Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: INWO - Um estranho RPG Card Game

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santos Dummont. Mas podia ter mandado MP pra isso, non?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    06-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterKaos Ver Post
    nerf sabe o chip da besta, q diz na biblia a centenas ou milhares de anos atras q o chip seria colocado na testa ou na mao direita?

Por conhecidencia, o mondex da mastercard q está sendo lançado e ainda eh pouco conhecido tbm so pode ser posto ou na mao direita ou na testa.

oq vc me diz sobre isso?
    Simplesmente balela, saia um pouco da internet...

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so fiko 2:30 por dia no pc

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    ILLUMINATI EH OS CARINHA DO RESIDENT EVIL 4 E ELES SAO CONTROLADOS POR UM CARA (ESQUECI O NOME)(MANIPULAÇÃO)
    FACEPALM

SATANICO ISSO MEY
    GOSTEI DO CARD DA 3ª GUERRA MUNDIAL

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ta ainda to tentando entender seu topico , creio eu que vc viajou na maionese legal então explicarei:

Qualquer jogo de RPG que seja de terror vai vir com um conteudo gigantesco desde misticismo ate sobre magos , magias , etc e inclusive seitas conspiratorias e é claro Illuminatis não poderia estar fora dessa .

Pra mim vc só quis mostrar uma empresa que estar no mercado faz anos vendendo seus produtos lá fora, e mostrar uns videos de uns pastores idiotas querendo defamar o RPG como sempre estão tentando fazer mas pareçe que não consegue acabar não é a primeira vez e nem vai ser a ultima vez que tentam fazer merda em nome do RPG.

RPGs como por exemplo Call OF Ctlhulhu(que é de uma outra empresa não lembro o nome agora) , ou Vampiro Requiem , Mago Despertar e Mundo das Trevas que são as linhas oficiais da empresa WHITE-WOLF tb usam de temas muitos pesados , se vc sabe um pouco de ingles e baixar na net o livro HUNTER The Vigil vai ver a quantidade de coisas sobre ocultismo muito grande para qualquer pastor sensacionalista e idiota e tirador de capetas do corpo ficar falando por seculos de como seus filhos estão sendo afetados por um jogo de rpg que falam que pode prejudicar a saude mental dos jovens.

Não sei qual foi seu objetivo no topico porem acho que vc foi infeliz se estiver questionando , todo mundo sabe que o grupo existe , que ocultismo existe , que tem lendas e coisas fantasticas nesse mundo onde vivemos e tem coisas inventadas pelo homem.

Agora não entendo o do pq do alarme todo se tal tema encontramos em filmes , noticias e informaçoes no wikipedia e livros do ramo para comprar.

Sinceramente ainda não entendi seu topico

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pior não é isso recentemente ta saindo varias reportagens de pastores comendo coroinhas e as pessoas revoltadas e agora me vem um pastor atacando um jogo de cartas?????

Fala seriooooooooooooooo

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Pior não é isso recentemente ta saindo varias reportagens de pastores comendo coroinhas e as pessoas revoltadas e agora me vem um pastor atacando um jogo de cartas?????

Fala seriooooooooooooooo
    Cara,atacar o RPG não é a finalidade do tópico,e ninguém aqui veio falar merda sobre o jogo.
    Acho que o dono do tópico quis mostrar as imagens curiosíssimas das cartas do jogo e apenas comentar,só isso.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    Cara,atacar o RPG não é a finalidade do tópico,e ninguém aqui veio falar merda sobre o jogo.
    Acho que o dono do tópico quis mostrar as imagens curiosíssimas das cartas do jogo e apenas comentar,só isso.
    Cara ,qualquer jogo de rpg de terror tem imagens "Curiosas/Fortes" como preferir , os exemplos que citei acima são perfeitas para serem utilizadas como exemplo e ainda mas mensagens subliminares dentro de desenhos.

Unica coisa que aconselho é se a pessoa não gosta de card games ou rpgs sobre o assunto então não compre.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema talvez, é que tem certas imagens realmente muito "curiosas" aí.

Mas eu ainda jogaria do mesmo jeito, eu faria um deck tematizado de aliens, deve ser louco abduzir gente. :s

~~Ahoseru~~

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Eis a carta predileta do Mestre do Yellow:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. GUIA PARA UM D&D MAIS OLD-SCHOOL
    Por HeadShotCruzado no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2009, 22:26
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Importante!