Santos Dummont. Mas podia ter mandado MP pra isso, non?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Santos Dummont. Mas podia ter mandado MP pra isso, non?
~~Ahoseru~~

so fiko 2:30 por dia no pc
Ta ainda to tentando entender seu topico , creio eu que vc viajou na maionese legal então explicarei:
Qualquer jogo de RPG que seja de terror vai vir com um conteudo gigantesco desde misticismo ate sobre magos , magias , etc e inclusive seitas conspiratorias e é claro Illuminatis não poderia estar fora dessa .
Pra mim vc só quis mostrar uma empresa que estar no mercado faz anos vendendo seus produtos lá fora, e mostrar uns videos de uns pastores idiotas querendo defamar o RPG como sempre estão tentando fazer mas pareçe que não consegue acabar não é a primeira vez e nem vai ser a ultima vez que tentam fazer merda em nome do RPG.
RPGs como por exemplo Call OF Ctlhulhu(que é de uma outra empresa não lembro o nome agora) , ou Vampiro Requiem , Mago Despertar e Mundo das Trevas que são as linhas oficiais da empresa WHITE-WOLF tb usam de temas muitos pesados , se vc sabe um pouco de ingles e baixar na net o livro HUNTER The Vigil vai ver a quantidade de coisas sobre ocultismo muito grande para qualquer pastor sensacionalista e idiota e tirador de capetas do corpo ficar falando por seculos de como seus filhos estão sendo afetados por um jogo de rpg que falam que pode prejudicar a saude mental dos jovens.
Não sei qual foi seu objetivo no topico porem acho que vc foi infeliz se estiver questionando , todo mundo sabe que o grupo existe , que ocultismo existe , que tem lendas e coisas fantasticas nesse mundo onde vivemos e tem coisas inventadas pelo homem.
Agora não entendo o do pq do alarme todo se tal tema encontramos em filmes , noticias e informaçoes no wikipedia e livros do ramo para comprar.
Sinceramente ainda não entendi seu topico
Pior não é isso recentemente ta saindo varias reportagens de pastores comendo coroinhas e as pessoas revoltadas e agora me vem um pastor atacando um jogo de cartas?????
Fala seriooooooooooooooo
Cara ,qualquer jogo de rpg de terror tem imagens "Curiosas/Fortes" como preferir , os exemplos que citei acima são perfeitas para serem utilizadas como exemplo e ainda mas mensagens subliminares dentro de desenhos.
Unica coisa que aconselho é se a pessoa não gosta de card games ou rpgs sobre o assunto então não compre.
O problema talvez, é que tem certas imagens realmente muito "curiosas" aí.
Mas eu ainda jogaria do mesmo jeito, eu faria um deck tematizado de aliens, deve ser louco abduzir gente. :s
~~Ahoseru~~

Eis a carta predileta do Mestre do Yellow: