Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 124

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AothxD Ver Post
    LEVEL: 98
    MAGIC LEVEL: 62

EQUIPAMENTOS: Todas as Rod's, Yalahary Mask, Dwarven Legs, Focus Cape, Demon Shield ,Boh , Soft Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quantas Quiser

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso pegar 100 entre Hoje e Amanha pode dar o waste q for...nenhum lugar q possa morrer nem water elemental (mts botters)
    DLs de Darashia ou de Fenrock, fica a sua escolha, só tome cuidado se não levar avalanches ou destroy fields, porque se pode perder altos loot por causa dos Fire Fields que eles jogam no chão.

Outra opção é você caçar os Massive Energy Elemental de Darama, respawn fica colado bem a passagem entre Port Hope e Ankrahmun, tome cuidado se você estiver sem Energy Ring, pelo menos tenha um Lightning Set consigo.

A 3º criatura boa são os Workers Golems, no Factory Quarter de Yalahar, onde quase todos os Respawns encontrados la servem de Power Leveling para você pegar lv 100 rapidamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Pudi Mage
    Level: 85
    Magic Level: 60
    Equipamentos: Blue Legs, Demon Helmet(Yalahari Mask), MMS (spellbook +3), Focus Cape (Demon Armor), todas rods, Soft e BOH.
    tipo de conta: premmy
    Tempo para jogar: infinito
    dúvida sobre vocação: queria saber se vale a pena eu caçar com o magic set ou com o bloker set. o magic com mask spellbook e focus bloker eh com o demon helmet mms e a demon armor. se for pra eu caçar necro essas coisas solo como eu caço e se for pra shootar ?

VALEU!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dim dim rs..

NOME DO PERSONAGEM: Lord Victrobv
    LEVEL: 91
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: boh, yalahari mask, demon shiels/ book ml+1, focus cape/magma/terra armon, blue rope/magma/terra rope

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 3bp de SD, 5bp Avalanche, 10 bp de Icicle, 40K no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: esse final de semana depois umas 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que pode me dar mais lucro enquanto runo? Caçar goblin para pegar small ston ou pescar no gelo ? Ou outra opção?

Hj não estou em condições de investir em elemental set, mas qual sugerem ser a proxima compra (ou caça) ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Morri ontem e ando em uma maré de wastes se tamanho, gostaria de saber algumas opções onde possa levantar o meu caixa, de preferencia com itens do dijnn green e rashid.

Minha meta atual é juntar o suficiente para compar as bless novamente e manter um caixa de no minimo 100K

QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado pelo apoio de vocÊs

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pundimz Ver Post
    Nome: Pudi Mage
    Level: 85
    Magic Level: 60
    Equipamentos: Blue Legs, Demon Helmet(Yalahari Mask), MMS (spellbook +3), Focus Cape (Demon Armor), todas rods, Soft e BOH.
    tipo de conta: premmy
    Tempo para jogar: infinito
    dúvida sobre vocação: queria saber se vale a pena eu caçar com o magic set ou com o bloker set. o magic com mask spellbook e focus bloker eh com o demon helmet mms e a demon armor. se for pra eu caçar necro essas coisas solo como eu caço e se for pra shootar ?

VALEU!
    Se os ataques do monstro que voce vai caçar seja baseado em Melee, use o Blocker Set, se o ataque do monstro é baseado em Spell, use o Magic Set de acordo com o elemento do monstro.

Citação Postado originalmente por victor.bvieira Ver Post

EQUIPAMENTOS: boh, yalahari mask, demon shiels/ book ml+1, focus cape/magma/terra armon, blue rope/magma/terra rope

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 3bp de SD, 5bp Avalanche, 10 bp de Icicle, 40K no banco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que pode me dar mais lucro enquanto runo? Caçar goblin para pegar small ston ou pescar no gelo ? Ou outra opção?

Hj não estou em condições de investir em elemental set, mas qual sugerem ser a proxima compra (ou caça) ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Morri ontem e ando em uma maré de wastes se tamanho, gostaria de saber algumas opções onde possa levantar o meu caixa, de preferencia com itens do dijnn green e rashid.

Minha meta atual é juntar o suficiente para compar as bless novamente e manter um caixa de no minimo 100K

Você pode ir nos próprios Djinns levantar dinheiro, só basta você ter Dwarven Rings, eu recomendo todo o Respawn de Yalahar.

Revender itens de Rashid, Green e Blue Djinn também é uma boa opção, além de comprar de pessoas Free itens como Rotten POC, Elvish Talismans, Cyclops Toes... Etc.

Junte bastante dinheiro para comprar uma Soft Boots.

Para demais consultas, eu recomendo que você veja esse tutorial.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=357881

Obs: Eu prefiro pescar no gelo, além de matar Chakoyas, que dão um belo lucro com as Shards e os peixes.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pelas dicas vo seguilas agora mesmo

Publicidade:

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor.bvieira Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Acredito que caçar goblins de melee seja a melhor o
    pção. Ou se não, você pode utilizar seu melee para caçar dwarvens nos primeiros andares das caves de Kazordoon (dentro e fora da cidade). Por que? Para variar um pouco e ter chances de obter um Dwarven Ring para usar depois nos Djins (Yalahar) e obter um lucro maior

Eu acredito que o melhor para um druida seja o Fire Set (contra Dragões), porém eu optei pelo Terra Set pois achei mais fácil e agora caço Ancient Scarabs para levantar uma grana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Eu recomendo para dinheiro Dragons Lair de Farmine ( no meu mundo são vazios) e se você quiser uppar + dinheiro os Ancient Scarabs (vazios e tudo que cai é negociável)

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loog Daron Ver Post
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Acredito que caçar goblins de melee seja a melhor o
    pção. Ou se não, você pode utilizar seu melee para caçar dwarvens nos primeiros andares das caves de Kazordoon (dentro e fora da cidade). Por que? Para variar um pouco e ter chances de obter um Dwarven Ring para usar depois nos Djins (Yalahar) e obter um lucro maior

Eu acredito que o melhor para um druida seja o Fire Set (contra Dragões), porém eu optei pelo Terra Set pois achei mais fácil e agora caço Ancient Scarabs para levantar uma grana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Eu recomendo para dinheiro Dragons Lair de Farmine ( no meu mundo são vazios) e se você quiser uppar + dinheiro os Ancient Scarabs (vazios e tudo que cai é negociável)
    Opa descupe a demora não tinha visto que teve mais uma resposta....
    Obrigado pelas dicas vou tertar me recuperar.. rs.. ta osso essa mare de mortes ontem por lag morri de novo =/ mas bola pra frente.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid de Dark
    LEVEL:80
    MAGIC LEVEL: 60

EQUIPAMENTOS: Focus cape, boh, soft, shield +2 ml, dwarven legs

PROVISÕES: 200k pra gastar

TIPO DE CONTA: P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to com 200k pra gastar e kero saber oque caçar ateh lvl 100
    =x
    Última edição por digodigues; 11-06-2010 às 12:52.

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (xollzin)
    LEVEL: (81)
    MAGIC LEVEL: (70)

EQUIPAMENTOS: (Full Set mage + soft boots)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (TEnHO MAIS DE 2KK PRA GASTAR)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (DIA TODO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (PRECISO UPAR DO LVL 81 AO 100 EM 1 SEMANA , EH POSSIVEL ? NAUM IMPORTA O WASTE, POSSO GASTAR MAIS DE 2KK, E TENHO BLOKER, SO QUERO SABER O QUE CAÇAR)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (NÃO)
    Propagandas serão aceitas.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Trujz Artany)
    LEVEL: (60)
    MAGIC LEVEL: (50)

EQUIPAMENTOS: (Focus Cape, Crusader Helmet, Spellbook of Enlightenment, Blue Legs, Hailstorm/Underworld Rod, BOH)

PROVISÕES (Nenhuma Runa... 250k no Bank...):

TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (5h/dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (-Onde Upar no meu lvl fazendo uma boa experiencia e sem levar tanto waste ?? -Compensa caçar Wyrms com Bloker ou sem...se for SEM, da mto waste? -Caçando War Golem com bloker, eu tenhu bastante lucro ?? -)

Publicidade:

Última edição por ze1000; 15-06-2010 às 22:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5