Postado originalmente por
thiago alves
NOME DO PERSONAGEM: daro zanda
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 57
EQUIPAMENTOS: mms/ magma robe / magma legs / terra mantle / full anciente helmet / magma boots/ as 3 rods/ royal helmet/ demon shield; spellbook of lost soul
PROVISÕES 15 bps smp/uns 70k
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml ta muito baixo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algumas dicas do que caçar e ter lucro pois tirando drag sempre tomo alguma wast( no momento estou fazendo task mas tem me dado bastante prejumais ou menos uns 2k de preju por hora)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Cace Ancient Scarabs, de preferência a cave maior de Ankrahmun, que é a mais conhecida de todas, ou até mesmo na cave que fica escondida no deserto, ela é enorme tambem.
Voce pode tentar caçar com Blocker em Behemoths, Wyrms e Hellspawns + Plaguesmiths.
Ja tentou caçar Dragon Lord ou até mesmo Diabolic Imp em Fenrock, eles são bons, e existe um Tutorial pra Diabolic Imp no guia de tutoriais da seção, visite-o. Os Dragon Lord realmente é bom, mas a entrada é muito dificil de se achar, com full magma set, se consegue caçar de boa.
Outra coisa boa seria caçar Water Elemental de Port Hope, é uma boa Experiência, alem de darem loot bom, assim como Rusty Armors e Legs que são bastante valiosas.
Compre um Glacier set (é o único que te falta), e aumente esse seu ml para o 52 +-.