Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Qual o melhor food, para upar nas poison spider?

Registro
    04-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post

o melhor alimento vai depender do que o dono do tópico pretende:
    Se a economia for um fator dominante, Ham é a melhor opção.
    Nao entendi,

se o motivo do hunt é a economia, ele deve ter mais cap (pra guardar mais coisas) e o Ham é um dos alimentos mais pesados.

._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Remember, a real Rooker is always fair...

http://www.tibiaimage.com/char/26/Lord+Fardos+Fury.png

~~The Humble~~

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Fardos Ver Post
    Nao entendi,

se o motivo do hunt é a economia, ele deve ter mais cap (pra guardar mais coisas) e o Ham é um dos alimentos mais pesados.

._.
    Não faz mal, eu explico:
    Se o jogador não quiser colocar a mão no bolso pra gastar uma mísera moeda sequer, ele tem duas opções de comida grátis: Meats e Hams. Levando-se em consideração que 1 ham (20 onças) tem exatamente o mesmo valor regenerativo de 2 meats (13 onças cada), é mais interessante carregar hams do que meats já que, no final das contas, um punhado de carne acaba saindo mais pesado apesar da ilusão de ser mais leve.

Resumindo: 20 oz de ham x 26 oz de meat para o mesmo valor de regeneração.

Por causa dessa pequena diferença de peso, é mais viável o uso de Ham. Volto a ressaltar que isso só deve acontecer se o jogador não quiser comprar algo mais eficiente como os ovos sugeridos anteriormente.
    Última edição por jean_satan; 09-04-2010 às 18:32. Razão: ortografia
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post

Não faz mal, eu explico:
    Se o jogador não quiser colocar a mão no bolso pra gastar uma mísera moeda sequer, ele tem duas opções de comida grátis: Meats e Hams. Levando-se em consideração que 1 ham (20 onças) tem exatamente o mesmo valor regenerativo de 2 meats (13 onças cada), é mais interessante carregar hams do que meats já que, no final das contas, um punhado de carne acaba saindo mais pesado apesar da ilusão de ser mais leve.

Resumindo: 20 oz de ham x 26 oz de meat para o mesmo valor de regeneração.

Por causa dessa pequena diferença de peso, é mais viável o uso de Ham. Volto a ressaltar que isso só deve acontecer se o jogador não quiser comprar algo mais eficiente como os ovos sugeridos anteriormente.

aaah ok agora está tudo explicado!

obrigado pelos esclarecimentos ;]
    Remember, a real Rooker is always fair...

http://www.tibiaimage.com/char/26/Lord+Fardos+Fury.png

~~The Humble~~

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com muita preguiça de defender minha opinião, mas pra mim fish é melhor :riso:
    Nunca tinha reparado nessa de 1 ham ser 2 meats mais leve, muito interessante.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente uso eggs quando estou com dinheiro, e fishes quando estou pescando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo andar com uma fishing rod e algumas worms pra pescar. Entao eu pego alguns peixes e junto com as meats que pego nos wolves do terreo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei o fish pra caçar ou treinar com qualquer coisa. É mais prático e de fácil obtenção, além do que, para mim, que sou um fanático por altos skills, desenvolve uma habilidade que não é tão obsoleta como muitos afirmam. Basta worms, fishing rod e um lago, e ninguém vai encher o seu saco.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem