Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: INWO - Um estranho RPG Card Game

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Ta ainda to tentando entender seu topico , creio eu que vc viajou na maionese legal então explicarei:

Qualquer jogo de RPG que seja de terror vai vir com um conteudo gigantesco desde misticismo ate sobre magos , magias , etc e inclusive seitas conspiratorias e é claro Illuminatis não poderia estar fora dessa .

Pra mim vc só quis mostrar uma empresa que estar no mercado faz anos vendendo seus produtos lá fora, e mostrar uns videos de uns pastores idiotas querendo defamar o RPG como sempre estão tentando fazer mas pareçe que não consegue acabar não é a primeira vez e nem vai ser a ultima vez que tentam fazer merda em nome do RPG.

RPGs como por exemplo Call OF Ctlhulhu(que é de uma outra empresa não lembro o nome agora) , ou Vampiro Requiem , Mago Despertar e Mundo das Trevas que são as linhas oficiais da empresa WHITE-WOLF tb usam de temas muitos pesados , se vc sabe um pouco de ingles e baixar na net o livro HUNTER The Vigil vai ver a quantidade de coisas sobre ocultismo muito grande para qualquer pastor sensacionalista e idiota e tirador de capetas do corpo ficar falando por seculos de como seus filhos estão sendo afetados por um jogo de rpg que falam que pode prejudicar a saude mental dos jovens.

Não sei qual foi seu objetivo no topico porem acho que vc foi infeliz se estiver questionando , todo mundo sabe que o grupo existe , que ocultismo existe , que tem lendas e coisas fantasticas nesse mundo onde vivemos e tem coisas inventadas pelo homem.

Agora não entendo o do pq do alarme todo se tal tema encontramos em filmes , noticias e informaçoes no wikipedia e livros do ramo para comprar.

Sinceramente ainda não entendi seu topico
    Voce leu meu tópico??
    Ninguem está atacando o RPG e muito menos os jogos de Cartas (nem o Pastor, ele somente disse a "significancia" que ele pode ter).

E oq tem a ver todo o jogo ter esses aspectos de magia, bla bla bla??
    O foco são as coincidências de por exemplo a carta ter o Pentagono sendo "explodido" e a as torres gemeas sendo destruidas mesmo alguns anos antes do acontecimento.
    Principalmente porque muitos acreditam que são os Illuminati que foram os culpados disso...
    Sem falar das outras coisas que eu falei no tópico.

E achei ridiculo voce chama-lo de IDIOTA só porque ele quis mostrar sua comparação. Todos tem livre liberdade de opinião.
    Só porque ele tem uma visão diferente da sua ele é idiota??

Pior não é isso recentemente ta saindo varias reportagens de pastores comendo coroinhas e as pessoas revoltadas e agora me vem um pastor atacando um jogo de cartas?????

Fala seriooooooooooooooo
    AHHHHAAAAA
    Voce está sendo controlado pela midia! Leia meu tópico sobre "voce está sendo manipulado".
    E não adianta falar que não, pois isso que voce disse não tem mais volta xD.
    Eh triste em ver que ainda existem pessoas generalizando as coisas que a midia nos passa.

Sem falar que o Pastor não atacou o jogo de cartas, apenas comparou e interpretou a ver dele.

Eu diria que voce tem um certo preconceito contra pastores, chamando de Idiota sem motivos e ainda mais generalizando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só respondendo ao @Mano Pepper,
    é Illuminados, não Illuminati, como diz os vídeos estão por trás de uma graaaaaaaande mudança mundial, pra pior (se é que dá pra ficar pior que isso)

muito bom o tópico Danger ;]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    nerf sabe o chip da besta, q diz na biblia a centenas ou milhares de anos atras q o chip seria colocado na testa ou na mao direita?

Por conhecidencia, o mondex da mastercard q está sendo lançado e ainda eh pouco conhecido tbm so pode ser posto ou na mao direita ou na testa.

oq vc me diz sobre isso?
    Ja leu o site da Mondex? Não fala nada de chip, é so um cartão que precisa de um codigo pra utilizar e você tem que recarregar ele como se fosse um celular.

E tem uma pergunta assim no FAQ: What happens if I lose my Mondex electronic cash smart card? (O que aconteceria se eu perde-se meu meu Mondex Smart CARD [CARTÃO em português])

Se fosse um chip implantado no seu corpo seria impossivel perde-lo. A não ser que ...
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Voce leu meu tópico??
    Ninguem está atacando o RPG e muito menos os jogos de Cartas (nem o Pastor, ele somente disse a "significancia" que ele pode ter).

E oq tem a ver todo o jogo ter esses aspectos de magia, bla bla bla??
    O foco são as coincidências de por exemplo a carta ter o Pentagono sendo "explodido" e a as torres gemeas sendo destruidas mesmo alguns anos antes do acontecimento.
    Principalmente porque muitos acreditam que são os Illuminati que foram os culpados disso...
    Sem falar das outras coisas que eu falei no tópico.

E achei ridiculo voce chama-lo de IDIOTA só porque ele quis mostrar sua comparação. Todos tem livre liberdade de opinião.
    Só porque ele tem uma visão diferente da sua ele é idiota??

