kra seu char ta bom, até parecendo o meu no seu lvl (até no ml que nao tava tao bom tbm xD) mas da pra tira de boa...recomendo vc ir mto hellspawn e arruma umtimezinhoe ir hell e plag mais pra frente vc vai percebe q esse lugar é otimo tanto pra lucro qto pra exp..dps da uma olhada por yalahar tem varias opções: gs solo, war golem com bloker, destroyer com bloker, dps de uns lvls minas...tudo isso da mto lucro agora pra exp + lucro vc pode ir diabolic imp de fenrock pegando os wyrms tb...com magma set claro e dls dls e mais dls! o meu druidinha ta lvl 130 agora e to praticamente morando nos dls de fenrock/poi soh na avalanche eh mtooo bom, ai pra compensa umas waste e fze uma grana vo hell e plag com bloker tb exp boa mas lucro sempre massa.
edit: respondendo a pergunta do tibiacast:
nao nao é ilegal até o tibiabr suporta. outa obs: nao desista do char vc vai percebe q druid é uma profissa que morre muito e as vezes nao tem como evitar, só que tem q ser forte e continuar pra conseguir chegar num lvl bom. hoje no lvl 130 ja cacei qse tds os bixos do tibia inclusive a maioria dos boss da inq e estou mto satisfeito com o char ja q nao falta hunt se vc souber joga direito, smpre vai ter gent te chamando pra hunt...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: