Postado originalmente por
Kysz
gratz pra vc
apesar de ser um desenho simples ficou muito parecido com o original
identico pra falar a verdade
desenha ótimos pokemon
BRINKS
ficou mt bom o desenho
da pra ver q vc manja mt com lapis de cor
cenario e dragão : D mt bons
AHUEHUAEH aaah, brigado ^^

Godess Eros
Minha mãe do céu tá lindo... parabéns, tanto pelo trabalho quanto pelo resultado...
Eu pensei em fazer como eu fiz com o beholder aquela vez, de pegar o desenho de outro e fazer no pfs mas este teu tá com um valor de cores que não merece ser pixelizado e simplificado...
Parabéns denovo, no próximo faça um passo a passo, ajudará a pessoas com eu que não sabem colorir com lápis de cor...
Bye
Cara, tutorial fica meio complicado..uma vez que eu experimento uma coisa diferente cada vez que eu faço um desenho..Se tá procurando por um tutorial sugiro o do Grafite, aquele do Goblin Scavenger...mostra bastante coisa, muito bom (y).
E brigado, brigado *_*
Pode tentar simplificar, gostaria de ver como vai ficar :3
Obrigado 8D

Dark Phobia
Gostei demais!
Céu:
Perfeito! gostei muito das cores, e da eclipse(?)
Mostanhas:
Curti o sombreamento, só acho que as cores poderiam refletir mais o céu, tipo um roxo...]
Árvore:
Muito boa a textura mesmo *-*, curti as cores demais também, mas faltou um pouco de highlights
Dragon:
Cores boas e textura boa também! mas acho que houve dois erros aparentes: as asas estão pequenas (não vi o sprite dele no tibia :/), e voce falhou na perspectiva, ele parece gordo demais com um rabo minúsculo :triste:
Espero ter ajudado e faça mais desenhos

Sim, é um eclipse

Hm, boa ideia...mas como não é luz, exatamente, achei que não precisasse do roxo em tudo, entende?
Sobre a árvore, acho que não tem fonte de luz decente pra iluminar highlight...tentei fazer o menos saturado o possivel, menos no dragão em si.
E sobre o rabo:

Olha pros sprites, não pro desenho original dele. me baseei nos sprites.
Er, aparentemente o rabo dele é MUITO pequeno ._.
E ele é gordinho, compacto...não precisei usar perspectiva nesse ponto, uma vez que ele tá de lado, manja?
E bem, obrigado pelo comentário, vo prestar atenção na iluminação e tudo da próxima vez
Obrigado pelos comentários, todos vocês.