AHHHHAAAAA
    Voce está sendo controlado pela midia! Leia meu tópico sobre "voce está sendo manipulado".
    E não adianta falar que não, pois isso que voce disse não tem mais volta xD.
    Eh triste em ver que ainda existem pessoas generalizando as coisas que a midia nos passa.

Sem falar que o Pastor não atacou o jogo de cartas, apenas comparou e interpretou a ver dele.

Eu diria que voce tem um certo preconceito contra pastores, chamando de Idiota sem motivos e ainda mais generalizando.

Eu manipulado pela midia de padres comendo coroinha?????

Isso ta em tudo quando é canto do mundo vou dar um exemplo só de hoje do que vi no twitter.

R7:http://noticias.r7.com/internacional...medium=twitter

G1:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...medium=twitter

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...0-5602,00.html

Tem mas noticias por ai e ainda é sensacionalista????

Agora quanto a teoria da conspiração , qualquer pessoa com uma imaginação boa e juntar uns fatos da historia pode criar um jogo ou dar uma pesquisada pela net e procurar coisas e mas coisas e informações, e apartir dai deixar a imaginação fluir e montar algo legal.

Se vc reparar se é que já pegou algo de rpg pra ler em quase todos os livros eles dão dicas como por exemplo pra fazer historias pega coisas reais e transforma na sua campanha de mesa. No livro do mestre da 4 e de D&D ta lá isso escrito.

Quer dizer é obvio que em uma ou outra teoria conspiratoria pode dar uma cagada ou inspirar alguem a fazer esse tipo de problema ser real.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bem interessante esse joguinho... se eu conseguisse pegar de graça eu até jogava, mas como eu teria que pagar.... e também, essas cartas são mais tensas que as cartas que eu tinha de yu-gi-oh quando era criança

TENSO

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser divertido esse jogo.

Quero jogar.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu manipulado pela midia de padres comendo coroinha?????

Isso ta em tudo quando é canto do mundo vou dar um exemplo só de hoje do que vi no twitter.

R7:http://noticias.r7.com/internacional...medium=twitter

G1:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...medium=twitter

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...0-5602,00.html

Tem mas noticias por ai e ainda é sensacionalista????

Agora quanto a teoria da conspiração , qualquer pessoa com uma imaginação boa e juntar uns fatos da historia pode criar um jogo ou dar uma pesquisada pela net e procurar coisas e mas coisas e informações, e apartir dai deixar a imaginação fluir e montar algo legal.

Se vc reparar se é que já pegou algo de rpg pra ler em quase todos os livros eles dão dicas como por exemplo pra fazer historias pega coisas reais e transforma na sua campanha de mesa. No livro do mestre da 4 e de D&D ta lá isso escrito.

Quer dizer é obvio que em uma ou outra teoria conspiratoria pode dar uma cagada ou inspirar alguem a fazer esse tipo de problema ser real.
    Voce está muito controlado pela midia uahuahuah
    Procure meu tópico sobre isso.

Voce está tão cego que não percebe que são apenas casos isolados de padres/pastores que comeram as criancinhas e acaba generalizando falando que TODOS não prestam.
    Eh uma coisa tão simples, mas infelizmente voce não entendeu isso xD.

Eh a mesma coisa: quando uns 3 juíses de futebol foram pagos para roubar no jogo virou uma febre isso. São apenas casos isolados, mas qualquer coisa (falta, penalti, etc..) já era considerado que o juís havia roubado no jogo.

E é isso que voce está fazendo com os pastores. Voce não tem idéia como tem pastores passando fome para dar comida e auxilio á um monte de gente.
    Mas porque eles não aparecem na midia?, talvez porque "comedores de crianças" seja o assunto que vai dar mais audiência :triste:

Sobre sua teoria de RPG, eu vou repetir mais uma vez:
    NINGUÉM está falando que as teorias no meu tópico realmente existem, porque voce não entende que o obj do tópico é mostrar a super coincidência (ou não só mera coincidência?) dos fatos que eu mostrei.
    Eh como se as peças do quebra cabeça se encaixassem.

Mas é no mínimo estranho aquelas cartas + Illuminati + Gripe + Tudo.

E não que toda essa teoria realmente exista.

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    só respondendo ao @Mano Pepper,
    é Illuminados, não Illuminati, como diz os vídeos estão por trás de uma graaaaaaaande mudança mundial, pra pior (se é que dá pra ficar pior que isso)

muito bom o tópico Danger ;]
    Vlw man =)~
    Última edição por Danger_Crazy; 07-04-2010 às 12:13.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCE ESTÁ LOUCO, ALUCINADO!

sempre suspeitei q rpg era coisa demoniaca e manipuladora
    nunca mais jogarei

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    VOCE ESTÁ LOUCO, ALUCINADO!

sempre suspeitei q rpg era coisa demoniaca e manipuladora
    nunca mais jogarei
    pra vc todo religioso e conspiracionista eh louco e alucinado?

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    pra vc todo religioso e conspiracionista eh louco e alucinado?
    todos não
    só vc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. GUIA PARA UM D&D MAIS OLD-SCHOOL
    Por HeadShotCruzado no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2009, 22:26
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Importante!