Vou fazer agora um Tutorial sobre o D-lair venore (apenas dragon e dragon hatchling)
É direcionado para os sorcerers q nunca caçaram lá, e querem conhecer um pouco.. :riso:
Requerimentos:
-Level 50+
-Levitate/3 parcels
-Machete
O que vamos matar?
-Dragon
-HP:1000
-EXP:700
-Forte contra:Terra,Energia
-Fraco contra:Ice
-Imunidade:Fogo
-Loot: 0-100 moedas, 0-3 dragon ham, vários items/armas sem muito valor, e items com bom valor q vc deve pegar, porém sao raros: dragonbone staff, dragon hammer, dragon shield, serpent sword, wand of inferno.
-Dragon Hatchling
-HP:380
-EXP:185
-Forte contra:Terra
-Fraco contra:Ice,Energia
-Imunidade:Fogo
-Loot: 0-51 moedas, dragon ham, health potion (raro)
Como vamos matar?
Premium Account: Wand of Cosmic Energy+exori frigo
Free Account: Wand of Cosmic Energy+Icicle
Tragam Strong mana potions, principalmente os p.acc, pois o exori frigo come a mana rapidinho =)
SMP é melhor, pois alivia o Cap, mto importante nessa hunt. Evite levar coisas inúteis.. por ex, sua Wand of Inferno...
Fique na diagonal do Dragon sempre.
Use Exura qnd vier 1 Dragon.. caso venha 2, use Exura Gran se estiver inseguro.. nao espere em nenhuma hipotese seu hp ficar amarelo para se curar. Se vc n sentir seguro matando 1 dragon, nao pense em matar 2.
Se o dlair estiver mto vazio (impossivel), evite lugar onde possa vir 2+ dragons.
Se o seu mundo for PVP, vc provavelmente n vai conseguir caçar nos respaws q vou mostrar, pois alguem vai ter fechado o lair pra si proprio.. entao, eu recomendo esse tutorial para mundos non-pvp.
Nao economize EXURAs
Em alguns lugares nao sera possivel evitar 100% o combate corpo-a-corpo.. portanto, fique atento ao dano fisico somado ao fogo, pois podem chegar a 250. Por isso q repito, n economize exuras.
Se vc estiver inseguro, n cace aqui. Faça o teste em respaws single de dragons espalhados pela cidade.. por ex: Kaz, Greenshore, Ankrah...
Nao me responsabilizo por mortes
Onde fica o lugar?
Saida de Venore q te leva para o Deserto.. é so subir, corte o matinho, use shovel, mate os Scorpions:
Atenção: no caminho possui muitos scorpions, é so mata os malditos
Depois q desceu nesse buraco, é so ir seguindo.. so possui 1 caminho pra chegar... n tem erro
Vc vai usar a rope, sobe a escada.. passe na ponte.. utilize as 3 parcels ou levitate para descer.. caso vc esteja com parcel, pegue-as e leve contigo, para usar na hora q for sair.. caso contrario, vc vai ficar preso.
Desça a escada, mate os scorpions.. use a shovel novamente no buraco.
Desça, mate mais scorpions, e vai seguindo sentido sul.. desça os buracos..
Você vai chegar na parte dos Fire Fields.. é so ir passando por cima ate chegar no outro lado.. evite aqueles fields maiores, q tiram 20. Use exura.. qnd chegar na parte de usar Rope.
Suba, mate mais Scorpions.. suba e vc vai sair aqui:
-A seta vermelha te leva para uma parte do lair, a verde te leva pra outra parte.
Suponhamos q vc usou a seta VERDE.. vc vai sair aqui:
Essa bolinha verde significa 1 respaw de Dragon: nessa parte é apenas 1 dragon.. ao subir, tome cuidado com a possivel Firewave.
Encima dessa bolinha, tem um andar com um dragon. Para mata-lo é preciso utilizar parcel ou levitate.. n recomendo usar parcel, pois alguem pod tira-las dps q vc subir e te deixar preso.. se vc usar levitate, mate o Dragon.. como o espaço é pequeno, vc vai levar dano corpo a corpo.. é apenas 1 dragon.. se vc conseguir a proeza de morrer pra 1 dragon é pq vc eh muito noob :riso:
Da pra usar levitate de novo, pra subir e matar outros dragons.. porem, n recomendo de jeito nenhum.. pois sao 2 dragons te dando firewave e dano fisico...
Volte pro Terreo.. tem uma escada ali, percebeu? é um andar com dragons e seus bebes, como mostra na figura abaixo:
O circulo azul-claro significa respaw de Dragon Hatchling.. nesse andar, por sinal, sao 2 dragons e 2 hatchling qndo esta fullrespaw... tome cuidado.. caso esteja cheio o lair, n tem perigo nao, pois provavelmente vai ter 1 dragon e/ou 1 hatchling.. o max q eu vi foi isso.. em todos os casos, tome cuidado.. nao desça nos buracos.. tem Dragon Lord neles..
Limpou tudo? volte pra aquela foto das 2 setas.. vamos seguir a seta vermelha agora..
Esse andar é tranquilo.. 1 dragon em cada bolinha, da pra matar 1 por 1 tranquilamente...
Onde esta circulado de vermelho é aonde vc pode descer/subir... porem, com muito cuidado. Vou mostrar porq:
Esse é o buraco de lá <<<<<<<
Possui de 3-4 Dragons.. porém, axo q é so 3.. coloquei uma bolinha a mais sem querer
Pode ser q tenha 1 lurado na escada.. mate-o
Depois eh so ir lurando devagar 1 por 1 e ir matando.. qlqr coisa, sai fora dai.. se vc tiver mto inseguro...
Nao desça naquele buraco.. tem 1 DL e 1 Dragon
Agora vou mostrar a rampa e o buraco de >>>>, da foto anterior..
Subindo a rampa, tem 1 hatchling e 1-2 dragons. Cuidado aqui tbm..
Descendo, vc vai sair aqui:
Tem cerca de 7 dragons e 2 hatchling. Eu n tenho certeza sobre os hatchling, pois nunca peguei full respaw.. sobre os dragon, é basicamente 2 em cada bolotinha.. como o lair vai estar lotado, vc vai pegar 1 em cada.
Esse andar eh muito tenso.. evite caso esteja tremendo de medo uaehua
Com o tempo vc acostuma com tudo =)
Nao suba/desça nenhum desses buracos... tem varios dragons e d-hatchling juntos...
Considerações finais:
-EXP ótima, desde q vc saiba caçar.. eu consigo fazer, com um lv 50, 45k/h com o lair cheio.. mas n se preocupe com a XP qndo começar a caçar.. preocupe-se primeiro em aprender a caçar..
-Lucro? Nao acredito q sempre vai dar.. porem, no pouco tempo q caçei ai n tive preju.. inclusive, uma vez, no tempo em q gastei 1 bp de SMP caiu 2 Woi.. o bom do Lair Venore é q sempre caiu items comigo, como dragon shield, woi, dh...
Além do mais, eu amo matar dragon =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: