Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.:: ÄndersOn ::.
Read a book is so good!
caralho de spoil em, tentei ler o menos possivel ¬¬
Por isso disse o final ser vago, eles simplesmente não explicam NADA e querem que a gente engula.
Reduzi o máximo possível de spoilers e Sete não leia \/
Pode ser interpretado de várias maneiras, que os 2 naquele episódio... e depois no mundo paralelo...e tudo acabou bem ou que apenas os desejos se...
E o final de EF foi MUITO melhor, há uma diferença entre ser bom e ser feliz, se quer um final feliz vai assistir O Diário de Daniela.
/\
-
O preview do episódio 4 de katanagatari era trollagem do autor :triste: mas a irmã do shichika muito foda!!!
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Filme Higashi no Eden: The King of Eden (DL) Otakus Fans
SAIU!!!!
=D
Btw, entendi o final do clannad de outra forma >Pra mim, as luzes realizaram o desejo dele =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Iriandor, esse é o possível final que eu considero "ruim", se parar pra pensar é um final forçado e fraco.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Tipo, o final de Clannad não é exatamente o final dos finais, nossa que final emocionante, é aquele tipo de final que não te deixa nada vago.. '_' do tipo, o que aconteceu com tal personagem, eu considero isso, um final ruim.
O final de ef é um final infeliz (dependendo do ponto de vista), não um final ruim. (Se alguma vez eu falei ruim, me expressei mal, mas não é o final que eu gostaria entende? Spoiler de Ef - a tale of melodies: A Yuuko morreu cara, depois de sofrer tanto, isso simplismente não é justo ao meu ponto de vista, mas afinal de contas, o que é justo não é? XD)
Read a book is so good!
Todas as histórias da Key tem algo de "magico", no sentido de magia mesmo.
Não posso dizer que o final de Clannad foi algo epico, mas me agradou...
Principalmente, por que eu já imaginava que ele fosse acontecer, já tinha me conformado.
Gostei no geral, eles prepararam o final desde cedo, pra não deixar uma coisa forçada e incoerente, achei até bem natural... Só não entendi até hj o lance do outro mundo perfeitamente, mas assistindo denovo(coisa que não vou fazer tao cedo), acredito que eu vá entender...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Semana que vem é a tal Golden Week... 1 ou 2 semanas sem nenhum capítulo.
Pelo menos os últimos 3 OVAS saem essa semana o/
@Libra
Os cabeçudos da Coca