E só serve como saco de pancada ainda. Perde no jogo inteiro, vence a Elite 4 e perde pro principal no final.
Vida de Rival é difícil :x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E só serve como saco de pancada ainda. Perde no jogo inteiro, vence a Elite 4 e perde pro principal no final.
Vida de Rival é difícil :x
~~Ahoseru~~
É... ser invejado por muitos é foda mesmo :wscared:
//
GANHEI DA LIGA P**********RRA.
Depos de umas 4 tentativas finalmente derrotei ela... tive que treinar bastante os meus pokemons até mais ou menos o lvl 55 pra facilitar, mas vlw a pena, tanto que a Cynthia foi ownada por somente o Gliscor
Milotic ? Garchomp ? Nem tomei conhecimento deles, meu Gliscor derrotou todos com apenas 1 golpe em cada :wub:
Resultado de 3 ou mais Sword Dance e algumas hyper potion na luta contra Spiritomb
Team:
- Gliscor lvl 59
- Garchomp lvl 55
- Infernape lvl 55
- Azumarill lvl 56
- Rotom lvl 56
- Togekiss lvl 57
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Pra derrubar esse Garchomp só bombando os stats ou mandando um Icicle Spear dos bons. Ou claro, dá pra meter um Trick Room na luta contra Spiritomb e ir pra cima dele com Abomasnow. Blizzard faria-o chorar (Se fosse de um Glaceon então...)
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
que pokemon q vcs jogam?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Ou joguem um Empoleon com Ice Beam e "profitem".
@Henriiquee~
Tem uns que jogam os de Nintendo DS(Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver)
Sendo os dois últimos os mais recentes.
Outros jogam os de GBA(Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green)
E acredito que ninguém joga os de GB(Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver e Crystal)
Agora só escolher![]()
~~Ahoseru~~
Fail, pra mim tá em 250 :x
40 posts por página > ALL
E eu acho que não tem não, últimamente só tenho visto posts de FR/LG, HG/SS, dúvidas entre Wi-Fi, um group fail de MSN e entre outros, mas nínguem jogando Crystal.
~~Ahoseru~~
Eu até entraria, mas prefiro manter minha identidade anônima mesmo.não quero que me matem
~~Ahoseru~~
Acho que não da pra ver o email da pessoa, é só vc entrar e editar rápido seu nick, ai ninguem ve :happy:
@Libra
Os cabeçudos da Coca