Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial para Sorcerers por Darkon

Olá pessoas que visitam a seção. Hoje venho mostrar para vocês um tutorial para sorcerers, que, após uma pesquisa na seção, resolvi fazer um tutorial grande que trata de vários assuntos.

Esse tutorial visa em primeiro plano a experiência (por isso não citarei todas as hunts, e sim, as melhores). Só que não é apenas o tutorial que vai te fazer forte no jogo. Ao se tornar um sorcerer, você já deve ter em mente que é uma vocação poderosa, consegue fazer boas experiências, lucros e afins, porém, é uma vocação frágil, e basta um pequeno erro, como uma hotkey errada, e você pode morrer facilmente. É uma vocação para os fortes, resumindo.

Ah sim, eu sou level 72 e utilizarei minhas experiências como base do tutorial, além de claro, experiências e dicas de amigos para construir o tópico. Se você acha que não sou experiente o bastante para criar um tutorial por causa do meu level atual, e acha que só level 100+ entende da vocação, passe longe do tópico amigo.

Agora sim, o tutorial. Bom, creio que, a partir do level 1, você deve aprender a jogar normalmente, afinal, pegar level 8 em Rookgaard é bom para você sem tutoriais, para que você aprenda a jogabilidade do Tibia e aprenda algumas coisas sozinho. Chegando ao level 8, aí sim, você pode seguir o tutorial.

Tutorial para Sorcerers por Darkon

Partes do tutorial:

1.1 Hunts do level 8 ao 33 (Free e Premium)
    1.2 Hunts que podem ser feitas a partir do level 33 ao 80 (Free e Premium)
    1.3 Equipamentos a serem usados
    1.4 Magic level e afins
    1.5 Vocabulário

Bom, eu não fiz algumas partes que existiam no tutorial antigo. Por que? Porque o Sorcteam fez uma enciclopédia maravilhosa, com tudo atualizado. Eu não tenho porque fazer um trabalho que já foi feito pelo Sorcteam, e que está ótimo. Aqui no tutorial vou expor minha opinião individual sobre hunts, equips e magic level, mas é só isso também. Abaixo, links para a enciclopédia e para os artigos que vocês devem ler:

Enciclopédia dos Sorcerers: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=260484

Créditos do tutorial: TibiaBR.com, Enciclopédia dos Sorcerers. Todas as imagens contidas no tópico foram retiradas do TibiaBR.com, e várias editadas por mim para melhor compreensão ou vizualiação como os mapas.

A criação do tópico foi feita com intuito de se transformar, com o tempo e atualizações, um tópico fixo sobre sorcerers em geral, junto com a Videoteka e a Enciclopédia dos Sorcerers.

Ah sim... Esse tutorial visa ganhar level. Se você prefere descobrir a vocação e outras formas de pegar level, com mais explicações e de forma mais "roleplay", a Enciclopédia é o melhor lugar para isso. Meu estilo é mais rush-level! ;p

Espero que gostem do tutorial.
    Abraços e boa leitura!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 24-11-2008 às 14:30. Razão: AiAiAiUiUi

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem