags: A guerra termina instantaneamente, mas as guilds podem continuar lutando até o proximo server save. Frags no entanto, não serão mais contados. Se ambas as guilds, encerrarem o limite de frag, ao mesmo tempo (por exemplo com uma magia de área), vai depender da ordem que o sistema recebeu as mortes. Não será possivel empate em limite de frags.
o Tempo acaba, antes de limite de frags ser alcançado: Se ambos os lados tem o mesmo número de frags, ambos receberão seu dinheiro de volta, e isso será um empate. Se um tiver mais frags do que o outro, este será o vencedor. A gild no entanto receberá apenas uma porção relativa do pagamento de penalidade do oponente, então se você ganhar dessa forma, mas tiver apenas alcançado a metade do limite de frags, você reberá apenas a metade do dinheiro da penalidade da guild adversária também.
o Uma guild se rende: Nesse caso, a guild oponente, recebe todo o dinheiro.
o Guild dissolvida: Líderes não podem dissolver, mas pode acontecer de uma guild ser automaticamente dissolvida. Nesse caso, contará como rendição.
* Se você tiver rejeitado uma declaração de guerra, você não poderá declarar guerra para a mesma guild por 7 dias.
* Restrições especiais para impedir personagens que não estão na war, de atrapalhar:
o Personagens não podem curar ou buffar outro personagem, se este está envolvido na guerra, e tiver recebido dano PVP nos ultimos 60 segundos.
o Personagens podem apenas paralisar outros personagens se eles estiverem em guerra entre si.
o Magic walls e wild growth apenas funcionarão contra oponentes de guerra. Todos os outros poderão destruir uma magic wall andando nela, como se estivessem entrando em um stack de personagens (tentar 2 vezes em 5 segundos) e pra passar por uma wild growth, é a mesma coisa.
o Atacar outros personagens ou seus summons, não vai treinar skills.
No-Blocking and Stacking on Optional PvP
* You can stack anywhere except certain fields. You can see how these fields look like in every depot. Whenever you see a field that looks like the new field in front of the depot boxes, you cannot stack there.
* To stack, you have to walk onto that field. The first attempt will not work, but if you try again within 5 seconds, it will work.
* Auto walk will never let you walk into a stack. If there is no other way to pass than going through a stack, auto walk will simply stop and say that there is no way.
* The first character in a stack is always on top of the stack and suffers no restrictions.
* All characters below the first one suffer the following restrictions:
o May not perform direct PvP attacks against anyone
o May not do any form of area damage
o May not open containers lying on the map
o May not heal or buff other creatures
o They can still heal themselves and attack monsters!
o Attempting any of the above actions results in the following error message: It is too crowded here! You have to move first.
* If you are too far down a stack, your character will not be displayed to others anymore due to technical reasons, so you can effectively hide by going into a big crowd. However, you will still be attackable by monsters and suffer from area damage, so really, it is not worth going down there.
* If you are in a war, you cannot go into a stack where a war opponent is on top.---------------------------------------------------------Sem colisão e amontoando no Optional PvP
* Você pode ocupar o mesmo espaço de outro personagem em qualquer lugar, exceto em alguns lugares. Você pode identificar como são esses sqms, são iguais aos do depot. Sempre que você ver um sqm que seja igual a esse de frente para o depot, é porque lá você não pode ocupar o mesmo espaço.
* Para ocupar o mesmo espaço, você deve se mover para o sqm. A primeira tentativa vai falhar, mas se você tentar novamente apos 5 segundos, irá funcionar.
* Clicar no mapa (ou botting) nunca vai deixar você ocupar o mesmo espaço. Se não houver outro caminho pra passar sem ser passando pelo mesmo sqm, simplesmente vai dizer que não há caminho (There is no way).
* O primeiro personagem de um stack, está sempre no topo do stack e não sofre de restrições.
* Todos os personagens abaixo do primeiro, sofrem das seguintes restrições:
o Não podem lançar ataques diretos contra nenhum player.
o Não podem lançar nenhuma magia de área.
o Não podem abrir containers, corpos, etc..
o Não podem curar nem buffar outros personagens nem criaturas.
o Eles ainda poderão se curar e atacar monstros (SALVARAM OS BOSS TEAM, o healer só tem q descer primeiro no stack)
o Tentar uma dessas ações resulta na mensagem de erro: Está muito cheio aqui! Você deve se mover primeiro (It is too crowded here! You have to move first).
* Se você estiver muito embaixo em uma pilha, seu personagem não será mostrado para os outros mais, devido a motivos técnicos, então você pode realmente se esconder entrando numa multidão. No entanto, você continuará passivel de ser attacado por monstros e de sofrer magias de área, então não é muito bom entrar na multidão.
* Se você estiver em guerra, não poderá entrar em uma pilha onde um adversário de war seja o do topo.
No-Blocking and Stacking on Open and Hardcore PvP
* You can still only stack at rope spots, ladders and ramps.
* There are no new restrictions as long as you are not too far down in a stack.
* Once your character is not displayed to others anymore because there are too many other characters above you in a stack, your character can basically not do anything anymore except heal himself. Monsters and area damage will however still affect him, so really, you should get out of there real quick!TROCA DE WORLDSem colisão e amontoando em Open and Hardcore PvP
* Você pode apenas continuar stackando em lugares de ropar, escadas e rampas.
* Não tem novas restrições enquanto você não estiver tão embaixo de uma stack.
* Assim que seu personagem não for mais exibido aos outros, porque tem muita gente em cima de você na stack, seu personagem, não poderá fazer mais nada além de se curar. Montros e magias de área no entanto, vão continuar afetando ele, então, seriamente, você deveria sair dai rapidamente!
# You can initiate a character transfer on the edit page of the respective character. The website will tell you what you have to do to continue.
# The restrictions for a character transfer are:
* Character must have a vocation.
* Character has not been transferred within the last 6 months.
* Account has no final warning in the criminal record.
* Character is not active in a guild.
* Character is not married.
* Character has no house.
* There may not be a pending character transfer for this character.----------------------------------------------------------------------Você pode começar uma transferência de personagem, na página edit do respectivo personagem. O site vai te dizer o que fazer pra continuar.
# As restrições para a transferência de personagem são:
* Personagem precisa ter uma vocação.
* Personagem não pode ter sido transferido nos últimos 6 meses.
* Conta sem final warning no criminal record.
* Personagem sem guild.
* Personagem solteiro.
* Personagem sem casa.
* Não pode existir transferência pendente nesse personagem.
# While you have an open character transfer, you cannot join a guild, form a new guild or bid on a house. You can theoretically marry ingame with a trick, but this will stop the transfer from happening.
# What you may take with you ingame:
* All your money on your bank account
* A maximum total of 1000 items. A stack of up to 100 items counts as 1 item, so really, you can take 1000 occupied slots with you.
* Certain items are restricted so that you can only take 1 (or one stack) of those each. These items are:
o All weapons
o All equipment like armors, legs, boots, helmets and shields
o All quest items and many rare quest rewards
o All collectables that are needed for quests (for example you can only take one stack of 100 demon dusts etc)
o In the case of changable items like Soft Boots (worn, new etc.) or Dragon Slayers (different enchanted versions) you should still only be able to take one of those.
o The NPC Sharon on the transfer island will tell you the first item that violates those restrictions, so you can always easily find out what you still have to sell.----------------------------------------------------------------# Enquanto você tem uma transferência de personagem em aberto, você não pode entrar em uma guild, formar uma nova guild ou bidar uma casa. Você pode teoricamente casar no jogo, porém isso vai impedir a transferência de acontecer.
# O que você pode levar com você:
* Todo o seu dinheiro na conta do banco.
* Um total de 1000 itens. Um bolo de 100 itens conta como um item, então na realidade, vc pode levar 1000 slotes com você.
* Alguns itens, são restritos, e você só poderá levar um, ou um slot de cada. Esses itens são:
o Todas as armas
o Todos os equipamentos como armors, legs, boots, helmets e shields
o Todos os itens de quest.
o Todos os coletáveis para quest (por exemplo, você pode apenas levar um slot de 100 demon dusts etc)
o No caso de itens trocáveis como Soft Boots (usada, nova etc.) ou Dragon Slayers (encantadas) você deve continuar apenas habilitado a levar um deles.
o O NPC Sharon na ilha de transferência, vai te dizer o primeiro item que violar as restrições, então você descobrirá facilmente o que vc continua precisando vender.
* Once you ordered a transfer on the website, you will have to prepare your character in the game on the transfer island Travora:
o Reachable from all cities (except Rookgaard) via ship (also for free accounts) for a fee of 1000 gold coins that has to be paid ONCE per day, afterwards the character can travel to Travora for free from all cities until the ticket expires.
o Travel back from Travora is only possible to the city the character originally came from (which is not necessarily the same as the hometown).
o Island is protection zone.
o There is a depot and a post and bank NPC there and the NPC Sharon:
+ Informs about in-game requirements for character transfer
+ checks if the character has a red or black skull (keyword "check"
+ if not, checks if the character is married
+ if not, checks if a character has more than 1000 items in depot and inventory
+ if not, checks if a character has more than one transfer-limited item (stops at the first one she finds and tells the character)
+ if everything is okay, asks if the character is all set for the world transfer
+ if answered with yes, counts items in all depots (except Travora) and declares the amount of items that will be deleted; asks if that is okay
+ if player does agree to items getting deleted, proceeds with the character world transfer
+ if player doesn't agree, offers option to count items in a certain depot; counts and declares number of items in the named depot, but doesn't proceed with the world transfer
+ if player hasn't clearly agreed before and also doesn't want to count items, offers again to proceed with the character world transfer just in case
+ if player wants to proceed, Sharon checks again if he picked up any forbidden or surplus item in the meantime; if not, teleports him up to one of three random spaces on the special platform and tells him to log out there.
* Once you are finished with all those preparations and Sharon has teleported you onto the platform and you logged out there, the gameserver will check all requirements again at the next server save. If there is still something wrong or something new came up (like you got a banishment with a final warning in the meantime), the gameserver will not transfer the character. You can then see the reason in the comment of your character transfer details on your account page. If everything is ok, the gameserver will start the transfer. The transfer can take up to 24 hours, during that time, you will not be able to login with that character.
* Your old world will move your character away at server save. Your destination world will then move the character in at its own next server save after your old world has moved you out. You will then be able to login again. The content of your depot on Travora will then be in the depot of your home town and your character will come out in the tempel of your home town.-------------------------------------------------------------* Assim que você tiver feito uma transferência no site, você vai ter que preparar seu personagem no jogo na ilha de transferência Travora:
o Alcançável de todas as cidades (exceto Rook) via barco (também para free accounts) por um preço de 1000 gps que tem de ser pago uma vez ao dia, após isso o personagem pode viajar para Travora de graça, até que o ticket expire.
o Viajar de volta de Travora só é possivel para a cidade de que o personagem veio (que não necessariamente é a mesma de nascimento).
o A ilha é protection zone.
o Lá tem um depot e um NPC de banco e correio, e o NPC Sharon:
+ Informa sobre requerimentos para a transferência.
+ Checa se o personagem tem redskull ou blackskull (palavra chave: "check"
+ Caso não tenha, checa se o personagem é casado.
+ Caso não seja, checa se o personagem tem mais de 1000 itens no depot e no inventário.
+ Caso não tenha, checa se o personagem tem mais de um item de transferência limitada (para no primeiro que ela encontrar and avisa a você)
+ Se tudo estiver correto, pergunta ao personagem se está tudo pronto para a troca.
+ Se você responder sim, conta todos os itens em todos os depots (exceto Travora) e declara a quantidade de itens que vai ser deletada; pergunta se você concorda.
+ Se você concordar com os itens sendo deletados a transferência prossegue.
+ Se você não concordar, oferece a opção de contar os itens em um certo depot; conta e declara o numero de itens do depot escolhido, mas nao prossegue com a transferência.
+ Se o player, não aceitou claramente e não quis também contar os itens, oferece de novo para proseguir com a transferencia.
+ Se o player quiser prosseguir, Sharon checa novamente se ele pegou algum item esquecido ou a mais nesse tempo, se não, teleporta-o para um dos 3 aleatorios espaços na plataforma especial, e avisa para deslogar la.
* Assim que você tiver terminando com todas as preparações e Sharon tiver te teleportado para a plataforma, e você tiver deslogado, o servidor checará todos os requerimentos novamente no proximo server save. Se ainda tiver algo errado, ou algo novo acontecer (como você ser banido com final warning nesse tempo), o servidor não irá transferir o personagem. Você poderá checar a razão no comentário da sua transferência, na página da sua account. Se estiver tudo ok, o servidor dará inicio a transferencia. Ela pode demorar até 24 horas, durante esse tempo, você não poderá logar seu personagem.
* Seu antigo mundo vai moder seu personagem durante o server save. Seu mundo de destino, então vai mover seu personagem, pra ele, durante o próximo server save após aquele em que seu mundo antigo o moveu. Então você poderá logar novamente. Tudo do seu depot em Travora, vai estar agora no depot da sua cidade de nascimento e seu personagem, vai nascer no templo da mesma.
Outras mudanças:
* Open PvP: Using a paralyze rune on another character will get you skulled according to the skull system.
* Hardcore PvP (we have tested this, there will be no Hardcore PvP worlds in the public test):
o No experience gain for killing other characters
o blessings and AOL are available
* All server types:
o You cannot use potions on other characters anymore.
o You will from now on only be able to go to the isle of destiny from Rookgaard if you are at least level 8 but maximum level 9. This was done to stop Botters from going over with level 20 just to cash out in the desert quest or other quests.
o Due to the no-blocking changes, if you walk against another character now on any server, your character will initially move and then snap back, just like when you try to enter a house to which you are not invited. This effect is wanted and not a bug.Tradução by Tauan..* Open PvP: Usar uma paralyze rune em outro char, vai te fazer pegar skull de acordo com o skull system.
* Hardcore PvP (já testamos isso, não haverá Hardcore PvP no test server.):
o Sem ganho de experiência ao matar outros personagens.
o Blessings e Aol estão disponíveis.
* Para todos os tipos de server:
o Você não pode mais usar potions em outros personagems.
o Você a partir de agora, estará habilidade para ir pra Isle of Destiny de Rook se você for pelo menos level 8, e no máximo 9. Isso foi feito para impedir os Botters de pegar lv 20 apenas para ir na desert e outras quests.
o Pelas mudanças de não colisão, se você andar contra um outro personagem agora em qualquer server, seu personagem vai inicialmente se mover e depois será jogado para tras, que nem quando você tenta entrar em uma casa que não está invitado. Esse feito é esperado e não é um bug.
Me deu um bom trabalho esse tópico, espero que gostem, e comentem.
Creditos: Craban, Cipsoft.
//Tauan :riso:
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