Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: INWO - Um estranho RPG Card Game

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão INWO - Um estranho RPG Card Game

Peço desculpas ao pessoal do OFF por ser um outro tópico relacionado a conspirações, mas eu tive que postar isso pois eu achei muito interessante!

Tudo começou quando vi o tópico sobra a velhinha falando da gripe suina nesse tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=374471
    Então meu amigo meu passou uns videos muito interessantes. Aconselho a assistir todos (mas o foco do tópico está no video 5 no tempo 5:55).

Videos:
    Achei extramente interessante isso.

(Repare como existe uma mão manipulando um boneco, ou os Illuminati manipulando o mundo?).

INWO - Illuminati New World Order. Um jogo de RPG de cartas criado em 1995!
    Pesquisei um pouco sobre o assunto, e olha só o site oficial deles:
    http://www.sjgames.com/
    Cheio de imagens do "olho que tudo ve" e da "pirãmide".

Perceba que o jogo foi criado em 1995 e mesmo assim as cartas nos lembram muitas coisas, não acham?
    (Assista o video 5 no tempo 5:55 para enteder).

Segue uma imagens que eu encontrei:

Isso te lembra algo?

Imagem muito grande:
    http://www.sjgames.com/sjgames/inwo/errata2000.jpg

Imagem muito grande (olha essa):
    http://www.ecocidio.com.br/wp-conten...nati-cards.jpg

Lembrando que esse jogo é de 1995!
    Se voce quiser saber mais sobre os Illuminati, assista todos os videos do inicio do tópico.

-------------------------------

Os videos ("prepare-se") foram criados em abril de 2009, portanto veja bem:
    - Repare a "regra de 3" no tempo 9:00 do video 4
    - O inicio do video 6
    - O video do tópico da velha falando da gripe suina
    - Essas 3 cartas:

Seguindo a lógica "suina" é interessante pensar que o primeiro foco da "pandemia" foi o México.
    Justamente o jardim dos EUAs... e lembrando que a rota dos Illuminati foi:
    Babilonia > Grecia > Egito > Grã-Bretanha > EUAs.

Coincidência demais.
    :yelrotflm

Steve Jackson é o fundador da Steve Jackson Games. Montou o sistema GURPS com a idéia de criar um sistema de RPG no qual fosse possível a criação de aventuras em qualquer ambiente escolhido pelos jogadores. Atualmente o GURPS é considerado por muitos como o mais perfeito sistema de RPG já criado.

GURPS sigla que significa Generic Universal Role Playing System. (Sistema Genérico e Universal para Jogos de Interpretação), é um sistema de RPG genérico, criado pela Steve Jackson Games, famoso pela sua flexibilidade, abrangência, versatilidade, dinamismo e detalhismo.
    Evitem posts do tipo:
    "VOCE ESTÁ LOUCO, ALUCINADO!"

Eu não disse que eu acredito nisso tudo, mas achei interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 06-04-2010 às 17:09.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

medo
    medo
    medo
    medo
    medo
    medo
    medo
    medo

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ILLUMINATI EH OS CARINHA DO RESIDENT EVIL 4 E ELES SAO CONTROLADOS POR UM CARA (ESQUECI O NOME)(MANIPULAÇÃO)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinistro, muito mais sinistro que meus cards do pokemon

muito interessante

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha visto essas cartas eh um dos videos do pastor rubens, muito interessante.

entao preparem-se para a proxima etapa, epidemia. e vai ser causada pela vacina da h1n1

Publicidade:

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse vermelho e azul me confunde.

Parece aquele as cartas daquele Magic:

Carta: "Anta nômade que veio da terra do picles e sanduiches com poder de uma andorinha."

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    ILLUMINATI EH OS CARINHA DO RESIDENT EVIL 4 E ELES SAO CONTROLADOS POR UM CARA (ESQUECI O NOME)(MANIPULAÇÃO)
    FACEPALM

SATANICO ISSO MEY
    GOSTEI DO CARD DA 3ª GUERRA MUNDIAL

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ta ainda to tentando entender seu topico , creio eu que vc viajou na maionese legal então explicarei:

Qualquer jogo de RPG que seja de terror vai vir com um conteudo gigantesco desde misticismo ate sobre magos , magias , etc e inclusive seitas conspiratorias e é claro Illuminatis não poderia estar fora dessa .

Pra mim vc só quis mostrar uma empresa que estar no mercado faz anos vendendo seus produtos lá fora, e mostrar uns videos de uns pastores idiotas querendo defamar o RPG como sempre estão tentando fazer mas pareçe que não consegue acabar não é a primeira vez e nem vai ser a ultima vez que tentam fazer merda em nome do RPG.

RPGs como por exemplo Call OF Ctlhulhu(que é de uma outra empresa não lembro o nome agora) , ou Vampiro Requiem , Mago Despertar e Mundo das Trevas que são as linhas oficiais da empresa WHITE-WOLF tb usam de temas muitos pesados , se vc sabe um pouco de ingles e baixar na net o livro HUNTER The Vigil vai ver a quantidade de coisas sobre ocultismo muito grande para qualquer pastor sensacionalista e idiota e tirador de capetas do corpo ficar falando por seculos de como seus filhos estão sendo afetados por um jogo de rpg que falam que pode prejudicar a saude mental dos jovens.

Não sei qual foi seu objetivo no topico porem acho que vc foi infeliz se estiver questionando , todo mundo sabe que o grupo existe , que ocultismo existe , que tem lendas e coisas fantasticas nesse mundo onde vivemos e tem coisas inventadas pelo homem.

Agora não entendo o do pq do alarme todo se tal tema encontramos em filmes , noticias e informaçoes no wikipedia e livros do ramo para comprar.

Sinceramente ainda não entendi seu topico

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pior não é isso recentemente ta saindo varias reportagens de pastores comendo coroinhas e as pessoas revoltadas e agora me vem um pastor atacando um jogo de cartas?????

Fala seriooooooooooooooo

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Ta ainda to tentando entender seu topico , creio eu que vc viajou na maionese legal então explicarei:

Qualquer jogo de RPG que seja de terror vai vir com um conteudo gigantesco desde misticismo ate sobre magos , magias , etc e inclusive seitas conspiratorias e é claro Illuminatis não poderia estar fora dessa .

Pra mim vc só quis mostrar uma empresa que estar no mercado faz anos vendendo seus produtos lá fora, e mostrar uns videos de uns pastores idiotas querendo defamar o RPG como sempre estão tentando fazer mas pareçe que não consegue acabar não é a primeira vez e nem vai ser a ultima vez que tentam fazer merda em nome do RPG.

RPGs como por exemplo Call OF Ctlhulhu(que é de uma outra empresa não lembro o nome agora) , ou Vampiro Requiem , Mago Despertar e Mundo das Trevas que são as linhas oficiais da empresa WHITE-WOLF tb usam de temas muitos pesados , se vc sabe um pouco de ingles e baixar na net o livro HUNTER The Vigil vai ver a quantidade de coisas sobre ocultismo muito grande para qualquer pastor sensacionalista e idiota e tirador de capetas do corpo ficar falando por seculos de como seus filhos estão sendo afetados por um jogo de rpg que falam que pode prejudicar a saude mental dos jovens.

Não sei qual foi seu objetivo no topico porem acho que vc foi infeliz se estiver questionando , todo mundo sabe que o grupo existe , que ocultismo existe , que tem lendas e coisas fantasticas nesse mundo onde vivemos e tem coisas inventadas pelo homem.

Agora não entendo o do pq do alarme todo se tal tema encontramos em filmes , noticias e informaçoes no wikipedia e livros do ramo para comprar.

Sinceramente ainda não entendi seu topico
    Voce leu meu tópico??
    Ninguem está atacando o RPG e muito menos os jogos de Cartas (nem o Pastor, ele somente disse a "significancia" que ele pode ter).

E oq tem a ver todo o jogo ter esses aspectos de magia, bla bla bla??
    O foco são as coincidências de por exemplo a carta ter o Pentagono sendo "explodido" e a as torres gemeas sendo destruidas mesmo alguns anos antes do acontecimento.
    Principalmente porque muitos acreditam que são os Illuminati que foram os culpados disso...
    Sem falar das outras coisas que eu falei no tópico.

E achei ridiculo voce chama-lo de IDIOTA só porque ele quis mostrar sua comparação. Todos tem livre liberdade de opinião.
    Só porque ele tem uma visão diferente da sua ele é idiota??

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Pior não é isso recentemente ta saindo varias reportagens de pastores comendo coroinhas e as pessoas revoltadas e agora me vem um pastor atacando um jogo de cartas?????

Fala seriooooooooooooooo
    AHHHHAAAAA
    Voce está sendo controlado pela midia! Leia meu tópico sobre "voce está sendo manipulado".
    E não adianta falar que não, pois isso que voce disse não tem mais volta xD.
    Eh triste em ver que ainda existem pessoas generalizando as coisas que a midia nos passa.

Sem falar que o Pastor não atacou o jogo de cartas, apenas comparou e interpretou a ver dele.

Eu diria que voce tem um certo preconceito contra pastores, chamando de Idiota sem motivos e ainda mais generalizando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. GUIA PARA UM D&D MAIS OLD-SCHOOL
    Por HeadShotCruzado no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2009, 22:26
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Importante!